Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022

Pasta Amendoim Dr Peanut Com Whey Isolado - Lançamentos Sabores Deliciosos

Vendido: 939/17,935
2,860 avaliação
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Preço : Rp44Rp46

Pasta De Amendoim Dr Peanut 100% Original DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO A Dr.Peanut é uma empresa 100% brasileira, focada no mercado de alimentação saudável. A DR PEANUT busca proporcionar aos consumidores uma sensação prazerosa ao comer uma pasta de amendoim cremosa e saborosa. BENEFÍCIOS: A pasta de amendoim DR. PEANUT é um alimento rico em monoinsaturada, aquela “boa”, e fitosteróis que ajudam no combate do colesterol. É rica também em diversos outros nutrientes, como ômega 3 e 6 e proteínas e fibras, que auxiliam na saciedade. Além disso, é um antioxidante natural, de baixo carboidrato, integral, zero glúten, zero trans e zero açúcar. Como ela é uma excelente fonte de e proteínas, pode ser utilizada em dietas que visam a perda de peso ou ganho de massa muscular. Além de todos esses benefícios, a Pasta de Amendoim DR. PEANUT é adoçada com xilitol e feita com ingredientes de alta qualidade, garantindo um sabor incrível! Pode comer na tapioca, no shake, com fruta e até de colher! INFOS: - Despachamos os pedidos em até 24h. - Produto 100% Original direto da Indústria. - Produto novo.

Frete Para São Paulo

Barra de Proteína Whey Grego Bar 40g - Sabores - Nutrata

Vendido: 974/1,871
2,519 avaliação
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Preço : Rp5Rp0

Barra de Proteína Whey Grego Bar 40g - Sabores - Nutrata - Validade: 01/03/2023 FICHA TÉCNICA Whey Grego Bar é prática, nutricionalmente balanceada e pode ser usada como lanches intermediários para controlar a ingestão excessiva de alimentos durante períodos de perda de peso ou definição, como também sendo importante incremento proteico para minimizar a perda de massa muscular como consequência dos treinos ou durante dietas de restrição calórica. • Associação de diferentes proteínas • Alto valor biológico e perfil de aminoácidos essenciais; • Nutricionalmente balanceada; • Pratica, podendo ser consumida em qualquer hora e lugar; • Sabor incomparável e cremosidade única; • Fornece 11g de proteína por barra; • Fonte de fibra • Adicionado de um mix especial de vitaminas e minerais. Indicado para qualquer pessoa; Recomenda-se consumir entre as refeições e/ou como pré ou pós-treino.

Frete Para São Paulo

Barra de Proteína Whey Grego Bar 12 unidades - Nutrata

Vendido: 404/67
1,697 avaliação
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Preço : Rp52Rp53

Barra de Proteína Whey Grego Bar 12 unidades - Nutrata - Validade: 01/03/2023 FICHA TÉCNICA Whey Grego Bar é prática, nutricionalmente balanceada e pode ser usada como lanches intermediários para controlar a ingestão excessiva de alimentos durante períodos de perda de peso ou definição, como também sendo importante incremento proteico para minimizar a perda de massa muscular como consequência dos treinos ou durante dietas de restrição calórica. • Associação de diferentes proteínas • Alto valor biológico e perfil de aminoácidos essenciais; • Nutricionalmente balanceada; • Pratica, podendo ser consumida em qualquer hora e lugar; • Sabor incomparável e cremosidade única; • Fornece 11g de proteína por barra; • Fonte de fibra • Adicionado de um mix especial de vitaminas e minerais. Indicado para qualquer pessoa; Recomenda-se consumir entre as refeições e/ou como pré ou pós-treino.

Frete Para São Paulo

Kit: Whey Concentrado 1kg + Creatina Monohidratada 500g

Vendido: 62/11,492
385 avaliação
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Preço : Rp200Rp0

Kit: Whey Protein Concentrado + Creatina Monohidratada Conteúdo: Creatina Monohidratada Importada - 500g (100% Pura) Whey Protein Concentrado Importado - 1kg (100% Puro) Whey Protein Concentrado - 100% Puro Matéria-prima importada dos EUA de primeira qualidade. PRODUTO COM LAUDO DE FABRICAÇÃO Benefícios da Whey Protein Combinação de aminoácidos fundamentais para um desempenho superior Resposta mais rápida e eficaz das células e hormônios do organismo Otimização do crescimento muscular Papel antioxidante Manutenção do sistema imunológico Favorecimento da reparação muscular após o treinamento INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PORÇÃO 50G Valor Calórico 193KCAL CARBOIDRATOS 8G PROTEINAS 30G GORDURAS TOTAIS 3G GORDURAS SATURADAS 1G GORDURA TRANS 0G SÓDIO 54mg Não contém glúten *Aminoácidos essenciais / BCAA Branched-Chain Amino Acids Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite. Sugestão de uso: Diluir 50g (3 colheres de sopa) do produto em 300ml de água ou leite, ou conforme a orientação do nutricionista e/ou médico. Registro no ministério da saúde: Produto dispensado de registro, conforme RDC nº27 de agosto de 2010 ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Produto legalizado. Ao efetuar a compra, calcule o frete e inclua o valor no pagamento. Confira nossa linha completa de suplementos alimentares. Possuímos proteínas, carboidratos, termogênicos, e os mais variados tipos de aminoácidos. ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Registro ISENTO conforme resolução RDC 240/2018.8. CREATINA MONOHIDRATADA EM PÓ 100% PURA Apresentação Embalagem: 500g *ACOMPANHA COLHER DOSADORA DE 3g* Matéria-prima importada de primeira qualidade. INFORMACÕES NUTRICIONAIS Porção: 3g (1/2 colher de chá) - 1 Scoop Quantidade por porção | %VD* Creatina - 3000mg | - * Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Modo de Preparo: Diluir 3g (1/2 colher de chá) da Creatina em 200ml de água ou bebida de sua preferência. Consumir uma porção ao dia ou conforme recomendação do nutricionista ou médico. ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Ao efetuar a compra, calcule o frete e inclua o valor no pagamento. Confira nossa linha completa de suplementos alimentares ! Possuimos Proteínas, Aminoácidos, Pré-treinos, Carboidratos, Produtos Naturais e muito mais!

Frete Para São Paulo

Whey 5w (contem Proteina Isolada) 2kg - Infinity Labs Wey

Vendido: 181/171
1,471 avaliação
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Os 5 vegan pro sachê para comprar mais em 2022
Preço : Rp57Rp70

5 Whey Protein 2kg é ideal para auxiliar no aporte de atletas. Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. Sua fórmula 5w foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de proteínas do soro do leite (whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade. São elas: Microfiltered Whey Protein Isolate: (Proteína Isolada do soro do Leite Microfiltrada): possui tecnologia cross-flow de microfiltração, resultado de várias técnicas de filtração por membrana cerâmica. Contém glicomacropeptídeo (GMP) e menor teor de gordura e lactose. É de fácil digestão. Bioactiva Whey Concentrate (Proteína Concentrada do Soro Bioativa): obtida por um seletivo de transferência por membranas, Bioactive Whey Concentrate possui componentes bioativos que otimizam a recuperação do tecido muscular, a regeneração celular e os fatores de crescimento: IGF1, TGF-B1 E TGF-B2, além de todos os aminoácidos essenciais. Íon - Exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite): É produzida a partir de uma reação química denominada troca iônica, que dá ao produto o mais concentrado teor de proteínas de AVB (93%). Tem baixíssimo teor de gordura e zero de carboidratos (lactose free). Whey Protein Hydrolysed (Proteína do Soro do Leite Hidrolisada): É obtida a partir de um processo de hidrólise enzimática, conferindo rápida disponibilidade para o atleta ao adicionar aminoácidos aos músculos. Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do leite): A clássica e nobre Whey Protein, concentrada a partir do soro do leite proveniente da fabricação de queijo, na forma instantânea. A cada dose de 35g de 5 Whey Protein contem: 28g de proteina; 2,7g BCAA; 700mg de Arginina Não contém soja. Adicionar 3 colheres de sopa (em média 35g) de 5 Whey Protein à 200ml de água e misturar. Preparo instantâneo. Experimente também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida preferida. Tome 1 a 2 porções de 5 Whey Protein ao dia, ou conforme orientação de um Nutricionista Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Frete Para São Paulo