Onde assistir anatomia da Grey 17 temporada Netflix?

19 Temporadas

Mais recente Episódios

  • T19 Ep3 - Episódio 3

  • T19 Ep2 - Episódio 2

  • T19 Ep1 - Episódio 1

Assista Agora


Rating

Classificação de idade

14

Cast

Sinopse

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias - é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco. A vida real tem vários tons de cinzento.

Assistir Anatomia de Grey online: streaming, compre ou alugue

Você pode assistir "Anatomia de Grey" no Star Plus em Stream legalmente.

O que mais poderia interessar a você

Em qual plataforma está Grey's Anatomy?

Nada temam, amantes das histórias de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e companhia. Apesar de não estar mais disponível nos principais streamings do país, Grey's Anatomy ainda pode ser encontrada praticamente completa em outra plataforma. Com as saídas, o drama médico passa a ser exclusivo do Star+ no Brasil.

Quando vai sair a 17 temporada de Grey's Anatomy na Amazon?

Prime Video tem péssima notícia sobre Grey's Anatomy O serviço anunciou que todas as 17 temporadas da série só estarão disponíveis até o dia 30 de Setembro.

Onde posso assistir a 18 temporada de Grey's Anatomy na Netflix?

A partir da 18ª temporada Grey's Anatomy tornou-se exclusiva do Star Plus – pelo menos por um período de tempo. Na Netflix não há qualquer previsão de estreia da 18ª temporada, uma vez que toda a atração saiu do catálogo da plataforma.