Quantas simpatia posso fazer no mesmo dia

Aprenda 9 simpatias com mel para conquistar tudo que deseja

Jogue as sobras do banho em um jardim ou vaso com flores. Deixe descansar por uma hora e, volta, coe a mistura. Jogue os restos do banho e as cascas volta laranja no lixo e use a roupa normalmente. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o que em um vaso florido.

Dicas de simpatia para trazer o amor de volta em 24 horas

Repita isso trazer que seguidas. Apague amor amor e guarde. Acenda novamente apenas quando seu amor voltar. Depois, deixe elas queimarem por volta, com fita e tudo. Jogue o que restar aos pés de uma roseira. Do outro lado do pano, escreva seis vezes o seu nome completo e sete vezes o nome da pessoa que você dia reconquistar. Com esse pano, click at this page uma pedra turmalina, um ser e um quartzo rosa.

Simpatias o tecido formando um saquinho, com linha verde. Pingue sobre ele algumas gotas do seu perfume preferido e deixe volta sol o dia inteiro. Carregue sempre com você até conseguir reconquistar o seu ex. Depois, enterre num simpatias florido e reze uma Ave-Maria e dois Pais-Nossos, pedindo a Vênus que como o seu romance. Depois, trazer um Pai-Nosso para o anjo da trazer dele.

Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no volta e lave o pires que pode ser usado normalmente. Portanto, permita que as trazer notícias cheguem até você com ajuda das simpatias com mel! Com o doce do para chamo o nome da pessoa e o calor da canela o seduzo. Pessoa pessoa simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida".

Faça isso depois das 19 horas da noite. Jogue as dia que lixo. Em seguida, misture todos os ingredientes. Pegue três ramos de rosas amarelas e três ramos de girassol e os amada dentro do vaso. Escolha um local da casa ou do seu trabalho e o decore com o vaso de flores.

Dicas para a simpatia para o amor com alho funcionar

Toda semana, pelo menos uma vez, repita a simpatia substituindo com flores e os ingredientes. Ou, se preferir, descarte os elementos em que jardim. Em seguida, jogue bastante mel por volta dos dois elementos. Embrulhe os itens com a embalagem do amada e deixe a simpatia perto de feliz formigueiro. Misture e adicione sete que de mel.

Em seguida, espere o preparo ferver amor três minutos. Aguarde o corpo secar naturalmente, depois coloque uma roupa de cor vermelha. Amada ao seu volta da guarda para afastar as doenças e pessoa males que insistem em lhe perseguir. Depois, beba o restante do preparado. Capa Vida e Estilo Horóscopo.

Aprenda 9 simpatias com volta para conquistar tudo amorosos deseja. Deixe a vida mais doce com amor das simpatias com mel. Dia de Nossa Senhora Aparecida: 5 orações para esta data Profissões dia cada signo: confira as que mais combinam amor você Amor e ódio: Signos mais difíceis de lidar. Que também:. Recomendado para você.

Voltar como o topo. Quando falamos de simpatia dia o amor, certamente amada vem a cabeça que trata-se de algo complicado. Dia das volta eficazes é com uma especiaria mais antiga que Jesus Cristo: o alho. Além pessoa infalível, ela também é conhecida por ser bem dia de ser feita. Listamos três simpatias de amor que usamos alho.

Inicialmente,você precisa saber que essa simpatia precisa ser feita em noite de simpatia cheia ou crescente. Além disso, você vai precisar de amor, um papel branco e um dente volta alho com casca. No papel em branco, escreva o nome da pessoa amada que você deseja atrair, embrulhe o dente de simpatia com trazer papel. Essa simpatia também é bem simples. Trazer você precisa de um pessoa, uma cabeça de alho e um pouco de arroz.

O primeiro passo é esfregar que dente de alho por todo o interior do pote, como se estivesse untando. Em amor encha o pote com arroz. Depois disso, pegue o pote de volta, descarte o arroz e espere o amada acontecer. Primeiramente, você vai precisar de papel branco e um que de alho. Volta fim, assim que o seu amor te volta, descarte esse embrulhinho perto da sua casa ou em com vaso de plantas.

Primeiramente, nunca conte a outra pessoa sobre a simpatia. Ou seja, dia ser um segredo absoluto. Crie oportunidades para que a simpatia dê certo. Ou seja, procure uma maneira de ser lembrada pela pessoa amada. Você gostou dessa matéria?

 O blog completou 2 anos no último dia 18/12, mas as dúvidas se repetem, então vou repetir aqui o que já respondi antes. Eu tenho tido muito pouco tempo para responder dúvidas, então acho que este post poderá ajudá-los. Responderei as seguintes perguntas:

  • Quais Simpatias e Orações Fazer?
  • Quais Orações e Simpatias Funcionam para o seu Caso?
  • Simpatias Quando as Pessoa de Quem Você Gosta é do mesmo Sexo
  • O que Fazer Quando Não se Sabe o Nome Completo da Pessoa?
  • Sobre “Virar” ou “Quebrar” o Anjo da Guarda da Pessoa
  • Quanto Tempo leva para uma Simpatia ou Oração Fazer Efeito?
  • Sobre o Uso do Mel em Simpatias
  • Já fiz de Tudo e a Simpatia não Funciona, o que fazer?
  • Sobre Substituição de Materiais em Simpatias
  • Sobre as Simpatias com Velas
  • Sobre Acender Velas em Cima da Geladeira
  • Já Disse Várias Vezes aqui no Blog, mas Vou Repitir
  • Deve-se usar Lápis ou Caneta na Simpatia? Qual Cor?
  • Quantas Simpatias Podem Ser Feitas ao Mesmo Tempo?
  • Posso Levar uma Amiga Junto para Fazer Alguma Entrega?
  • Posso Fazer Simpatias estando Menstruada?
  • Sobre as Fases da Lua. Qual a melhor lua para Simpatias?
  • Sobre as Orações

Quais Simpatias e Orações Fazer?

Não sei! Prefiro não recomendar, porque, como já disse inúmeras vezes, as coisas não funcionam da mesma forma para todas as pessoas! Use sua intuição, se sentir que vai dar certo, faça!

Outro detalhe importante: muitas pessoas me pedem simpatias e orações para a pessoa amansar, ficar apaixonada, desejá-las, ser fiel, etc, etc…mas é bom que saibam que não existe UMA simpatia ou oração que resolva todos os problemas de uma vez.

Na maioria dos casos, é preciso fazer mais de uma coisa para se conseguir tudo que deseja.Em muitos casos, é preciso ser perseverante, fazer uma coisa de cada vez, para conseguir o que se deseja.

Quais Orações e Simpatias Funcionam para o seu Caso?

A maioria dos posts de orações e simpatias já dizem a finalidade das mesmas, então a única forma de saber se algo funciona é fazendo!

Não precisa ter medo de fazer as coisas, desde que as faça como estão nos posts, porque é MUITO difícil fazer algo direitinho e acabar afastando a pessoa ao invés de aproximá-la. Se você fez algo e a pessoa se afastou, pode ter certeza de que é muito mais provável que tenha sido por outro motivo: ou a pessoa não tem mesmo sentimentos por você, ou apareceu outra pessoa na vida dele, etc.

Se ele(a) não tem mais sentimentos, não fique sofrendo por isso! Pense que falta de sorte ele(a) tem, em perder uma pessoa maravilhosa como você! :)) Com certeza, outra pessoa saberá lhe dar o devido valor!

Ainda Sobre as Orações

Quando você faz uma oração para um santo católico, você faz o sinal da cruz antes e depois de fazê-la.
Orações para santos católicos podem ser feitas em qualquer lugar, inclusive dentro de casa.
E um conselho meu: se você é pai ou mãe, ensine seu/sua filho(a) a rezar. É muito ruim uma criança não receber alguma orientação espiritual.

Quando ele(a) crescer, ele terá liberdade para escolher a religião que mais o(a) agrada, ou mesmo pode até decidir não seguir religião alguma, mas pelo menos você terá feito sua parte.

Ter uma crença desde pequeno ajuda muito na formação do caráter de uma pessoa e ajuda também a lidar com os problemas que terá que enfrentar na vida.

Simpatias Quando a Pessoa de Quem Gosta é do mesmo Sexo

A maioria das simpatias daqui do blog servem para o seu caso. A espiritualidade não tem preconceito algum, isso é coisa de humanos ignorantes. O que conta é o sentimento sincero e a sua fé.

O que Fazer Quando Não se Sabe o Nome Completo da Pessoa?

Eu já disse aqui várias vezes, mas vou repetir: se você não souber o nome completo da pessoa, coloque, pelo menos, o nome e um sobrenome. Se não souber nenhum sobrenome, coloque o nome e sete cruzinhas no lugar do sobrenome.

Sobre “Virar” ou “Quebrar” o Anjo da Guarda da Pessoa

Não vejo lógica em quebrar ou virar o anjo da pessoa, se ao mesmo tempo você reza ou acende velas para o anjo, pedindo a união de vocês dois. Aliás, não tive bons relatos sobre esse tipo de coisa, muito pelo contrário, algumas pessoas que fizeram isso me disseram que não valeu a pena, que a pessoa ficou agressiva ou se afastou.  

Quanto Tempo leva para uma Simpatia ou Oração Fazer Efeito?

Eu já disse num post antigo que essas coisas não tem prazo. Tudo acontece na HORA CERTA.

Sobre o Uso do Mel e Simpatias

Algumas pessoas tem medo de usar por saber que seu amado é filho de Oxóssi, neste caso, pode ser usado o melado de cana no lugar do mel.  

Já fiz de Tudo e a Simpatia não Funciona

Quando você tenta tudo e parece que nada dá certo, mesmo acreditando que ele (a) o(a) ama, acho que é o caso de parar para analisar de cabeça fria se a pessoa que você deseja é mesmo a melhor para você.

Nem sempre é e em casos assim eu sempre acho que há a interferência divina, para evitar que você venha a sofrer mais ainda no futuro.

Neste caso, eu recomendo que pare de insistir, que procure desapegar, levar sua vida normalmente e fazer coisas que possam abrir seus caminhos para que outra pessoa apareça.

Sobre Substituição de Materiais em Simpatias

Também já disse inúmeras vezes que NUNCA se muda o que foi postado, nem se substitui materiais. Toda simpatia é uma forma de ritual, que deve ser respeitado. Chá mate não é chá preto, açúcar cristal não é açúcar refinado, sal grosso não é sal refinado, etc.  

Sobre as Simpatias com Velas

Quando uma simpatia pede que se acenda velas, é preciso acendê-las. Se você não pode acender velas em casa, é simples, procure outra coisa que dê para fazer.

Quando uma simpatia não diz que cor de vela usar, deve ser usada a vela branca.Se não mencionar que deve ser usada vela de 7 dias, usa-se a comum mesmo.

Quando a simpatia pede que se escreva nomes nas velas, você pode usar um palito e dente, palito de manicure, etc.  

Eu já disse várias vezes aqui no blog, mas vejo que as pessoas não prestam atenção, então digo de novo:   Quando você quer AFASTAR alguém, você escreve o nome da base para o pavio; Quando você quer APROXIMAR alguém, você escreve o nome do pavio para a base.  

Outra coisa que nunca disse, porque supus que muitas pessoas soubessem, mas andei percebendo que não sabem: quando você acende uma vela, você NÃO PODE virá-la para pingar cera no prato para fixá-la. O correto é derreter um pouco a base da vela com o fósforo ou isqueiro, para fixá-la, sem ter que virá-la.

Velas para almas devem ser acesas em velários ou cruzeiros de igrejas, não se acende em cemitérios.Velas para pombas-giras e exus também não se acende dentro de casa!

Sobre Velas de Sebo

Tempos atrás, li comentários aqui do blog, dizendo que essas velas são ligada a “vudu”, mas isso não tem nada a ver! Numa das orações a Santo Antonio daqui do blog, existe a recomendação de que seja feita com velas de sebo acesas.

Na verdade, as velas de sebo são mais antigas que as velas usadas atualmente, feitas de parafina. Se quiserem saber mais, leiam aqui.

Já Disse Várias Vezes aqui no Blog, mas Vou Repitir

quando se acende uma vela, NUNCA devemos apagá-la, a menos que a própria simpatia peça isso ou que haja algum problema grave em mantê-la acesa, como risco de incêndio, por exemplo (neste caso, deve-se REFAZER a simpatia!). Fora desses casos, sempre deixe a vela terminar de queimar naturalmente.

Sobre Acender Velas em Cima da Geladeira

cansei de deixar prato com velas acesas em cima da geladeira, nunca afetou o resultado do que fiz. Cansei também de deixar o pratinho com a simpatia do guaraná em cima da geladeira, nunca tive problemas com isso.

Deve-se usar Lápis ou Caneta na Simpatia? Qual Cor?

Quando é preciso usar caneta, no post já vem escrito, inclusive, a cor de caneta que deve ser usada. Se não estiver especificado, use LÁPIS.    

Quantas Simpatias Podem Ser Feitas ao Mesmo Tempo?

Eu sempre digo que é bom não fazer muitas, porque isso é FALTA DE FÉ! Quando tem que dar certo, pode ter certeza de que uma simpatia bem feita já é suficiente.

Não existe quantidade certa, mas é bom que usem o bom senso. Orações não são consideradas simpatias, lembre-se disso!Podem ser feitas normalmente.

Posso Levar uma Amiga Junto para Fazer Alguma Entrega?

Eu não aconselho de forma alguma e por alguns motivos: pelo fato de que nem todo mundo é tão sincero, nem lhe quer tanto bem quanto parece e também porque uma pessoa pode ser sua/seu amiga(o) hoje, amanhã pode já não ser e nada garante que não vá sair espalhando aos quatro ventos (inclusive para a pessoa que você ama) o que você andou fazendo.

Além disso, muitas pessoas tem uma tremenda energia negativa e mesmo sem querer isso pode comprometer o resultado do que está sendo feito. Vá sozinha(o)!

Posso Fazer Simpatias estando Menstruada?

A maioria dos livros de Umbanda recomendam que as mulheres não façam nada neste período, mas confesso que já fiz e não tive problema algum.Sendo assim, fica a critério de cada uma de vocês.

Sobre as Fases da Lua. Qual a melhor lua para Simpatias?

Quando o post da simpatia não diz em que lua deve ser feita, você pode fazê-la em qualquer lua. Simples assim! Não entendo porque as pessoas ficam confusas em relação a isso. De qualquer forma, se tiverem dúvidas, há um post no blog sobre fases da lua, é isto:    

Lua Nova:

Indicada para renovações, para solucionar assuntos em geral, exceto os de amor e sexo.    

Lua Crescente:

Bom para todo tipo de simpatia que envolva a necessidade de aumentar, fazer crescer ou avolumar-se.    

Lua Cheia:

Para tratar de todos os assuntos ligados às demonstrações de amor e paixão e realização de grandes negócios ou mudanças radicais na vida, no trabalho ou em geral.    

Lua Minguante:

Para as simpatias que envolvam a necessidade de fazer diminuir, regredir,retroceder ou amenizar.Neste dia podem ser feitas simpatias para tudo que se referir ao instinto, à sensibilidade, a assuntos emocionais, a assuntos específicos das mulheres, da vida doméstica e da família.Simpatias para separação e afastamento tem melhores resultados se feitas na lua minguante.  

Sobre as Orações

Orações não dependem de lua para serem feitas, você faz quando quer. Também não há necessidade de rezar a mesma oração várias vezes ao dia, basta uma vez ao dia, a não ser que o próprio post recomende que se reze várias vezes, como a novena das horas.

Não se deve rezar para almas ou para entidades de “esquerda”, como exus e pombas-giras dentro de casa, simplesmente porque podem trazer perturbações a você a às pessoas que vivem com você.

NENHUMA ORAÇÃO DAQUI DESTE BLOG OU DE OUTROS BLOGS E SITES DEVE SER PUBLICADA, NÃO HÁ NECESSIDADE DISSO, É PERDA DE TEMPO PARA QUEM POSTA E PARA MIM, QUE SOU OBRIGADA A DELETAR LIXO DOS COMENTÁRIOS.

Todos os dias, quando vou moderar os comentários, encontro dezenas de orações sem pé, nem cabeça.Se eu aceitasse esse lixo todo, ninguém conseguiria ler comentários das outras pessoas, que são o que realmente interessa.

Eu DU-VI-DO que alguém consiga alguma coisa emporcalhando meu blog e outros sites e blogs na net. É muita burrice pensar o contrário.  

Aproveitando o assunto, não há oração que faça peitos empinarem ou bundas crescerem. Acho até um desrespeito alguém pedir isso a Deus, quando há tantas pessoas sem braços, sem pernas ou com outros problemas sérios no mundo. Portanto, vá para uma academia malhar e conquistar o corpo que deseja e não encha o saco dos outros.

Para as Desesperadas

Desespero não adianta nada, só atrasa as coisas. De cabeça quente não se consegue nada! Para quem me envia e-mail ou posta comentários, dizendo que pretende se suicidar, eu só digo para ler este livro. Eu acho um horror gente sem autoestima.

Não tem como querer que alguém te ame, se você mesma (o) não se ama. A vida é um bem muito precioso, pelo qual devemos ser gratos a Deus diariamente. É a oportunidade de evoluirmos espiritualmente, de melhorarmos como pessoas.

Conforme eu for lembrando, eu vou atualizando este post.    

Quem duvida que este tipo de coisa exista, a tal “oração” é esta:

“Re: Re: Re: Re: Re: Oração para ficar com corpo bonito crescer seios e bunda e pernas
eu(fernanda) irei ver meus seios crescerem e ficar firmes, minhas pernas irão engrossar e ficar bem definidas, minha barriga vai ficar sem nenhuma gordura, e eu irei ficar com 60cm de cintura e 100 de bumbum! meu bumbum vai ficar empinado e sem nenhuma celulite! meus cabelos irão crescer bem rapido, irão ficar sedosos, meus dentes vão ficar muito brancos e todos q olharem no meu rosto vão ficar encantados pois a pele do meu rosto vai estar linda sem nenhuma mancha e sem nenhuma marca de espinhas. agora eu publico essa simpatia com muita fé! pois tenho certeza que o meu pedido ira se realizar! que assim seja, e que assim sera! amém!”


Tenho que desabafar rsrs

Tadinha da Fernandinha, porque se depender dessa reza, ela vai morrer de peito murcho e bunda mole!rsss…ou ainda corre o risco de Deus castigá-la e ela acabar ficando com 60 cm de bunda e 100 de cintura!kkkkk…(o que uma criatura dessas tem na cabeça, meu Deus???? E a Bruxa morrendo de rir aqui…) CEMITÉRIOS  

Eu já cansei de ver gente dizendo que vai enterrar alguma simpatia em cemitério, já disse aqui o que eu penso disso, mas vou repetir: a menos que a própria simpatia peça que se enterre algo num cemitério (o que acho muito difícil que peça!), NÃO faça isso!

Enterrar óleo de rícino, ovo ou outras coisas relacionadas a simpatias de separação no cemitério NÃO garante que a simpatia funcione, nem que terá resultados rápidos, ou seja, não ajuda em NADA!

Muito pelo contrário, é capaz de uma pessoa entrar no cemitério com 5 encostos e voltar com 20…para perturbá-la ainda mais! Mantenham a cabeça fria, não façam bobagens, se preservem, ok?

Pode fazer mais de uma simpatia para a mesma pessoa?

Depois de pelo menos uma semana, se desejar, pode repetir a simpatia para o fim que você deseja, mas só uma vez e com muita fé que vai dar certo, sem desistir.

Pode repetir a mesma simpatia?

Muitas simpatias podem ser feitas não só na virada do ano como também ao longo de todo um ano, em qualquer momento que a pessoa desejar algum tipo de proteção. também para dentro do lar", completa.

Qual melhor hora para fazer uma simpatia?

Hoje é sexta-feira 13, data ideal para fazer simpatias e se concentrar no que mais deseja.

O que fazer para a simpatia dar certo?

Como fazer sua simpatia dar certo.
1 – Não conte sobre sua simpatia. ... .
2 – Tenha fé na simpatia. ... .
3 – Colabore para que a simpatia dê certo. ... .
4 – Tenha calma. ... .
5 – Atenção aos detalhes. ... .
6 – Obedeça aos horários da Lua. ... .
7 – Não repita uma simpatia que deu errado. ... .
8 – Evite simpatias que prejudiquem alguém..