Quem será o campeão da libertadores 2022 vidente

Conhecida por suas previsões em seu canal MF Tarot, a taróloga Mariana Fonseca apontou quem será o campeão da Libertadores de 2022.

Durante live, Mariana relatou que Palmeiras, Corinthians e Athletico-PR são os principais postulantes a conquista da competição. ““Palmeiras, Corinthians e Furacão que estão com as energias mais favoráveis para chegar ao título”, disse.

O canal Tarot e Seus Mistérios também participou da transmissão e detalhou sobre as chances das equipes na maior competição de futebol de clubes sul-americanos.

“O Palmeiras já vem com As de paus, na interpretação já diz o avanço. O Palmeiras vai ter um bom caminho. Ele vem igual um trator ganhando tudo. Energias. O Palmeiras, ao que me parece vai continuar na mesma trajetória. Algo grande pode acontecer, transformações, jogadores podendo chegar depois e pode abocanhar títulos sim. A numerologia e as cartas são muito positivas”, afirmou, Ernesto, dono do canal, que prosseguiu:

“Veio quieto. Mas vai dar trabalho na Libertadores e sinto que no Brasileirão vai longe. Não tem badalação, oba oba. O técnico vai ajudar esse time. Vai ter uma subida muito grande. Vai ser um ano muito bom para o Corinthians”, completou Ernesto, que finalizou:

“Vai dar trabalho. Teve problemas internos e isso não veio para frente do clube, que é o certo. A grande fase é agora. Vai apresentar um bom futebol. Está sempre vivo nas competições, sempre buscando”, finalizou.

Libertadores chega a fase de oitavas de final; veja os confrontos

As partidas de ida das oitavas de final da Copa Libertadores serão disputadas entre os dias 28 e 30 de junho, já a volta ocorre entre os dias 05 e 07 de julho. Vale lembrar que não há mais a regra do gol fora de casa, ou seja, em caso de dois empates, a decisão será nos pênaltis.

  • Emelec x Atlético-MG
  • Athletico-PR x Libertad
  • Corinthians x Boca Juniors
  • Cerro Porteño x Palmeiras
  • Talleres x Colón
  • Vélez Sársfield x River Plate
  • Tolima x Flamengo
  • Fortaleza x Estudiantes

Últimas Notícias

  • Time quer ser igual ao Palmeiras para fugir do rebaixamento

  • Técnico do Corinthians interessa a gigante sul-americano

  • Conhecido goleador avisa: “Ou fico no Grêmio, ou me aposento”

A Libertadores já está na sua reta final, com quatro clubes buscando a glória eterna e o título continental. No dia 31/08, o Vélez Sarsfield, da Argentina, recebe o Flamengo em Buenos Aires, enquanto o Athletico-PR enfrenta o Palmeiras na Arena da Baixada. Os jogos são válidos pela ida da semifinal.

E os jogos decisivos que garantem vaga na finalíssima em Guayaquil foram lidos pela vidente Mariana Fonseca, que faz vídeos com suas previsões em seu canal no Youtube, o “MF Tarot”. Segundo as cartas, apesar de ser uma eliminatória complicada e equilibrada, o Flamengo conseguirá avançar e irá disputar a final.

Leia mais: Felipe Melo exalta Flamengo e dá dica ao Vélez para duelo na Libertadores

“O Flamengo tem o três de ouros, que mostra um apoio muito forte da equipe, um time se unindo muito, com muita fé, muita criatividade, esperança e o coração para passar para a final. E sai o mago, mostrando que vai conseguir, tem a esperança de por em prática o que o Dorival tem na mente, gerando bons resultados e um avanço. Então a gente tem energias positivas de um trabalho muito forte em equipe.”

Já sobre a equipe do Vélez, a vidente falou: “Tem o rei de espadas, ou seja, vai estar frio, calculista, Página de paus, criativo. E a rainha de paus. O Vélez vem com muita criatividade e vontade, uma força de vontade gigantesca. Vai ser muito difícil, vão tentar, tem energias positivas, por isso vamos ter jogos dificílimos.”

Mariana Fonseca finalizou dizendo que o Flamengo passa: “Mas apesar de ter cartas favoráveis para os dois times, com dois jogos difíceis, equilibrados, para mim, as energias hoje estão mais prósperas para o Flamengo passar da semifinal.”

Depois do Flamengo, Palmeiras x Athletico

Já sobre a outra semifinal, entre Palmeiras e Athletico-PR, as cartas da vidente mostraram que o time paulista irá se classificar para desafiar o Flamengo na final.

Sobre o Athletico, as cartas mostraram que: “Cinco de espadas, vai ter que ir na guerra, na luta. Vai precisar usar estratégia e inteligência para conseguir avanços. Seis de pentáculos, que mostra as limitações, que vai ser difícil, porque vão se auto boicotar. Não vai ser um time que vai atacar muito, vai se escondendo para tentar segurar o Palmeiras, o que acaba sendo perigoso.”

Já sobre o Palmeiras :”Oito de espadas, o pajem de paus e o rei de espadas. O Palmeiras pode se encontrar em dificuldade, pode começar com dificuldade, se sentindo preso, mas ele sempre enxerga essa luz vindo, esse beija-flor vindo abençoar. Então, por mais difícil que esteja, eles tem sempre a esperança.”

“Por enquanto, a energia das cartas favorece o Palmeiras. Portanto, teremos outra final igual a do ano passado, entre Flamengo e Palmeiras”.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Quem tem chance de ganhar a Libertadores de 2022?

Disputa pela Libertadores.

Quem será campeão brasileiro 2022?

Fortaleza vence duas e chances de permanecer na Série A vão a 67% Campeão do primeiro turno, o Palmeiras fechou a 19ª rodada do Brasileirão com 57% de chances estatísticas de ser o campeão brasileiro de 2022. Dois jogos e duas vitórias depois, o Palmeiras passou a ter potencial de 65% de ficar com o título.

Quem vai jogar a Libertadores em 2022?

Confira quando vão jogar Athletico-PR, Palmeiras, Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina. A Conmebol divulgou nesta sexta-feira datas e horários das semifinais da Taça Libertadores 2022. A próxima fase terá três times brasileiros - Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras - e um argentino - o Vélez Sarsfield.

Quem são os finalistas da Copa Libertadores?

Por terem melhor melhor campanha, Palmeiras, Estudiantes, Flamengo e Talleres decidem os confrontos em casa. A Libertadores 2022 tem final marcada para 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil.