Quando vai ser o final do BBB 22?

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

É hoje, Brasil! Nesta terça-feira, ocorre a grande final do "BBB 22" (TV Globo), com a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pelos finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Como de praxe, a noite será repleta de surpresas, como atrações musicais e apresentações especiais.

O programa será conduzido por Tadeu Schmidt direto do gramado da casa mais vigiada do Brasil, na presença do top 3. Na vibe festival, as oito atrações musicais se apresentam no palco do programa, no jardim da casa.

Relacionadas

A seguir, descubra tudo o que já sabemos sobre a final:

Os ex-BBBs vão participar?

Assim como ocorreu no ano passado, o elenco completo não participará do programa, segundo informações da Globo ao Splash. Mas a final terá, sim, a presença de algumas ex-sisters: as cantoras da edição vão fazer se apresentar no evento, como já havia sido confirmado pela emissora. Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo devem cantar para animar o público.

Quais serão os shows?

Vai ter música para todos os gostos! O line-up do "Festival BBB" conta com o axé de Léo Santana, os hits sertanejos de Matheus & Kauan, o pop de Jão e o rap de Xamã. Quem também se apresenta é Paulo Ricardo, que canta a música-tema do Big Brother Brasil.

A promessa é que, além dos hits, os artistas apresentem parcerias inéditas no palco do "BBB 22".

Que horário o programa começa?

Conforme a grade de programação da emissora, a grande final vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília. O programa começa logo após o programete especial que anuncia quem serão os 24 participantes da nova temporada do reality "No Limite", que será apresentada por Fernando Fernandes.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos

54,74%

Quando vai ser o final do BBB 22?

Arthur Aguiar imagem: Reprodução/Instagram @bbb

40,67%

Quando vai ser o final do BBB 22?

Paulo André imagem: Reprodução/Instagram @bbb

4,59%

Quando vai ser o final do BBB 22?

Douglas Silva imagem: Reprodução/Instagram @bbb

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Quem ganhou a final do Big Brother Brasil 2022?

Ator foi líder uma vez, anjo três vezes e passou por sete paredões para chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele disputava com Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%). Arthur Aguiar é o campeão do "Big Brother Brasil 22".

Que horas será a final do BBB 22?

Que horas é a final do BBB22? O reality deve ser exibido nesta terça-feira, 26, às 22h35, seguindo o horário de Brasília. O programa será exibido logo depois da novela Pantanal.

Quem vai ganhar o BBB 22 enquete?

Nas redes sociais, a torcida para os três participantes: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André se divide -- porém, a enquete do UOL, um dos principais 'termômetros' para o resultado, continua apontando que o ator e marido de Maira Cardi deve ficar com o primeiro lugar, com 76,8% das intenções de voto.