Qual a doença de Alfredo em Cara e Coragem?

Qual a doença de Alfredo em Cara e Coragem?

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem (foto: Reprodu��o - TV Globo )

Nos pr�ximos cap�tulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) resolver� esconder de Pat (Paolla Oliveira) um sangramento que teve no nariz. Depois, a dubl� descobrir� que o marido est� tomando medicamentos sem prescri��o m�dica.

Durante a discuss�o do casal, o ilustrador passar� mal e ser� levado ao hospital desmaiado. A mocinha entrar� em p�nico com a situa��o e logo ser� amparada por Moa (Marcelo Serrado) e Andr�a (Maria Eduarda de Carvalho), que aparecer�o no local.

Depois da interna��o do homem e de v�rios exames realizados, o m�dico chamar� Pat e revelar� que o marido dela tem um tumor. A protagonista ouvir� toda a explica��o sobre a enfermidade e ficar� bem preocupada com o futuro do companheiro.

Cara e Coragem � criada e escrita por Claudia Souto com dire��o art�stica de Natalia Grimberg. A obra � escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Z� Dassilva. A dire��o geral � de Adriano Melo com dire��o de Oscar Francisco, Cadu Fran�a, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produ��o � de M�nica Fernandes e a dire��o de g�nero � de Jos� Luiz Villamarim.

Mais informa��es, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo di�rio e atualizado dos cap�tulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos cap�tulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Pat se desespera ao finalmente descobrir qual � a doen�a de Alfredo foi publicado primeiro no Observat�rio da TV.

Qual a doença de Alfredo em Cara e Coragem?

Pat (Paolla Oliveira) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em "Cara e Coragem" Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Cara e Coragem" reservam grandes emoções para Pat (Paolla Oliveira). Após passar por maus bocados com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que mais uma vez será internado com fortes dores, a dublê enfim descobrirá qual a doença misteriosa do marido. A mãe de Sossô (Alice Camargo) ficará bastante abalada com a notícia e até precisará da ajuda de Moa (Marcelo Serrado) para encarar a barra. Saiba mais abaixo!

Pat descobre qual a doença de Alfredo em "Cara e Coragem"


Nos próximos capítulos da novela das 19h, Alfredo começa a ter sangramentos na boca. Apesar do perigo, ele resolve guardar segredo de Pat sobre o ocorrido. Mas a dublê não demora muito tempo para descobrir a verdade.

A mãe de Gui (Diogo Caruso) fica sabendo que o marido está tomando remédios sem prescrição médica e os dois têm uma briga feia. Neste momento, o artista começa a se sentir mal e desmaia — tendo que ser levado rapidamente para o hospital.


Após vários exames, os médicos informam Pat que Alfredo tem um tumor e precisa ser operado com urgência. A filha de Joca (Leopoldo Pacheco) fica bastante nervosa com o diagnóstico e é consolada por Moa, que não sai do lado da amiga no momento difícil.

Por não ter como pagar pelo procedimento, que não é coberto pelo plano de saúde, Pat acaba aceitando a ajuda de ninguém menos do que Andrea Pratini (Maria Eduarda), que convida a dublê para participar de uma reunião do misterioso grupo das mulheres de laranja — do qual Clarice (Taís Araujo) fazia parte.

Mais sobre "Cara e Coragem"

Qual a doença do Alfredo em Cara e Coragem?

Após ser encontrado desacordado pela esposa, Alfredo foi internado, passou por uma nova bateria de exames e acabou recebendo um diagnóstico: ele tem um tumor na mandíbula.

O que acontece com o marido de Paty em Cara e Coragem?

Pat (Paolla Oliveira) vai esmigalhar o coração do marido em Cara e Coragem. Após ficar cara a cara com a morte, a dublê perceberá que precisa mudar o rumo de sua vida e pedirá o divórcio a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O ilustrador ficará sem entender nada, até que ela fará uma confissão.

Quem é o vilão de Cara e Coragem?

O ator Ricardo Pereira, 43, já deu vida a vários vilões na telinha, mas tem se destacado como o empresário Danilo, na novela "Cara e Coragem" (Globo).