Quem foi o lider do bbb 19 ontem

A reta final do Big Brother Brasil (BBB 22) está com as dinâmicas aceleradas! Eliezer, Gustavo e Paulo André (PA) disputam o 16º Paredão do reality, que tem resultado hoje, 19/04.

Seguindo o calendário normal, a noite de hoje seria apenas a do anúncio do eliminado da semana no BBB 22. Mas, como o reality entrou em "modo turbo", é provável que essa não seja a única dinâmica para a terça-feira.

PROVA DO LÍDER HOJE, TERÇA-FEIRA, 19/04

Mais cedo, na tarde de terça-feira, 19/04, o patrocinador da Prova do Líder deu um spoiler da dinâmica no BBB 22.

"Vai rolar novidade da Above, é isso mesmo produção?! Mandaram avisar aqui que #éHoje #AboveNoBBB #BBB22 #AboveLíder", diz a publicação. 

Vai rolar novidade da Above, é isso mesmo produção?! ????
Mandaram avisar aqui que #éHoje #AboveNoBBB #BBB22 #AboveLíder pic.twitter.com/2VKKFSUuzH

— #AboveNoBBB22 (@abovecosmeticos) April 19, 2022

A Prova do Líder coroou Paulo André como novo Líder do BBB 22.

BBB 22: Paulo André é o novo líder

QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR O BBB 22

Uma enquete do UOL aponta quem são os favoritos do BBB 22. Ela dá uma prévia de como deve ser a final do reality. Clique aqui e veja quem pode estar no pódio final.

  • DCI
  • DCI Mais
  • BBB 22
  • Quem ganhou a prova do líder BBB 22: PA vence penúltima prova do líder

De surpresa. foi realizada uma nova disputa pela liderança após a eliminação de Gustavo

Publicado em 19 de abril de 2022 - 23:55 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 21:50

Quem foi o lider do bbb 19 ontem

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22? Paulo André é o penúltimo líder do Big Brother Brasil 2022. A liderança foi disputada em uma dinâmica ao vivo na noite de terça-feira, 19 de abril, logo após a eliminação de Gustavo, e exigiu agilidade dos competidores. Veja os detalhes da nova liderança no BBB 22.

Quem ganhou a prova do líder BBB 22

Quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi o atleta Paulo André, após um disputa que exigiu agilidade e destreza dos competidores. Como mandava a regra da disputa, quem terminasse em último lugar já estaria no paredão, e Eliezer - mais um vez - se deu mal e já está emparedado.

Como é reta final, Paulo André só recebeu uma pulseira extra para o VIP e decidiu convidar Arthur, justificando a afinidade dos dois no jogo nas últimas semanas.

A disputa de quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi uma surpresa para os participantes e para o público, já que a dinâmica só foi apresentada no ao vivo por Tadeu Schimidt.

Como restam poucos dias até a final, Boninho ligou o modo turbo, e logo após a nova liderança vai começar a formação de um novo paredão.

Veja como foi a comemoração de quem ganhou a prova do líder BBB 22

👑 Prova do Líder #BBB22:
Paulo André é o novo Líder #RedeBBB pic.twitter.com/44lbi8mEus

— Big Brother Brasil (@bbb) April 20, 2022

Quando é a final do BBB 22?

A final do BBB 22 será realizada na próxima terça-feira, 26 de abril. A prova do líder e a formação do novo paredão na terça-feira, dia atípico para essas atividades, aconteceram por ainda sobrarem cinco brothers na casa - apenas três deles participam do último episódio e levam prêmios em dinheiro.

Na sexta-feira, mais um paredão deve ser formado para que a última eliminação ocorra no domingo e a votação para decidir quem merece o título de campeão seja aberta. O programa também costuma fazer uma prova para decidir quem deve conquistar a primeira vaga na final - os outros três participaram da última berlinda da temporada.

Pela primeira vez, a final será formada apenas por homens. Jessilane, última mulher que restava no jogo, foi eliminada do 15º paredão com 63,63% dos votos, restando Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby na casa - quatro deles são do mesmo grupo.

Essa também pode ser a primeira vez que um famoso tem a chance de vencer. Nos últimos dois anos em que houve a divisão entre convidados e anônimos, as vencedoras Thelma e Juliette eram do time dos anônimos.

Assim como no ano passado, o BBB 22 terá 100 dias de duração. Apesar das frequentes reclamações dos internautas sobre a edição ter sido 'flopada', o programa continua registrando bons índices de audiência.

O último episódio do reality show será exibido pela Globo na faixa de horário das 22h30, horário de Brasília. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias pela produção.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem é o novo Líder do BBB 2022 de ontem?

Gustavo venceu uma prova de habilidade e se tornou o novo Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo).

Quem é o Líder quem foi o Líder ontem no BBB?

Paulo André é o novo Líder do BBB 22! Além de conquistar a liderança, o brother ainda garantiu uma vaga no Top 4.

Quem ganhou a prova do Líder de ontem do BBB?

Douglas Silva é o novo Líder do BBB 22! Em um desafio que exigiu boa memória, mas também sorte, o brother se destacou entre os outros participantes e, após oito rodadas de jogo, levou a melhor na Prova do Líder Embelleze.

Quem foi indicado pelo Líder ontem no BBB?

BBB 22: Eliezer vira Líder e indica P.A.