Onde assistir os jogos da eurocopa

As quartas de final da Eurocopa começam nesta sexta-feira (2) como destaque na programação da TV Globo.

A emissora transmite às 16h o duelo entre Bélgica e Itália, em Munique (Alemanha). Nas oitavas de final, os belgas venceram Portugal, e os italianos eliminaram a Áustria.

Mais cedo, às 13h, mas no SporTV, Suíça e Espanha se enfrentam. Os suíços bateram a França, atual campeã do mundo, e os espanhóis venceram a Croácia, vice na Rússia, em 2018.

No sábado (3) serão realizados mais dois jogos. Dinamarca e República Checa duelam em Baku (Azerbaijão). Depois, a Inglaterra (que superou a arquirrival Alemanha), joga contra a Ucrânia (que venceu a Suécia).

As semifinais serão na terça (6) e na quarta (7), e a final, que também será exibida na Globo, no domingo (11). Todos esses serão disputados no estádio de Wembley, na Inglaterra.

Veja as transmissões das quartas de final da Eurocopa

Sábado (3)

  • 13h: República Tcheca x Dinamarca, SporTV
  • 16h: Ucrânia x Inglaterra, SporTV

Onde assistir os jogos da eurocopa

    13 junho, 2016

    A Eurocopa realmente tomou conta de Paris. Por toda a cidade encontramos grupos de torcedores dos países participantes devidamente vestidos com a camisa de suas seleções. Todos muito animados.

    Outro indicativo da adesão quase em massa da cidade – geralmente blasé – ao evento é o número e a variedade de bares que estão exibindo os jogos. Dos tradicionais e populares pubs aos sofisticados bares dos hotéis 5 estrelas, passando pelos locais hispters, todos entraram na onda.

    Fizemos uma seleção de alguns desses locais, devidamente separados por “estilo”:

    • Tradicional: para quem curte a atmosfera típica dos bares de esportes, com muita animação e torcedores apaixonados, a pedida são os tradicionais pubs que existem em Paris. Entre eles a cadeia irlandesa O’Sullivans (1 Boulevard Montmartre, 75002; metrô Grands Boulevards, linhas 8 ou 9 / 63 avenue Franklin D. Roosevelt, 75008; metrô Franklin D Roosevelt, linhas 1 ou 9) e a Frog (9 rue Princesse, 75006; metrô Mabillon, linha 10 / 116 rue St Denis, 75002; metrô Étienne Marcel, linha 4). O meu preferido, na verdade, é o escocês Auld Alliance (80 rue François Miron, 75004; metrô Saint Paul, linha 1), na região do Marais, mais intimista. Todos prometem telões e hambúrgueres gigantes e cerveja gelada.

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    O pub O’Sullivans

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    Um dos pubs da rede Frog

    • Chique: para quem quer um ambiente elegante, sofisticado e aconchegante, a opção é o bar do hotel palácio Bristol (112 rue du Faubourg Saint-Honoré, 75008; metrô Franklin D Roosevelt, linhas 1 ou 9). Eles farão uma espécie de “bolão” onde quem acertar o resultado do jogo concorre a um coquetel. Veja aqui os jogos que serão transmitidos. Outra opção nessa linha de raciocínio, porém com mais dramaticidade estética, é o Buddha-Bar Hotel (8-12, rue boissy d’anglas 75008; metrô Concorde, linhas 1 e 12) que estará passando os jogos no seu bar japonês.

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    O bar do Hotel Bristol

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    O japanese bar do Buddha Bar Hotel

    • Hispter: para quem gosta mais de ver a turminha cool do que os jogos em si, o local indicado é o Les Piaules (59 boulevard de Belleville, 75011; metrô Belleville, linhas 2 ou 11), o albergue do momento em Belleville (sobre o qual falamos aqui). Promessa de telão gigante, cerveja 500ml a 4€ e coquetéis a 6€! Além dele há também a cervejaria Paname Brewing (41 bis Quai de la Loire, 75019; metrô Laumière, linha 5) que fica no 19° arrondissement (sobre o qual falamos aqui) em um antigo galpão-depósito de grãos), em frente à Bassin de la Villette. Cervejas artesanais feitas in loco, pizzas, hambúrgueres, costeletas etc.

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    O bar do albergue Les Piaules

    Onde assistir os jogos da eurocopa

    A Paname Brewing

    Sem esquecer que a fan zone oficial do evento está instalada no Champ de Mars, em frente à Torre Eiffel. Leia nosso artigo aqui.


    Onde assistir os jogos da eurocopa
    Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado ou da America Chip.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

    Onde assistir os jogos da eurocopa
    Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

    Qual canal vai transmitir o jogo da Eurocopa hoje?

    Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

    Onde assistir Eurocopa 2022?

    Assistir Eurocopa online no Globoplay.

    Onde assistir a Euro?

    Assim, os torcedores terão a opção de acompanhar as partidas em português nos canais ESPN, em TV fechada, além do Star+, streaming do conglomerado de comunicação. O streaming oficial da Uefa, a UEFA TV também é uma opção para assistir aos jogos.

    Tem algum jogo da Euro hoje?

    O jogo desta quinta-feira às 16h entre Alemanha x Áustria terá transmissão ao vivo no ESPN 4 e Star+.