O que significa sentir o cheiro do perfume de uma pessoa que você gosta do nada?

Se você está lendo este artigo é porque procura saber de maneira direta e simples o que significa sentir o cheiro de perfume no seu quarto do nada. Pode pensar que isso é muito raro, mas a verdade é que existem algumas pessoas sentindo o mesmo constantemente.

A mediunidade olfativa é responsável por fazer a gente sentir determinados cheiros em determinados lugares que outras pessoas simplesmente não sentem, tal como perfumes ou rosas. Essa sensibilidade não pode ser desenvolvida por ninguém, tendo de nascer com a pessoa.

Então, se sente esse e outros cheiros você é uma pessoa especial e um pouco diferente. Tem uma sensibilidade que outras pessoas não tem e isso permite você saber se existem presenças positivas ou negativas num determinado lugar.

O que significa sentir o cheiro do perfume de uma pessoa que você gosta do nada?

De maneira bem geral, isso costuma significar a presença de espíritos positivos no seu quarto.

Falamos positivos, pois cheiros bons e agradáveis estão associados a coisas boas, enquanto cheiros maus e até mesmo nojentos estão associados a presenças negativas.

Neste caso, podemos estar falando de vários tipos de presenças diferentes, mas todas elas apenas querem o seu bem ou simplesmente não querem nada com você, estão no seu quarto por estar, tal como estão em milhares de outros lugar.

Porém, para esclarecer você totalmente, vamos falar sobre os diferentes tipos de presenças que estamos falando.

Pode ser a presença de um santo protetor

Quando vc sente o cheiro de perfume do nada no seu quarto ou em qualquer outra divisão de sua casa isso pode ser a manifestação de um santo que está intercedendo por você e andando-a/o na sua vida.

Falamos isso, pois existem determinados santos que transmitem um determinado odor positivo para mostrar a sua presença, pelo que podemos estar perante essa situação.

Esse santo pode estar no seu quarto para ajudar você num pedido que tenha feito, para a/o proteger contra algum ataque do mal ou para lhe dar força, paciência e energia para enfrentar todos os desafios da vida.

Pode ser a presença de alguém que conhecíamos

O perfume que cheirou era familiar? Se conhecia esse perfume e sabia de uma pessoa que já faleceu que o usava é provável que essa pessoa esteja visitando você na terra.

Não fique com medo, pois é normal os nossos ente queridos visitarem a gente na terra, isto porque eles ficam com saudades da gente.

Isto acontece com todo o mundo, porém você é uma pessoa com uma mediunidade mais sensível e consegue perceber essa presença. Sendo assim, não precisa se preocupar nem fazer nada quanto a essas presenças no seu quarto, elas são completamente normais.

Podem ser espíritos de outras pessoas desconhecidas

Sentir o cheiro de perfume forte do nada no nosso quarto pode ainda indicar a presença de espíritos desconhecidos nesse mesmo ambiente. Tal como falamos, isso não indica nada de ruim e nem sequer precisa fazer nada para se proteger.

Esse espíritos podem e devem estar no seu quarto apenas para auxiliar você em algum problema que tem ou que possa vir a ter.

Não importa se estamos falando de cheiros masculinos ou femininos, caso ele seja forte e doce é sinal de que as presenças são positivas e que apenas querem auxiliar você na sua felicidade.

O que significa acordar sentido o cheiro de perfume doce ou forte?

O que significa sentir o cheiro do perfume de uma pessoa que você gosta do nada?

Você começou sentindo esse cheiro mal acordou? Fique sabendo desde já que isso é algo muito comum e que várias pessoas com mediunidade olfativa sensível enfrentam.

Normalmente isso indica que um ser espiritual do bem ficou tomando conta da gente enquanto estávamos dormindo.

Esse ser do bem espiritual tomou conta da gente pois estávamos precisando dessa ajuda e dessa proteção. Existem energias negativas e espíritos do mal que podiam estar se aproveitando dessa fase de fraqueza, pelo que foi preciso a intervenção das forças do bem.

Pode ter sido um santo a quem você pediu proteção, o seu Anjo da Guarda ou um ente querido que faleceu, mas que continua tomando conta de você a toda a toda.

Acreditamos verdadeiramente que também não se precisa preocupar com este cheiro, pois sendo ele positivo apenas significa algo bom para a sua vida.

Precisa de proteção? Acenda 1 vela ao seu Anjo da Guarda

O que significa sentir o cheiro do perfume de uma pessoa que você gosta do nada?

Compreendemos que tenha receio que algo esteja mal com você e com a sua vida, portanto recomendamos que acenda 1 vela virtual para o seu Anjo da Guarda de modo a pedir a sua ajuda e a sua proteção.

Essa vela terá o mesmo efeito de uma vela física, apenas precisa ter fé e acreditar em todos os seus pedidos e em toda a força do seu Anjinho protetor.

Através dessa simples vela vai poder pedir a interceção mais regular do seu Anjinho, pedindo-lhe sempre para que ele proteja você contra todos os ataques visíveis e invisíveis.

Espero verdadeiramente ter esclarecido todas as suas dúvidas relativamente à mediunidade olfativa e aos diferentes cheiros que podem andar no ar no seu quarto ou em qualquer outro lugar.

Se você ainda tiver dúvidas sobre o que significa sentir o cheiro de um perfume no seu quarto ou quiser dar uma sugestão, faça o favor de utilizar a seção dos comentários para tal.

Leia também:

  • Sentir Cheiro de Cigarro na Espiritualidade | O Que Significa?
  • Quando um cachorro morre segundo o Espiritismo | O que acontece? 
  • Significado do Beija Flor no espiritismo 

O que significa sentir o cheiro do perfume da pessoa que você gosta?

A Sensualidade dos Perfumes Seja por nos lembrar de alguém especial, de alguma lembrança boa ou até mesmo por ser apenas um cheiro agradável, o perfume é fabricado para aguçar nossos sentidos. Sentir cheiro de perfume do nada não é nada estranho, especialmente se você convive ou trabalha com pessoas vaidosas.

O que significa sentir o cheiro do perfume de uma pessoa viva do nada?

Esse fenômeno pode indicar a presença de um espírito de amigos ou familiares que irradiam certos aromas pelos quais eram conhecidos para sinalizar sua proximidade dos encarnados, ou de forma inconsciente, por estarem presos à Terra e ligados a uma pessoa.

O que significa sentir o cheiro de uma pessoa que está longe?

O cheiro de alguém ou de algum lugar nos faz sentir que estamos perto dele de novo, ou naquele lugar outra vez, se fecharmos os olhos. O cheiro do cheiro, portanto, é de saudade. Ela também vem de fora e entra completamente em nós, só porque estamos passando desprevenidos.