Praia grande rio de janeiro

Praia grande rio de janeiro
Considerada uma das praias mais frequentadas de Itacuruçá, durante a alta temporada o movimento de turistas é grande. É daqui que partem os passeios de barco que levam a diversas praias da região. Com uma boa faixa de areia clara, possui mar tranquilo, ótimo para o banho. É cercada por grande área verde, como a maior parte das praias da cidade. É considerado um bom lugar para se conhecer, mas os que gostam de tranquilidade devem evitar a alta temporada. Com boa infraestrutura, conta com quiosques e restaurantes, que servem diversos pratos e petiscos. O turista pode contar também com algumas pousadas localizadas no lugar. É um ótimo lugar para a família, que pode aproveitar um belo dia na praia com o conforto de ter tudo próximo. Ver o mapa da Praia Grande

Qual é a praia mais bonita da praia grande?

Quais as melhores praias de Praia Grande?.
Praia da Aviação..
Praia da Guilhermina..
Praia do Canto do Forte..
Praia Ocian..
Praia do Caiçara..

Como chegar à Praia Grande Mangaratiba?

Linhas de Ônibus com estações mais próximas a Praia Grande em Mangaratiba.
117T. Itaguaí - Mangaratiba (Via Praia do Saco).
122T. Itaguaí - Mangaratiba (Via Axixá).
457U. Itaguaí - Conceição de Jacareí (Via Mangaratiba).
1901T (EXECUTIVO) Caxias - Conceição de Jacareí (Direto - Via Itaguaí).

Onde fica a Praia Brava no Rio de Janeiro?

Vamos conhecer Praia Brava em Mangaratiba? Localizada em Mangaratiba, com acesso pela RJ-014, desce ao lado da escola Maria Rosa Magalhães.

Como chegar na Praia Grande Itacuruçá?

É muito fácil chegar à Itacuruçá. Partindo da capital carioca, pegue a avenida Brasil até a Rodovia Rio-Santos. Depois basta seguir em torno de 20 minutos e após passar por Itaguaí e Coroa Grande, estará no destino! Se você estiver na Zona Sul ou na Barra da Tijuca não precisa seguir logo para a avenida Brasil.