Qual a diferença do iphone 5c pro 5s

Qual a diferença do iphone 5c pro 5s
Diferença entre Apple iPhone 5 e iPhone 5S - Tecnologia

Apple iPhone 5 vs iPhone 5S
 

Diferentes fabricantes levam diferentes intervalos de tempo entre os principais lançamentos de seus produtos exclusivos. Como estamos falando sobre uma indústria de smartphones em alta evolução, é sempre aconselhável atualizar sua linha de assinatura pelo menos uma vez por ano. Portanto, os fabricantes geralmente levam menos de um ano para lançar o dispositivo sucessor. Com a Apple, a duração da espera é geralmente de 10 meses e, após o lançamento do sucessor, a Apple tende a oferecer suporte a duas gerações mais antigas para atender a diferentes faixas de preço no mercado de médio porte. Por exemplo, quando a Apple lançou o iPhone 5, eles mantiveram o iPhone 4S e o iPhone 4 para preencher as vagas no mercado de mid-range de $ 99 e grátis com o plano, respectivamente. No entanto, como há muito antecipado, desta vez a Apple, juntamente com o iPhone 5S, lançou um smartphone de baixo custo, o Apple 5C, para atender ao mercado de entrada. Mergulhamos para verificar a diferença entre o Apple iPhone 5S e o Apple iPhone 5 para entender se a Apple fez alguma mudança significativa.

Análise do Apple iPhone 5S

O iPhone 5S da Apple parece estar de acordo com os rumores que circulavam sobre ele antes de seu lançamento. O principal ponto de atração do Apple iPhone 5S é o Touch ID, que é seu leitor de impressão digital. Quando você coloca seu dedo no botão home, diz-se que ele faz a varredura de suas camadas subepidérmicas, que tem uma resolução de 500 pontos por polegada, e lê sua impressão digital. Esta identificação de impressão digital, por sua vez, pode ser usada para desbloquear seu telefone, autenticar compras de aplicativos, etc. A Apple garantiu que os dados de impressão digital sejam mantidos apenas localmente e não sejam enviados para nenhum servidor externo ou iCloud, o que é uma indicação realmente boa sobre privacidade. Ao falar sobre o Touch ID, você notará imediatamente que o novo Apple iPhone 5S tem um botão home circular em comparação com o botão home quadrado que tinha nas gerações anteriores. Ele tem um anel capacitivo ao seu redor que é ativado com o leitor de impressão digital. Em termos de usabilidade, o recurso Touch ID pode ser usado em qualquer orientação do smartphone, e também permite que você armazene várias impressões digitais para que vários membros possam usar seu telefone sem ter que digitar a senha.

A Apple anunciou que o iPhone 5S virá com um novo chip A7 de 64 bits, e a Apple afirma que é o primeiro processador de smartphone de 64 bits que pode muito bem ser verdade. Eles também afirmam que seus aplicativos integrados são otimizados para 64 bits. O desempenho gráfico usando OpenGL ES 3.0 teve um aumento de 56x, enquanto o desempenho do CPU teve um aumento de 40x em comparação com o iPhone original da Apple. Um novo co-processador de movimento M7 também é introduzido com o Apple iPhone 5S, que tem a única tarefa de medir seus movimentos usando uma série de pontos de dados coletados por meio de acelerômetro, giroscópio e bússola. Ele se parece muito com o núcleo de movimento do Moto X, e a Apple enfatiza que ele existe para ajudar os aplicativos de saúde e fitness. Olhando para o exterior, o Apple iPhone 5S é muito mais parecido com o Apple iPhone 5 e parece ainda mais premium e de construção elegante. Ele vem em três cores; Ouro, prata e cinza espacial e ouro um certamente adiciona ao glamour do dispositivo. Parece ter a mesma resolução do iPhone 5, o que pode não ser um ponto de melhoria, mas a Apple está empenhada em fornecer uma experiência de usuário consistente e os fãs fiéis da Apple ficarão felizes que a resolução foi mantida a mesma.

O Apple iPhone 5S vem com o Apple iOS 7, que definitivamente parecia muito mais suave e colorido do que a versão anterior. Fora isso, não vimos muita diferença no momento, e esperamos uma análise aprofundada após o lançamento do dispositivo. A câmera ganhou um impulso em termos de hardware e software. A lente tem abertura de f2.2 e um sensor 15% maior; o que significa que, nos mesmos 8MP, cada pixel terá mais espaço para deixar mais luz entrar. Há também um flash de dois tons incluído, que tem um LED azul frio e um LED âmbar quente, para fornecer um melhor equilíbrio de branco. Ele também pode gravar vídeos 720p a 120 quadros por segundo, que é essencialmente um modo de vídeo em câmera lenta e acho que será famoso entre as pessoas que fazem o Vines. O Apple iPhone 5S vem com conectividade 4G LTE, e a Apple afirma que suporta 13 bandas LTE para facilitar o alcance global do dispositivo. A Apple não incluiu suporte para Wi-Fi 802.11 ac, mas o suporte para outros protocolos está incluído. A carga da bateria parece ser consistente em 10 horas de navegação usando LTE, 10 horas de conversação em 3G e 250 horas em standby, o que é bom como ouro.

Análise do Apple iPhone 5

O Apple iPhone 5 foi apresentado como o sucessor do prestigiado Apple iPhone 4S e foi lançado no dia 21 de setembro de 2012 nas lojas. A Apple afirmou que o iPhone 5 era o smartphone mais fino do mercado naquela época, com uma espessura de 7,6 mm, o que é muito legal. Tem dimensões de 123,8 x 58,5 mm e 112 g de peso, o que o torna mais leve do que a maioria dos smartphones no mundo. A Apple manteve a largura no mesmo ritmo e, ao mesmo tempo, tornou-o mais alto para permitir que os clientes mantivessem a largura familiar quando segurassem o aparelho nas mãos. Diz-se que é feito inteiramente de vidro e alumínio, o que será uma grande novidade para os consumidores artísticos. Ninguém duvidaria da natureza premium deste aparelho, pois a Apple projetou incansavelmente até mesmo as menores peças. A placa traseira de dois tons parece genuinamente metálica e é agradável de segurar. Nós particularmente amamos o modelo Preto, embora a Apple ofereça um modelo Branco também. Ele usa um chipset Apple A6 junto com o Apple iOS 6 como sistema operacional. Ele será alimentado por um processador Dual Core de 1 GHz que a Apple criou. Diz-se que este processador tem o próprio SoC da Apple usando o conjunto de instruções baseado em ARM v7. Os núcleos são baseados na arquitetura Cortex A7, que havia rumores anteriores de ser da arquitetura A15. Deve-se notar que este não é o Vanilla Cortex A7, mas sim uma versão modificada internamente do Cortex A7 da Apple provavelmente fabricado pela Samsung. Apple iPhone 5 sendo um smartphone LTE, devemos esperar algum desvio da vida normal da bateria. Mas a Apple resolveu esse problema com os núcleos Cortex A7 personalizados. Como você pode ver, eles não aumentaram a frequência do clock em tudo, mas em vez disso, eles tiveram sucesso em aumentar o número de instruções executadas por clock. Também foi perceptível nos benchmarks do GeekBench que a largura de banda da memória também foi significativamente melhorada. Portanto, no geral, agora temos motivos para acreditar que Tim Cook não estava exagerando quando afirmou que o iPhone 5 é duas vezes mais rápido que o iPhone 4S. O armazenamento interno viria em três variações de 16 GB, 32 GB e 64 GB, sem opção de expandir o armazenamento usando cartão microSD.

O Apple iPhone 5 possui tela de toque capacitiva IPS TFT com retroiluminação LED de 4 polegadas com resolução de 1136 x 640 pixels e densidade de pixels de 326ppi. Diz-se que tem uma saturação de cor 44% melhor com a renderização sRGB completa ativada. O revestimento de vidro Corning gorilla usual está disponível tornando a tela resistente a arranhões. O CEO da Apple, Tim Cook, afirma que este é o painel de exibição mais avançado do mundo. A Apple também afirmou que o desempenho da GPU é duas vezes melhor em comparação com o iPhone 4S. Pode haver várias outras possibilidades para eles conseguirem isso, mas temos razões para acreditar que a GPU é PowerVR SGX 543MP3 com uma frequência ligeiramente overclock em comparação com a do iPhone 4S. A Apple aparentemente mudou a porta do fone de ouvido para a parte inferior do smartphone. Se você investiu em acessórios iReady, pode muito bem ter que comprar uma unidade de conversão porque a Apple lançou uma nova porta para este iPhone. O aparelho vem com conectividade 4G LTE, bem como conectividade CDMA em diferentes versões. As implicações disso são sutis. Depois de se comprometer com um provedor de rede e uma versão específica do Apple iPhone 5, não há como voltar atrás. Você não pode comprar um modelo AT&T e depois transferir o iPhone 5 para a rede da Verizon ou Sprint sem comprar outro iPhone 5. Portanto, você terá que pensar com bastante cuidado no que deseja antes de se comprometer com um aparelho. A Apple se orgulha de uma conectividade Wi-Fi ultrarrápida, além de oferecer adaptador de celular Wi-Fi Plus de banda dupla Wi-Fi 802.11 a / b / g / n. Infelizmente, o Apple iPhone 5 não possui conectividade NFC nem suporta carregamento sem fio. A câmera é a culpada regular de 8MP com autofoco e flash LED que pode capturar vídeos HD 1080p a 30 quadros por segundo. Também possui uma câmera frontal para fazer videochamadas. Vale a pena notar que o Apple iPhone 5 suporta apenas cartões nano SIM. O novo sistema operacional parece fornecer recursos melhores do que o antigo, como de costume. Faremos mais notícias sobre o assunto assim que tivermos.

Conclusão

O Apple iPhone 5S deve ser melhor do que o Apple iPhone 5 por vários motivos. Mas a razão proeminente é a relação do sucessor predecessor, em que o Apple iPhone 5S está explicitamente implícito como sendo melhor do que o iPhone 5. Mas o aumento no processador, bem como os gráficos e o novo Touch ID o tornam melhor do que o iPhone 5. No entanto, dados nós não temos detalhes sólidos sobre as especificações ainda, não forneceremos uma conclusão sólida e apenas paramos em afirmar que o Apple iPhone 5S será melhor do que o Apple iPhone 5. Atualizaremos a análise assim que tivermos mais informações.

Qual é o melhor iPhone 5C ou 5S?

Desempenho: iPhone 5S A grande vantagem do iPhone 5S é que, mesmo sendo apresentado junto com o 5C, ele vem com um processamento mais moderno. O smartphone é equipado com o chip A7 de 64 bits, que trabalha em conjunto com o coprocessador M7. Isso garante um funcionamento mais fluido e rápido nas ações do dia a dia.

Como diferenciar iPhone 5 de 5S?

A diferença visual é pequena, com apenas uma cor extra e um leitor de impressões digitais do lado do 5S. Além disso, o aparelho mais recente entrega um processador de 64 bits e melhorias tanto na câmera, quanto na placa gráfica. Até que ponto isso vale na hora de trocar o iPhone 5 pelo modelo mais recente?

Quanto tempo dura o iPhone 5C?

iPhone 5C
CPU
Apple A6
Armazenamento
8 GB 16 GB ou 32 GB foram descontinuados.
Autonomia
8 horas em 3G, 10 horas em LTE e até 10 horas em Wi-Fi. Em espera: 250 horas
Conectividade
Wi-Fi (802.11 a/b/g/n) (2.4 and 5 GHz) Bluetooth 4.0
iPhone 5c – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › IPhone_5cnull

Em qual iOS o iPhone 5C parou?

O novo iOS 11, anunciado pela Apple, representa uma notícia não tão boa para donos de aparelhos não tão novos da empresa. A atualização não será enviada para todos os aparelhos da Apple, ficando de fora os iPhones 5 e 5c e anteriores. O mesmo já havia acontecido com os iPhones 4S na atualização do iOS 10, em 2016.