Onde fica a times square em nova york

Confira neste post todas as dicas para aproveitar o melhor da Times Square em Nova York.

Nada pode prepará-lo para a sobrecarga sensorial que irá ocorrer com você na primeira vez que passar na Times Square.

As calçadas são preenchidos com uma concentração enorme de turistas de locais diariamente e estima-se que cerca de 300.000 mil pessoas passem por lá sob os letreiros sempre brilhantes, mesmo tarde da noite.

Esta avenida recebeu este nome pela The New York Times, cujo endereço 1 Times Square serviu de sede do jornal 1904-1913 e fez com que a área se tornasse um centro de entretenimento e negócios, servida por uma das estações de metrô mais movimentadas do mundo.

Durante a segunda metade do século 20, o bairro virou decadente, mas ao longo das duas últimas décadas tornou-se um destino seguro, familiar que nenhum visitante vai querer perder. Por isso, reunimos dicas sobre o que ver, onde comprar, o que comer e até mesmo informações privilegiadas sobre alguns dos muitos personagens coloridos à espera de ser descoberto em suas ruas.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para comer? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

Onde é:  Times Square engloba adequados 42 para 47th Streets, da Broadway a Seventh Avenue, mas o bairro se estende de cerca de 40 a 53 ruas, entre sexto e oitavo avenidas.

Como chegar:  Tome o 1, 2, 3, 7, A, C, E, N, R, Q ou 42nd Street Shuttle para a Times Square-42nd Street / estação de metro Port Authority Bus Terminal.

Como quase tudo localizados na área, as lojas da Times Square prometem experiências avassaladoras.

Tomemos, por exemplo, a enorme loja da MAC Cosmetics, que tornou-se referência emblemática da Times Square. O exterior é iluminado em telhas de LED, enquanto o seu interior elegante apresenta inúmeras estações de maquiagem, computadores touch-screen que permitem os consumidores experimentarem combinação dos produtos e muitos maquiadores que trabalham para te auxiliar. Endereço: 1540 Broadway, New York, NY 10036, USA

+ Para conferir o guia definitivo das melhores regiões de compras em Nova York clique aqui e programe-se!

Tão grande como a loja MAC é a Forever 21, que possui que inclui 151 provadores e mais de 30 caixas para dar vazão às compras de preço acessível da marca. Além de três andares de mulheres de roupas, maquiagem e acessórios, há também um piso dedicado à moda masculina. Os amantes da noite agradecem, pois a loja fica aberta até 2am. Endereço: Broadway com a 7th Ave, na altura da 47th street.

Onde fica a times square em nova york

It’s Always An Adventure

Em contraste, o minimalismo na  Muji  é refrescante e a loja está localizada no New York Times Building, com vista para um jardim tranquilo que se assemelha a um loft no centro.

Enquanto isso, a H&M da 42nd Streeté imensa e conta com 44 provadores e 24 caixas registadoras que propõem-se a manter longas longe. A loja tem uma alta tecnologia, sensação de colaboração com manequins interativos, uma passarela virtual e sala de mídia social que possui espaço para relaxar, com Wi-Fi gratuito e iPads. Endereço: 1472 Broadway, New York

A loja Sephora também surpreende com sua variedade de marcas e produtos cosméticos e vale a pena uma visita. Endereço: 1500 Broadway, New York, NY 10036, entre West 43rd & 44th Streets.

A Macy’s e Victoria’s Secret estão um pouco mais adiante da Times Square, no cruzamento entre a Broadway Ave e a 6th Ave fica a  e Macy’s e a Victorias’s Secret, uma em frente a outra.

A Macy’s é a maior loja de departamentos do mundo, tem 8 andares. No 1º piso estão as marcas mais famosas e quanto mais se sobe mais populares vão ficando os preços e a qualidade dos produtos. Também mais coloridos, em pleno inverno as roupas têm cores cítricas e fluorescentes nos andares mais altos da loja.

# RESTAURANTES NA TIMES SQUARE

O tratamento mais rápido para a sobrecarga sensorial da Times Square é uma refeição restauradora e escondida no meio do brilho dos telões estão bons restaurantes para todos os gostos e bolsos.

Os sem frescuras adoram o Kung Fu Little Steamed Buns Ramen irá satisfazer os desejos de bolinhos de sopa chinesa, dim sum e macarrão. De Lazzara Pizza  é a resposta se você está com fome para uma torta de queijo pepperoni.

A comida cubana no Margon vale a pena esperar na fila para conhecer. Se topar, vale a pena provar os sanduíches de carne, salada de polvo e peixe frito com arroz, feijão e banana doce.

Na verdade, o panorama cultural do distrito de restaurantes é tão diversa como as multidões que tiram selfies por lá. A pequena Gazala’s Place  oferece comida deliciosa, o  Num Pang Times Square constrói criativos sanduíches cambojanos e o Kati Roll Company  apresenta comida perfumada indiana.

Para comida japonesa casual, não procure mais, pois o Yakitori Totto, que serve espetinho de frango grelhado é incrível e a e  Ippudo Westside  para salgados, ramen saborosos.

Cervejas belgas e moules frites são a especialidade de  BXL Café , enquanto há Inglês e cervejas escocesas para ir com uma lista Scotch incompreensível e comida de pub sólido a  St. Andrews Restaurant & Bar. Prefere vinho? Aldo Sohm Wine Bar  tem uma sensação de luxo na Times Square.

Sete dias por semana, os visitantes e moradores podem apreciar os mais de  40 teatros da Broadwaynos musicais premiados, revivals aclamados pela crítica que definem Theatre District de Midtown.

É esta base de fãs dedicados que fez  The Phantom of the Opera, o show mais longa atualmente na Broadway, com mais de 11.000 performances e ainda contando diariamente novas apresentações. Mas, são tantas as opções de musicais e teatros que você vai querer estender a sua viagem para aproveitar.

+ Para conferir todos os melhores espetáculos da Broadway em cartaz clique aqui e acesse nosso guia completo.

Para ofertas de até 50 por cento de desconto bilhetes para o mesmo dia, visite o  TKTS Discount Booth em Duffy Square.

Apesar de Times Square estar no rol de lugares mais famosos do mundo, ainda mantém seu quinhão de surpresas para os visitantes e até mesmo os moradores experientes.

Um dos maiores segredos é um evento que realmente ocorre todas as noites, pouco antes da meia-noite, às 11: 57pm para ser exato, no qual se vê mais de 15 telas simultaneamente desligar seus anúncios chamativos e exibir um trabalho coordenado de arte digital até meia-noite. A exibição é parte de um esforço criativo chamado “Momento da meia-noite” em que o comércio dá temporariamente espaço para arte.

Onde fica a times square em nova york

Eye Wire

Se você está procurando um lugar um pouco alternativo para jantar ou bater para trás uma cerveja, vá para o  Sake Bar Hagi, que possui tarifa izakaya japonês e devido à sua fachada escondida, não está cheio até a borda com os turistas, embora esteja sempre muito lotado.

Alguns outros “segredos” envolvem antigos teatros da área. Por exemplo, há um belo mural Greco Romano na  AMC Empire 25 que sobrou do original Empire Theatre e o Hard Rock Cafe foi uma vez a Paramount Theater, onde lendas como Frank Sinatra e os Beatles se apresentaram.

Finalmente, o famoso Edifício 1 Times Square tem apenas um verdadeiro inquilino, o Walgreens, mas devido aos anúncios que cobrem sua fachada ainda ganha muitos milhões no resultado!

Mesmo para os padrões de Nova York, Times Square oferece uma densa concentração de coloridos, senhores e senhoras que chamam a atenção.

Tomemos, por exemplo, o  Naked Cowboy, um jovem que tem tocando violão em um chapéu de cowboy e cuecas em uma carreira de pleno sucesso há mais de 10 anos. Enquanto seu ato e o conceito são caprichosos, ele leva a busca muito a sério seu trabalho e processou sua rival a chamada Naked Cowgirl, por violação de marca, mas retirou as acusações logo após e começou a licenciar a sua imagem.

Outra presença de destaque Times Square são os personagens da Disney e Marvel. Embora estes personagens não sejam licenciados oficialmente pela criadores dos personagens, mas geralmente usam fantasias que parecem um pouco diferente do artigo genuíno.

Em uma nota mais feliz, fantasiados mostram promotores Broadway (como engrenagem de cabaret de  Chicago ) frequentemente usam seu talento e criatividade para atrair os transeuntes em seus shows. E enquanto cansado nova-iorquinos não podem muitas vezes param para tirar proveito dos serviços oferecidos por caricaturistas, para os visitantes os desenhos pode ser um divertimento personalizado da lembrança. – Equipe nycgo.com

No passado, nenhum pai responsável deixaria sua criança passear pela Times Square, pois o local era palco de tráfico de drogas e prostituição, mas esses tempos estão muito longe e hoje a Times é um grande playground para crianças.

Agora, as ofertas kid friendly estão em toda a parte e na 45th Street, os pequenos fãs de Mickey, da Frozen Elsa ‘s e outros personagens da Disney podem comprar brinquedos, vestuário, utilidades domésticas, DVDs e outras guloseimas na Disney Store da Times Square.

Os visitantes com um “dente doce” vão encontrar lanches adequados na loja da Hershey na Times Square, chocolates, lembranças e roupas esperam por trás de uma fachada de 16 andares. Há até uma máquina que permite personalizar barras de Hershey por lá.

Onde fica a times square em nova york

Nyc loves Nyc

Não satisfeitos com a farra do doce, visite também a  M & M World New York , onde as famílias podem posar para fotos com um imponente Estátua da Liberdade revestida doces e descobrir a sua “personalidade de M & M” pisando no “Mood Analyzer”.

Fãs da cultura pop ficarão emocionados ao emocionar o icônico Madame Tussauds New York museu de cera, que recentemente estreou réplicas realistas de Papa Francisco e Adriana Lima. Eles se juntam à estátuas de cera de mais de 200 celebridades, incluindo Marilyn Monroe, Madonna, Robert Pattinson, Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez.

Também imperdível para crianças é o Ripley Believe it or Not!,onde se pode encontrar atrações exóticas como cabeças encolhidas, uma bola de pelo gigante e uma vaca com seis pernas. Se nada disso parece suficiente, considere participar de em um show no familiar  New Victory Theater, cujas produções atendem às crianças.

# TIMES SQUARE NA CULTURA POP

Mesmo aqueles que ainda não visitaram a Times Square pessoalmente já estão totalmente ambientados com a cena, pois certamente já viu milhares de vezes nas fotos, na TV, no cinema ou mesmo em jogos de vídeo.

Aqui estão algumas das representações familiares mais assistidas e celebradas na cultura pop.

Spider-Man:  O jovem cavalheiro que “faz tudo o que uma aranha pode” balança através de Times Square em vários blockbusters ( Homem-Aranha ,  The  Amazing Spider-Man 2 ).

Grand Theft Auto IV :  O popular jogo de vídeo possui um fac-símile de Times Square.

Taxi Driver : Nenhum filme capta os maus velhos tempos de Times Square, especialmente com mais aspereza de Scorsese, que tornou o filme em um clássico.

Vanilla Sky : Este filme é universalmente amada pelos críticos e distinguiu-se ao descrever a habitualmente movimentada Times Square como completamente vazia durante uma sequência de sonho.

Acesse todas as dicas para organizar uma viagem perfeita para Nova York clicando aqui.

Onde fica a times square em nova york

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Chip internacional para ligações e internet no exterior. Clique aqui para comprar o chip do Mysimtravel e viajar tranquilo.

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email

What is so special about Times Square?

With its neon lights and billboards, Times Square is New York's most famous landmark and is the liveliest area in the city, located at the intersection of Broadway and 7th Avenue. In Times Square you will find bars, restaurants, theatres, museums and a great atmosphere.

What area of NYC is Times Square?

Where is Times Square? Times Square proper encompasses 42nd to 47th Streets, from Broadway to Seventh Avenue—but people commonly refer to the area from around 40th to 53th Streets, between Sixth and Eighth Avenues, as Times Square.

Is Times Square a city?

Times Square is a major commercial intersection, tourist destination, entertainment hub, and neighborhood in Midtown Manhattan, New York City. It is formed by the junction of Broadway, Seventh Avenue, and 42nd Street. ... .

Where exactly is Times Square located?

Times Square, square in Midtown Manhattan, New York City, formed by the intersection of Seventh Avenue, 42nd Street, and Broadway.