Quem é o namorado de Rayanne Morais?

Quem é o namorado de Rayanne Morais?

Reprodução/Instagram - 30.07.2022

Victor Pecoraro e Rayanne Morais

Rayanne Morais fez declaração de amor para o atual namorado, Victor Pecoraro. A atriz fez uma publicação no Instagram elogiando o ator, com quem iniciou o relacionamento mês passado, repleto de polêmicas e até acusações de traição. 

"Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida. Você resplandece amor, carinho, bondade, pureza, reflete a luz de Jesus. Sou grata a Deus pela sua vida!", disse. 

"Por ter o privilégio de ter você na minha e contemplar com o meu amor. Vida, te amo hoje e sempre, cada dia mais! Meu extraordinário", se declarou. 

Victor e Rayanne começaram a se relacionar quando o ator ainda estava casado com Renata Müller, com quem tem duas filhas. O ator falou recentemente do casamento de 13 anos e o começo do relacionamento.

"Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor", disse. 

Veja Também

Mais Recentes

    Comentários

    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Rayanne Morais usou as redes sociais para se declarar a Victor Pecoraro. Os dois assumiram o namoro depois que o ator confirmou que os rumores de que traiu a ex-mulher, Renata Muller, com a atual namorada.

    Nas redes sociais, Rayanne postou uma foto ao lado de Victor e escreveu: "Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida".

    "Sou grata a Deus pela sua vida!!! Por ter o privilégio de ter você na minha e contemplar com o meu amor. Vida, te amo hoje e sempre, cada dia mais!!! Meu extraordinário!!!", completou a atriz.

    Nos comentários, o ator retribuiu a mensagem da amada e comentou sobre as críticas que eles recebem desde que assumiram o relacionamento.

    "Ainda que pessoas não compreendam, ainda que julguem, nada interferirá em eu sou e quem você é, e seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser."

    Veja a publicação completa

    .

    Quem é o namorado de Rayanne Morais?
    Reprodu��o/Instagram

    Reda��o - Observat�rio dos Famosos

    Quem é o namorado de Rayanne Morais?
    02/08/2022 11:12

    O ator Victor Pecoraro celebrou o anivers�rio de 34 anos nesta segunda-feira (1), e aproveitou para assumir de vez o relacionamento pol�mico com Rayanne Morais nas redes sociais.

    Atrav�s do Instagram, o ex-participante de A Fazenda 13 descreveu sua paix�o pela atriz, que a conheceu enquanto ainda estava casado com a influenciadora Renata Muller. 'Deus me deu voc� pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo', iniciou ele.

    'Meu desejo � que seu novo ciclo seja recheado de tudo que est� programado por Deus pra voc� viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, voc� me faz bem e desde que voc� entrou em minha vida sinto-me o homem mas agraciado', escreveu Victor Pecoraro, na legenda da foto em que surge aos beijos com a ex-mulher do cantor Latino. 'Celebrar tua vida � celebrar meu presente mais especial', disse.

    'Te amo, vida!', respondeu Rayanne Morais, nos coment�rios. O ator foi casado por 13 anos com Renata M�ller, e deu um fim na rela��o ap�s ela ter descoberto o caso amoroso entre ele e a famosa, e j� havia at� apresentado ela aos pais. De in�cio, ele assumiu a infidelidade, mas posteriormente negou.

    VEJA MAIS: Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com Rayanne Morais, enquanto estava casado

    O post Ap�s trair ex-mulher, Victor Pecoraro assume namoro com Rayanne Morais na web foi publicado primeiro em Observat�rio dos Famosos.

    compartilhe

    Quem é o namorado de Rayanne Morais?

    Rayanne Morais e Victor Pecoraro estão em meio a um furacão de polêmicas envolvendo os dois. Saiba motivo!

    Rayanne Morais e Victor Pecoraro foram ao primeiro evento juntos após assumirem o romance. O casal esteve no aniversário do ator Fernando Sampaio, na noite de quinta-feira (21). Sem se importar com a presença dos fotógrafos, eles posaram para fotos com Brendha Haddad e o namorado da artista, o humorista Ricardo Gaeta.

    No início da semana, Victor veio a público falar sobre o fim do casamento de 13 anos e da relação com Rayanne. Na ocasião, Pecoraro admitiu que ele e a ex-mulher de Latino estão juntos. Victor afirmou que errou ao se envolver com Rayanne, enquanto estava casado com Renata Muller, mãe de suas duas filhas.

    "Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar", justificou.

    O artista explicou ainda que o relacionamento acabou por conta das constantes brigas do casal: "Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia".

    Ex de Victor Pecoraro comenta sobre fim do casamento

    Renata Muller fez um pronunciamento nas redes sociais dando detalhes de como descobriu a traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais. A blogueira contou que a relação começou a desandar depois que o marido foi rodar o filme "A Entrega", no Sul do país, com Rayanne.

    Ela disse que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens. Antes de Victor voltar das gravações, Renata foi surpreendida por ele com um pedido de separação. "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois", relatou.

    + Rayanne Morais troca farpas com Latino e expõe traições do cantor

    Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

    Quem é o novo namorado de Rayanne Morais?

    Victor Pecoraro e Rayanne Morais assumem namoro após acusações de traição.

    Quem é a nova namorada de Victor Pecoraro?

    Victor Pecoraro já não esconde de ninguém o romance com Rayanne Morais após a separação conturbada da blogueira Renata Muller. O empresário compartilhou no Instagram um registro beijando a atriz e fez uma declaração de amor para ela na legenda, em homenagem ao seu aniversário de 34 anos.

    Quem é Rayane ex do Latino?

    Rayanne Morais teve um relacionamento com Latino entre os anos de 2014 e 2015. Mas, foi na 8ª edição de A Fazenda - reality show da Record - que a atriz e modelo ganhou projeção nacional.

    Onde nasceu Rayanne Morais?

    Jeceaba, Minas Gerais, BrasilRayanne Morais / Local de nascimentonull