Qual é o site de fofoca?

Qual é o site de fofoca?

Propaganda

Qual é o site de fofoca?
Eu pensei que meu post anterior sobre os 10 sites de entretenimento para obter suas notícias diárias de celebridades Fix 10 sites de entretenimento para obter suas notícias diárias de celebridades Corrigir 10 sites de entretenimento para obter seu diário Fix notícias Leia mais seria o fim dele. Afinal, quanto grist pode gerar fábricas de rumores? Aparentemente, muito porque a loucura das celebridades não desaparece. Como experiência, abri dois sites de celebridades aleatórios em duas guias do meu navegador apenas para comparar se o mesmo tipo de notícia está sendo reciclado. Um olhar casual me disse que há o suficiente acontecendo nas ruas largas de Hollywood (e em outros lugares) para alimentar nosso frenesi de estrelas.

Então, se você está realmente ansioso para saber o que aconteceu depois que Clooney foi preso, ou o assistente sexy de Brad Pitt, eu estou jogando em mais cinco sites para você pegar as últimas fofocas de entretenimento.

ET Online

Qual é o site de fofoca?

É o rosto on-line do Entertainment Tonight, um programa de entretenimento de estilo tablóide popular que é distribuído em todo o mundo. Então, o site não faz muito mal também. Você pode ter certeza se uma fofoca é confirmada, este é um dos lugares que você vai ouvir. O site inclui muito conteúdo sério também com entrevistas e bastidores. Você também pode transmitir o último episódio do Entertainment Tonight. Há uma seção sobre a moda de celebridades também que você pode não ter em outros sites deste gênero. Por último, mas não menos importante, você pode ir para a seção Prêmios no site para acompanhar os grandes momentos se você perdeu na TV.

Pessoas

Qual é o site de fofoca?

Muitos sites desse gênero afirmam ser o número 1. Mas é difícil ignorar o People.com. Pode ou não ser o melhor cão, mas definitivamente tem os direitos de latir. Ao contrário do site anterior, nós olhamos, este tem suas raízes em uma revista de celebridades popular. A revista People segue um estilo mais sóbrio de jornalismo de Hollywood. Você pode se lembrar da revista de suas listas anuais de Pessoas Mais Bonitas, As Melhores Vestidas e As Mais Sexy do Homem Vivo. Se o ET Online tiver uma seção sobre moda, o People não ficará muito atrás com sua aparência no Style Trends. Além disso, há um blog de bebê de celebridades (com uma boa página do Giveaway) e uma seção de especialidades sobre animais de estimação de celebridades. Mas eu gosto de ir para os Jogos e perder algum tempo com curiosidades, palavras cruzadas de celebridades e muito mais.

AMD! pelo Yahoo

Qual é o site de fofoca?

O resto do Yahoo pode estar ofegando por trás do Google e do Facebook, mas o sub-site de celebridades está recebendo os cliques. É difícil dizer o que esse site de celebridades e entretenimento tem que os outros nessa lista não (provavelmente o nome da marca) ... provavelmente a moeda das últimas notícias de entretenimento trazidas de várias fontes de mídia ao redor do mundo. A OMG também é parceira da X17 e Access Hollywood. No ano passado, a comScore colocou-a à frente da classe nos Estados Unidos.

Wonderwall

Qual é o site de fofoca?

Wonderwall pode não estar no topo dos sites de fofocas de celebridades, mas tem uma entrada atraente. É uma ligação entre o MSN e o BermanBraun Interactive. O site do MSN é uma saída bem-vinda das ofertas comuns da Microsoft. Chame de uma colagem de fotos de celebridades ou uma “parede” de celebridades, a variedade de fotos o atrai para o conteúdo. O conteúdo em si é o melhor da cultura pop, desde grandes fotos coloridas até apresentações estilizadas de slides. Há também um diretório de celebridades que leva a uma coleção de artigos reunidos em torno de uma determinada celebridade e as notícias que eles fizeram. Wonderwall é provavelmente o site mais interativo e gráfico nesta pequena lista de sites de fofocas de entretenimento.

Radar Online

Qual é o site de fofoca?

Como uma revista de entretenimento online e offline, o Radar Online não é tão antigo (iniciado em 2003). A revista impressa está fora dos racks, mas o site é popular. O site serve a habitual dieta de fofocas de entretenimento sobre filmes, moda e cultura pop. A Radar Online faz parte da AMI (American Media Inc.), que tem marcas como National Enquirer, Men's Fitness e Playboy como parte dela.

Consumo de notícias de entretenimento e fofocas de celebridades está em ascensão. Somos uma geração que gosta de atirar a brisa sobre tudo e qualquer coisa. Enquanto as celebridades lavam a roupa suja em público, nós, como perenes fofoqueiros, a lambuzamos. Esses cinco sites de celebridades aqui são apenas a ponta de um grande iceberg em movimento. Qual é o seu site favorito para notícias de celebridades e fofocas? Nos digam.

Qual melhor site de fofoca?

E para você não perder nada, tome nota dos melhores Instagrans de fofocas:.
1- Cutucadas. https://www.instagram.com/cutucadas/?hl=pt-br. ... .
2 – Central da Fama. https://www.instagram.com/centraldafama/?hl=pt-br. ... .
3 – CHOQUEI. ... .
4- S U B C E L E B R I T I E S. ... .
5 – Treta das Blogueiras. ... .
6 – Hugo Gloss. ... .
7- Gossip do dia. ... .
8 – Fofoquei..

Qual o maior site de fofoca do Brasil?

OFuxico - notícias dos famosos, novelas, BBB, entretenimento, reality shows.

Que área VIP?

A Área Vip é um espaço reservado para o público onde, após as apresentações dentro da arena, se transforma em uma grande balada, com DJs. O espaço conta com um complexo de bar para venda de bebidas e banheiros exclusivos.

Quais são as fofocas dos famosos?

O amor está no ar!.
VEM AÍ! Cátia Fonseca envia áudio para Ana Furtado e faz convite surpreendente..
LAZER! De biquíni, Jade Picon curte folga das gravações de 'Travessia'.
CHARME! De biquíni, Emilly Araújo sensualiza em clique na web..