Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022

Magnésio L Treonato Premium 100% Original e Puro 350mg - 60 cápsulas

Vendido: 58/902
163 avaliação
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Preço : Rp34Rp38

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Cada cápsula com 450mg contém: • 350mg do Magnésio L-Treonato. • 28mg do Magnésio. Elemento essencial para o metabolismo, o magnésio participa de diversos processos tais como a contração dos músculos, formação óssea, regulação do sono e do humor, metabolismo energético, cofator para a absorção de nutrientes, entre outros. Em geral, o magnésio L-Treonato é uma das melhores opções no mercado quando se fala de benefícios do magnésio ao cérebro. Os idosos podem ser muito beneficiados com a suplementação de Magnésio L-Treonato, uma vez que é nesta fase de senescência que o organismo começa a gerar níveis menores de diversos minerais e o magnésio está nesta lista. Quando suplementado com o Magnésio L-treonato, é visto melhoras nas funções cognitivas, pela quantidade de Magnésio L-Treonato que fica disponível nas sinapses neurais. A suplementação com Magnésio L-Treonato é indicada para melhorar os níveis de magnésio nas sinapses nervosas nos neurônios, dessa forma ele consegue melhorar a função cognitiva, ou seja, melhora de memória, aprendizagem, concentração, alivio dos sintomas da enxaqueca, redução do estresse e ansiedade. O Magnésio L-Treonato é um suplemento resultante da quelação do sal de magnésio com o ácido L-Threonico, um metabólito natural da vitamina C. Para aumentar o poder do seu cérebro e reduzir o risco de doenças graves, a recomendação é a ingestão do Magnésio L-Treonato. O Magnésio L-Treonato, assim como os demais tipos de magnésio, contribui para a manutenção de uma boa saúde, dado a importância do mineral magnésio para diversas reações bioquímicas do organismo. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: • Redução de cansaço físico e mental; • Aumento da capacidade de aprendizado e memória; • Melhora do desempenho cognitivo; • Alivia a enxaqueca; • Melhora o estresse e ansiedade; • Modulação do humor (envolvido na formação da serotonina, hormônio da felicidade); • Redução do cortisol, hormônio do “estresse”; • Redução do cansaço mental. INGREDIENTES: Magnésio L-Treonato, Celulose microcristalinae Dióxido de Silício. Composição da cápsula: gelatina veículos água purificada. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Produto dispensado de registro conforme RDC ANVISA 240/2018. SUGESTÃO DE USO: Ingerir 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação de um profissional. Produto indicado para o grupo populacional com idade a partir de 19 anos. Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem e mantenha fora do alcance de crianças. ESSE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. Armazenamento: Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, consumir em até 60 dias. Lote e validade estão impressos na embalagem. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: Foto da informação nutricional no anúncio.

Frete Para São Paulo

Bacopa Monnieri 250 Mg Cápsulas

Vendido: 33/1,694
164 avaliação
Preço : Rp20Rp21

A Bacopa Monnieri é um fitoterápico que auxilia na melhora da capacidade de concentração e memória . Promove a sensação de bem estar, diminuindo o estresse e ansiedade. Além disso fortalece as paredes do estômago evitando danos. Benefícios: - Potente Antioxidante ( comparado a Vit E ) - Melhora a capacidade de concentração e memória - Melhora os níveis de ansiedade e estresse Composição: Bacopa Monnieri 250 mg Excipiente qsp 1 cápsula Modo de Usar Tomar 1 cápsula, duas vezes ao dia. VALIDADE: 6 MESES, APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA O PRODUTO É MANIPULADO. ADVERTÊNCIA “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto” “Consulte sempre um especialista”. “Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.” “Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.” “As imagens postas são meramente ilustrativas”. “É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.” “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e material informativo dos produtos fornecido por nossos fornecedores autorizados pela ANVISA”. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Frete Para São Paulo

2x Super Luteina + Zeaxantina 300 Cáps 500mg Rápida Absorção

Vendido: 30/445
158 avaliação
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Preço : Rp69Rp0

2 Potes Luteina + Zeaxantina + Vitamina A + Vitamina C 150 Cápsulas 500mg Informações dos Produtos Composição : Luteína 20mg Zeaxantina 4mg Vitamina C 45mg Vitamina A 600mcg Sugestão de uso: 1 cápsula 3 vezes ao dia Ingredientes : Luteína, Zeaxantina, Vitamina C, Vitamina A e Amido de Milho Cápsula: Gelatina Umectante Glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN, NÃO CONTÉM AÇÚCAR, NÃO CONTÉM LACTOSE. Pronta Entrega

Frete Para São Paulo

Suplemento de ESPINHEIRA SANTA

Vendido: 53/9,965
175 avaliação
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Preço : Rp22Rp0

BEM VINDOS A GOTHAM STORE! SOBRE NÓS: - A GOTHAM STORE tem o Objetivo de garantir satisfação total do seu cliente, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte. Neste sentido, os suplementos cumprem a função de complementar a alimentação e ajudam a obter as vitaminas, minerais, proteínas e outros componentes indispensáveis para o correto funcionamento do organismo. RECOMENDAÇÕES: Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares. Após aberto consumir em até 90 dias. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem." VALIDADE: Nossa estoque é abastecido semanalmente, então normalmente nossos produtos tem prazo de validade de pelo menos 1 ano e 11 meses. Pois sempre compramos produto récem fabricados.

Frete Para São Paulo

Polivitaminico Vitaminas Complexo B 100 Compr Arte Nativa

Vendido: 54/32
94 avaliação
Os 5 bacopa monnieri original para comprar mais em 2022
Preço : Rp13Rp0

Polivitaminico Vitaminas Complexo B 100 Comprimidos Pra que serve: e um suplemento polivitaminico que oferece em apenas uma dose 100% da ingestao diaria recomendada destas vitaminas do complexo B, que atuam como auxiliar do metabolismo celular, na manutencao da saude do sistema imunologico, na gestacao e anemias. As vitaminas do complexo B desempenham diversas funcoes no organismo: ajudam na concentracao e memoria, melhoram a saude da pele, unhas e cabelos e auxiliam no metabolismo de acucares, proteinas e gorduras. As vitaminas do complexo B sao um grupo de oito vitaminas: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), acido pantotenico (B5), piridoxina (B6). Estas vitaminas sao essenciais para a decomposicao quimica de carboidratos em glicose, fornecendo energia para o organismo; para a decomposicao quimica das gorduras e proteinas, ajudando no funcionamento normal do sistema nervoso; e para o tonus muscular no estomago e no trato intestinal; alem de serem beneficas para a pele, cabelos, olhos, boca e figado. Reg. M.S.: Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC n? 27/2010.

Frete Para São Paulo