Onde assistir palmeiras e santo andré hoje

Jogo acontece neste sábado (19), pela oitava rodada do Paulistão; veja como acompanhar na TV e na internet

Palmeiras e Santo André se enfrentam neste sábado (19), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo da HBO Max, e do Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

Veja mais informações da partida!

QUANDO É?

ONDE VAI PASSAR?

A HBO Max e o Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming, são os canais que vão transmitir o jogo deste sábado (19), no Allianz Parque. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

MAIS INFORMAÇÕES

O Palmeiras vai reencontrar os seus torcedores depois da derrota para o Chelsea na final do Mundial. Atualmente, é líder do grupo C do Paulistão, com 13 pontos e, na última rodada, venceu a Ferroviária por 2 a 0.

Já o Santo André, na lanterna do grupo D, com sete pontos, busca voltar a vencer depois de dois empates consecutivos.

Em 39 jogos disputados entre as equipes, o Verdão soma 21 vitórias, 11 empates e apenas sete derrotas. No último encontro, o Palmeiras venceu por 1 a 0, no Paulistão 2021.

MELHORES APOSTAS E DICAS

O Palmeiras é favorito contra o Santo André nas odds da Bet365 (Clique aqui e ganhe até R$ 200 em créditos de aposta). Para cada $ 1 apostado, paga-se $ 1,16 no triunfo do Verdão, $ 5,50 no empate e $ 17,00 caso o Santo André vença.

Outra odd popular na Bet365 é com base no total de gols marcados no jogo. Para este duelo, paga-se $ 1,90 para quem apostar em mais de 2,5 gols e $ 1,90 para quem apostar em menos de 2,5 gols.

Também há a possibilidade de apostar no placar exato do confronto. Neste caso, paga-se $ 9,50.

Odds do momento em que o texto foi escrito. 18+. Por favor, jogue com responsabilidade.

ÚLTIMOS RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

Palmeiras

Últimas partidas

Próximas partidas

Santo André

Últimas partidas

Próximas partidas

Escolha dos editores

  • O que sabemos sobre a pré-lista de Tite
  • Tudo sobre a Copinha 2023
  • Os times classificados para a Libertadores 2023
  • Tudo sobre o sorteio das oitavas da Champions
  • Quem deve estar entre os 26 convocados do Brasil para a Copa?

O Palmeiras vai reencontrar os seus torcedores pela primeira vez desde a participação no Mundial de Clubes, do qual foi vice-campeão. O Verdão receberá o Santo André neste sábado (19), em partida que terá transmissão exclusiva da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E TER ACESSO A JOGOS EXCLUSIVOS DO PAULISTÃO!

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Palmeiras e Santo André terá transmissão para todo o Brasil neste sábado (19), a partir das 15h30. A bola rola às 16h e acompanha todas as emoções na tela da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

  • Campeonato Paulista
  • Palmeiras

  • Capa
  • Esportes
  • Futebol
  • Palmeiras

Onde assistir palmeiras e santo andré hoje

Duelo deste sábado, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão, será transmitido com exclusividade pelas plataformas de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Santo André pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2022. A partida será realizada no Allianz Parque, que já vendeu quase 13 mil ingressos para os palmeirenses.

Onde assistir palmeiras e santo andré hoje

Santo André e Palmeiras se enfrentaram no Paulistão de 2021 (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

No entanto, quem não puder ir ao estádio do Verdão ou não estiver na capital paulista, poderá assistir ao jogo por duas plataformas de streaming: HBO Max e Estádio TNT Sports. Ambas exigem assinatura para serem acessadas. Procure sua operadora de TV a cabo para saber se o serviço já está incluso no pacote.

Atualmente, o Palmeiras tem a melhor campanha do Paulistão com 13 pontos em apenas cinco jogos. A equipe de Abel Ferreira é a líder do Grupo C do estadual e tem duas partidas a menos do que os concorrentes. Já o Santo André tem uma das piores campanhas com apenas sete pontos em sete duelos, e está na lanterna do Grupo D do campeonato estadual deste ano.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Onde assistir palmeiras e santo andré hoje

Onde vai transmitir o jogo do Palmeiras e Santo André?

Palmeiras x Santo André terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal HBO Max e na plataforma de streaming Estádio TNT Sports. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Qual é o canal que vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Onde assistir ao vivo Palmeiras e Santos?

O clássico entre os rivais paulistas terá transmissão do SporTV, na televisão paga, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo.

Onde assistir o jogo do Palmeiras hoje pelo Paulistão?

O Campeonato Paulista de 2022 chegou à sua finalíssima. Neste domingo (03), o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque para a segunda partida da final e a partida terá transmissão da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.