Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Espelhamento de Tela na Android TV

Deseja exibir seu celular ou notebook na tela grande da TV? Experimente o app de espelhamento para Android TV da AirBeamTV de graça! Transmita vídeos, filmes e muito mais instantaneamente do seu dispositivo para a Android TV.

Nenhum cabo ou hardware adicional é necessário.

Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Avaliação App Store Excelente 4.8 / 5

Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Feito para Dispositivos Android TV

Transmita Disney Plus, assista a lives na Twitch, exiba vídeos do YouTube. Faça tudo isso sem fio, com os apps AirBeamTV de espelhamento de tela na Android TV.

Espelhamento de Tela
Espelhe a Tela do Seu Celular

Você pode exibir seu celular na tela grande com um clique. O app AirBeamTV transmite para Android TVs instantaneamente. Após fazer o download do app, você poderá começar a espelhar imediatamente e sempre que quiser. A tela do seu celular será exibida diretamente na sua TV sem precisar de fios ou cabos.

Saiba mais

Apps, Filmes e Mais
Transmita Filmes e Apps

Agora, todos podem curtir filmes na tela grande juntos, com os apps AirBeamTV de transmissão para Android TV. Transmita filmes, assista a vídeos fitness ou veja o último episódio da sua série favorita. Assista a vídeos e transmita apps do seu celular para a Android TV com alta definição e áudio de qualidade.

Saiba mais

Totalmente Sem Fio
AirPlay ou Apple TV Não São Necessários

AirBeamTV torna o espelhamento de tela fácil e rápido. Nossos apps de espelhamento de tela líderes transmitem a tela do seu celular, tablet ou computador para o seu dispositivo Android TV por meio de uma conexão Wi-Fi.

Saiba mais

Apenas o App
Não é Necessário Hardware Adicional

Tudo o que você precisa em seu celular, tablet ou computador é o nosso app. Nenhum hardware caro ou cabos HDMI são necessários.

Saiba mais

Você até pode transmitir vídeos do seu celular ou computador usando um conector, como o cabo HDMI. Mas isso significa usar fios volumosos que limitam seu espaço de entretenimento.

Deixe o hardware de lado e transmita para Android TV e dispositivos Chromecast usando nosso app sem fio. Os apps de espelhamento de tela AirBeamTV “transportam” a tela do seu celular, tablet ou computador para a sua televisão instantaneamente, sem precisar de cabos.

Faça o download do app e clique em “Iniciar espelhamento”. Sua tela aparecerá instantaneamente no seu Android TV, sem precisar de nenhum hardware caro.

Suportamos a maioria dos modelos de Android TV

Quer descobrir como transmitir para a Android TV? Você pode desfrutar do espelhamento de tela na Android TV sem fio em apenas alguns passos. Nosso app de espelhamento de tela líder transmite para a maioria dos dispositivos Android TV e Chromecast, incluindo:

Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Smart TVs Android suportadas

    • Smart TV Sony
    • Smart TV Hisense
    • Smart TV Skyworth
    • Smart TV Philips
    • Smart TV Sharp
    • Smart TV TCL
    • Smart TV CHiQ
    • Smart TV Toshiba
    • Todas as outras marcas de TV com SO Android TV

Boxes e Consoles Android TV

    • Chromecast com Google TV
    • Xiaomi Mi Box
    • NVIDIA Shield TV
    • Onn Android TV Streaming Device
    • TiVo Stream 4K
    • Ematic Jetstream 4K Ultra HD TV Box
    • Bouygues
    • Magicsee Man TV Box
    • Transpeed TV Box

    • SkyStream Pro 8K
    • Pendoo TV Box
    • NinkBox TV Box
    • Muitos outros boxes com Android TV

Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Como funciona

Além disso, veja apps e assista a vídeos na tela grande, por meio de sua rede sem fio e sem precisar de nenhum cabo. Essas perguntas frequentes ajudarão você a começar.

Para que você se inspire, listamos algumas dicas sobre como usar nossos apps de espelhamento de tela:

  • Como transmitir Twitch na TV
  • Como assistir Instagram Live na TV
  • Como assistir TikTok na TV

Por que se contentar com a tela pequena? Descubra como transmitir do celular ou computador para o seu dispositivo Android TV ou Chromecast em alta definição.

Esses passos mostrarão a você como espelhar celular nos dispositivos Android TV:

✔ Passo 1: Selecione Seu Android TV

Faça o download do app de espelhamento de tela AirBeamTV. Clique em “Instalar” e abra o app no seu celular. No menu, selecione o dispositivo Android TV ou Chromecast que deseja usar.

✔ Passo 2: Comece a Espelhar

Clique em “Iniciar espelhamento”. Selecione “Espelhar [nome da TV]” e pressione “Iniciar transmissão”.

✔ Passo 3: Aproveite!

A AirBeamTV começará a transmitir a tela do seu celular automaticamente. Comece a reproduzir vídeos e aproveite!

Os apps AirBeamTV espelham a tela nas marcas de TV mais populares, incluindo Android TV.

Você também pode seguir este tutorial em vídeo para descobrir como transmitir a tela do computador para uma Smart TV com Android TV.

✔ Passo 1: Faça o Download do App

Visite o site da AirBeamTV para fazer o download do app de espelhamento da tela do notebook ou desktop no seu dispositivo Android TV. Você também pode experimentar a versão de teste grátis antes de se registrar.

✔ Passo 2: Abra o Arquivo de Instalação

Após fazer o download do app, você precisará instalar o arquivo PKG no seu notebook. Clique no arquivo no canto direito superior da tela. Um programa de instalação automática aparecerá. Siga as instruções na janela de instalação e remova o instalador quando solicitado.

✔ Passo 3: Comece a Espelhar

Abra o app de espelhamento para Android TV e clique em “Iniciar espelhamento”. Seu computador transmitirá a tela do seu notebook ou desktop para a tela da sua televisão sem usar fios. Agora, você pode abrir vários apps ou sites e começar a vê-los na sua Smart TV com Android TV.

✔ Passo 4: Aproveite

Está tudo pronto! Espelhe apps, filmes e muito mais do seu notebook ou desktop no seu Android TV Box a qualquer momento!

O app AirBeamTV transmitirá dos notebooks para seu Android TV Box instantaneamente. Você pode começar em apenas alguns passos.

AirBeamTV transmite as telas do iPhone e iPad sem fio. Transmita Disney Plus para Android TV com AirBeamTV.

Para celulares

Para TVs com AirPlay ou Chromecast integrado

  1. Abra o app Disney Plus no seu dispositivo móvel.
  2. Toque no botão “Transmitir” na tela inicial, no menu superior direito.
  3. Escolha a TV com Android TV ou Chromecast que você deseja assistir.
  4. Toque em “Play” e aproveite!

Para computadores

Você já tem a assinatura e deseja usar seu notebook para transmitir Disney Plus para seu Android TV Box ou Smart TV? Faça o download do app de espelhamento para Android TV no Mac e use o navegador Chrome ou Firefox para transmitir Disney+ para a sua TV.

Para transmitir Disney Plus a partir do seu notebook ou desktop, leia nosso post sobre como transmitir Disney Plus na sua TV.

Quem não gosta da magia da Disney? Curta os adorados filmes da Disney, transmita a sequência de Star Wars ou veja programas do Nat Geo disponíveis em seu app Disney Plus na tela grande.

Exiba as fotos da sua lua de mel aos seus amigos. Quer saber como espelhar a tela do computador na Android TV?

  1. Faça o download do app AirBeamTV de espelhamento para Android TV no iOS ou do app de espelhamento de tela no macOS.
  2. Abra fotos de qualquer dispositivo, incluindo seu celular, tablet, computador ou notebook.
  3. Clique em “Iniciar espelhamento”. O álbum de fotos aparecerá instantaneamente no seu dispositivo Android TV.

Agora, você pode mostrar seu álbum de fotos para todo mundo na tela grande, com a ajuda da AirBeamTV. Curta imagens do seu casamento de anos atrás.

No entanto, nosso app atualmente não transmite a tela do celular Android para a Android TV.

O app de espelhamento de tela para Android TV da AirBeamTV funciona em muitos celulares e tablets populares.

Avaliações do App de Espelhamento de Tela

Avaliação Excelente 4.8 / 5

  • Ótimo app! Equipe técnica responsiva Eu estava procurando um app que me permitisse espelhar meu notebook na TV sem usar fio e esse aplicativo fez um trabalho excelente.

    Cakelady204

  • Excelente Experimentei muitos apps, mas eles eram muito lentos ou tinham muitos anúncios. Esse foi o primeiro app para espelhar iPhone na TV de verdade que eu encontrei

    CarpsRanch

  • Adoro esse app e o atendimento ao cliente! Experimentei todos os apps “grátis” por aí para transmitir meu iPhone para a minha TV e eles nunca funcionaram. Tentei até usar outro serviço pago antes desse, mas foi muito frustrante.

    ChiefHopper

  • Excelente Experimentei muitos apps, mas eles eram muito lentos ou tinham muitos anúncios. Esse foi o primeiro app para espelhar iPhone na TV de verdade que eu encontrei.

    DraperTheDog

  • A busca terminou Este app é exatamente o que eu precisava para participar de reuniões virtuais. Não tive problemas para rodá-lo, porque ele é muito fácil de usar.

    Glindsay

  • Excelente – Lindo – Maravilhoso Estou muito FELIZ de ter encontrado esse app. Minha falta de conhecimento com Mac quase me fez comprar um projetor de mais de US$600. Descobrir esse software foi uma surpresa incrível. Agradeço aos desenvolvedores! Eu adorei.

    Ranparia

Comece a Transmitir para a Android TV hoje

Experimente o Espelhamento do celular ou notebook na TV de graça

Qual aplicativo baixar para espelhar o celular na TV?

Mais marcas de TV – Transmita seu telefone ou computador para a TV

Use os aplicativos de espelhamento de tela AirBeamTV hoje para transmitir seu telefone ou computador para TVs e Streaming Players

Escolha sua marca

Qual o melhor app para espelhar o celular na TV?

Aplicativo para espelhar na TV: 5 melhores apps para enviar vídeos do celular.
Chrome Remote Desktop. Se você utiliza o Google Chrome como navegador, então pode recorrer ao Chrome Remote Desktop como uma alternativa para compartilhamento de conteúdo na TV. ... .
Google Home. ... .
Apower Mirror. ... .
Microsoft Remote Desktop. ... .
LetsView..

Como fazer a tela do celular aparecer na TV?

Para isso, deverá ingressar ao menu Tela em Configurações do Sistema. Na lista de opções procure por Espelhar/Compartilhar Tela. Uma terceira alternativa é que o recurso esteja dentro dos menus Dispositivos conectados>Preferências de conexão.

Qual o melhor app de espelhamento de tela?

Melhores Aplicativos Recomendados para Espelhar Sua Tela Android.
Screen stream mirroring..
Pushbullet..
HowLoud PRO..
Cubetto..
Unified Remote..

Como espelhar a tela do celular Android na TV?

Vamos começar pelo aplicativo Smart View, disponível para Android: Conecte o smartphone e a TV na mesma rede Wi-Fi; Puxe a barra de notificações para abrir o painel rápido no seu celular e toque no ícone Smart View no seu celular Android; Selecione sua TV na lista de dispositivos disponíveis e toque em iniciar agora.