Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022

Cabelo Super Jumbão HIPER X e Super X 400 gramas - Jumbo para Trança

Vendido: 3,502/15,072
23,091 avaliação
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Preço : Rp20Rp28

A Embalagem contém 400 Gramas COMPRIMENTO 126CM Modelo: Jumbão (pacotão) SUPER X OU HIPER X Ideal para você fazer suas tranças. Vai solto (fio a fio) pronto para ser trançado. Mais que o dobro do pacote de jumbo convencional. A quantidade de pacotes necessários para fazer uma cabeça inteira irá depender da espessura e do comprimento da trança que será feita. Com 1 ou 2 pacotes desse modelo JUMBÃO, é possível fazer uma cabeça inteira. Métodos de colocação: Twist, Crochet, Tranças em geral. Ideal para tranças longas , Box Braid , twist e Dread Locks .Pacote possui 400 gramas no total 6 peças com 126 centímetros de comprimento. A aparência do fio e crespa, imitando o cabelo natural . PODE FINALIZAR COM ELE SOLTO.

Frete Para São Paulo

75CM Extensão De Cabelo Longo Enrolado Rabo De Cavalo Ombre Encaracolado Resistente Ao Calor Grampo Instantâneo Para Mulheres Pretas

Vendido: 119/433
950 avaliação
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Preço : Rp39Rp252

Descrição do produto em inglês após português material Macio de alta qualidade】: O material de cabelo de rabo de cavalo encaracolado de 75 cm é de alta qualidade fibras sintéticas japonesas de alta temperatura, altamente semelhantes aos cabelos humanos reais. Sinta-se mais macio e suave do que outras fibras, também parece mais natural, sem odor, sem substâncias nocivas, saudável para a pele. Os cachos do nosso cabelo cacheado ponytail são fofos e cheios, cheios de sensação tridimensional, que pode manter a curva por muito tempo e ter uma longa vida útil. Espessura E estabilidade perfeitas】: Os rabos de cavalo são grossos, mas parecem leves em você, não há restrição em tudo. A extensão do rabo de cavalo cacheado com cordão permanecerá no lugar durante todo o dia e você não precisa fazer ajustes, não haverá situação constrangedora. Fácil De Usar】: Com uma aba ajustável e dois pentes de aço rabo de cavalo fixo, Use firmemente e sem firmeza. Não possui danos aos seus cabelos e fácil de usar e remover. Super fácil de colocá-lo e tirar, leva apenas 15s para colocá-lo. Comparado com clipe de rabo de cavalo de garra, rabo de cordão não é esmagado involuntariamente e mais fácil de colocar. Ocasiões Adequadas】: uso diário, casamento, namoro, concerto, masquerades, festa de piscina, noite, dia de ação de graças, aniversário, show de moda, carnaval, dia das bruxas, dia do tolo abril e qualquer outras ocasiões. Perfeito para meninas, senhora, mulher negra para adicionar seu volume de cabelo ou mudar o estilo imediatamente, que lhe trará mais confiança e charme.

Frete Para China Continental

Aplique Rabo De Cavalo Liso A Pronta Entrega Fibra Orgânica

Vendido: 342/3,881
6,902 avaliação
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Os 3 twists braids cacheado para comprar mais em 2022
Preço : Rp29Rp39

Aplique Rabo de Cavalo com Piranha Se você quer ter o seu cabelo longo, ficar mais bonita, fazer penteados com facilidade esse é o aplique certo para você. Benefícios do aplique rabo de cavalo com presilha: *Muito fácil de usar, o rabo de cavalo com presilha, (piranha) é muito rápido e prático, mudando seu visual na hora, criando novos penteados com rapidez e tranquilidade. *Textura natural, muito parecida com cabelo humano *Se adapta ao seu cabelo, trazendo muito naturalidade e movimento ao penteado TAMANHO: 60cm MATERIAL: Cabelo Orgânico MÉTODO DE APLICAÇÃO: Clip - O que é o cabelo orgânico? - É uma fibra criada para se parecer com o cabelo humano. - Quanto tempo ele dura? - Ele pode durar de 3 a6 meses, dependendo do cuidado e tratamento. - Posso pentear e lavar? - Sim, ele pode ser penteado com pentes de dentes largos e creme para pentear com o cabelo molhado, apenas com o devido cuidado. A lavagem pode ser feita com shampoo e condicionador sem sal ou com produtos específicos para cabelos orgânicos. - Ele brilha muito ou parece com cabelo de boneca? - Ele não brilha e o aspecto é muito parecido ao cabelo humano, é sedoso e com movimento natural. - Posso cortar ele? - Sim, com os devidos cuidados você terá um novo modelo. - Posso fazer chapinha? - Suporta temperatura até 180°C, porém cabelos orgânicos cacheados após a chapinha perdem os cachos e os mesmo não voltam. - Posso usar o secador de cabelo? - Sim, apenas atente-se a temperatura máxima que seu modelo suporta. Cabelo em Fibra Orgânica (Não deve ser usado nenhum produto químico, tintura, alisamentos, permanentes, etc) SIGA AS INSTRUÇÕES DE USO E SEU PENTEADO ESTARÁ SEMPRE BONITO E NATURAL.

Frete Para São Paulo