Onde fica o museu das ilusões

Museu das Ilusões

O Museu das Ilusões oferece aos turistas uma experiência deslumbrante e fascinante. O museu está localizado em vários destinos ao redor do mundo e uma das filiais está situada em Istambul, na Turquia. Ele está localizado na Rua Istiklal e talvez um dos melhores lugares para se visitar na cidade para passar um dia divertido.

O Museu das Ilusões Istambul irá levá-lo a uma excursão interessante com as exibições fenomenais. A sala de exposições, onde nada é o que parece, atrai os indivíduos. O Museu das Ilusões de Istambul aceita que um engano acumule mais de um milhão e faz você questionar sua confiança nas faculdades de seus olhos.

Neste museu, 60 exposições alucinantes esperam por você. Com os benefícios do Passe Turístico de Istambul oferece a você, como entrada gratuita no Museu das Ilusões de Istambul, você pode finalmente tirar as férias dos sonhos que você estava esperando.

Espetáculos no Museu

O Museu das Ilusões é um local de férias em Istambul que não vai querer perder. Tem 4 salas separadas e 9 exposições únicas que o levam a uma viagem selvagem através de várias instalações de arte e shows. Aqui estão os shows no Museum of Illusions Istanbul que vão tirar o fôlego com sua variedade:

Quartos: No segundo em que você entrar nos quartos, você sentirá que foi transportado para um mundo alternativo como Alice no País das Maravilhas. Os espaços que parecem quartos padrão de uma perspectiva externa, juntamente com jogos cerebrais magnificamente planejados, oferecem experiências maravilhosas aos seus hóspedes.

  1. Sala girada: Uma sala que você pode e precisa ficar curvada em 90 graus.
  1. The Vortex Tunel: Você pode pensar que é difícil passear nesta sala única, no entanto, tudo está em sua mente criativa.
  1. Infinity Room: Um quarto que parece um país das maravilhas e você não consegue descobrir onde começa e termina graças à alucinação óptica.
  1. Ames Room: Sua infância pode ter passado tão rápido, mas aqui está sua chance de voltar à sua infância e encolher ao seu tamanho aos 5 anos.

Instalações: As experiências que a sala de exposições oferece imagens interessantes ao mesmo tempo que o confundem. Da mesma forma, fará você questionar sua própria sanidade e realidade.

  1. Tricky Stick: Este salão brinca com sua impressão de realidade, oferecendo uma perspectiva encantadora para assisti-lo.
  1. Gira-discos: Apresentam uma oportunidade ideal para enlouquecer com designs de alto contraste e anéis ilimitados.
  1. Hollow Face Illusion: Não importa como olhemos para isso, a perspectiva de estar em um lugar onde há rostos nos seguindo pode parecer alarmante, no entanto, é uma descoberta igualmente intrigante.
  1. Vaso de Rubin: Você pode encontrar muitos rostos escondidos neste modelo. Composto por formas incompreensíveis ou bi-state, o vaso de Rubin foi criado pelo clínico dinamarquês Edgar Rubin em 1915.
  1. Prato de cabeça: Como o nome sugere, neste canto, você verá uma cabeça em um prato. Prepare-se para se surpreender!
  1. Clone Table: Você pode ter desejado ter um gêmeo que fizesse seus testes para você. Haverá um grande número de duplicatas de vocês nesta mesa.
  1. Caleidoscópio: Cercando você com vários espelhos, o caleidoscópio oferece um universo vívido e em constante mudança.
  1. Estereograma: prepare-se para procurar uma imagem dentro de uma imagem. Se você puder vê-los com precisão, dentro de cada imagem há um artigo secreto que aparece em 3D.
  1. A Ilusão da Cadeira Beuchet: Apresentada pela primeira vez pelo psicólogo Jean Beuchet em 1963, a cadeira Beuchet permite investigar como o tamanho de um indivíduo pode mudar no cenário pelos artigos abrangentes.

Hologramas: Aqui você pode se preparar para se familiarizar com as imagens 3D que vivenciamos a cada dia com muito mais atenção. Os hologramas são imagens surpreendentes que criam sonhos visuais em 3D. No sortimento da galeria, você descobrirá representações holográficas, gramas de horror e diferentes imagens que estão mudando continuamente, aparecendo e desaparecendo diante de seus olhos.

Ilusões de ótica: Você terá dificuldade em acreditar no que vê com as acrobacias utilizadas na coleção de enganos ópticos, onde existem inúmeras Op arts.

Ilusões de fotos: os jogos de fundo feitos com câmeras farão você se sentir como se estivesse em um mundo alternativo.

O Museum of Illusions Istanbul permite que você tire fotografias ilimitadas, excêntricas e fascinantes, em contraste com os museus tradicionais. No final desta experiência, você terá coletado muitas lembranças agradáveis. Portanto, certifique-se de pegar sua câmera quando for ao Museu das Ilusões de Istambul - Istiklal. Da mesma forma, supondo que você queira visitar mais um local fascinante e divertido em Istambul, você pode dar uma olhada em Madame Tussauds Istambul que está convenientemente localizado perto do Museu das Ilusões.

O que tem no Museu das ilusões?

Matérias na TV e Redes Sociais. Além de entreter o público com momentos fora da realidade, de forma lúdica, interativa e divertida, o museu traz informações sobre ilusões visuais, mensagens subliminares e a relação entre tempo, espaço e consciência.

Quem criou o Museu das ilusões?

Mais sobre os idealizadores do museu A curadoria do Museu das Ilusões é do físico e professor Julio Abdalla, curador da maior exposição científica itinerante do Brasil “ExperCiência” e também diretor de uma rede de escolas.