Resultado do jogo do bicho bh news

Consulte Resultado do Jogo do Bicho por data

Selecione um estado para ver os Resultados

Resultado Jogo do Bicho de Minas Gerais do dia 16 de Outubro de 2022

Acompanhe os resultados do Jogo do Bicho de Minas Gerais, com a Resultado Fácil você encontra os resultados da extração Minas Alvorada 12h, Minas Dia 15h, Minas Noite 19h e Minas Preferida 21h. Além de Minas Salvação aos Domingos!

Resultado do Jogo do Bicho SALVAÇÃO - MG, 13h

Resultado do Jogo do Bicho 13:40, Minas Gerais, SALVAÇÃO - MG, 13h de hoje.

Resultado do jogo do bicho bh news

PrêmioMilharGrupoBicho
9333 09 Cobra
9703 01 Avestruz
7934 09 Cobra
0019 05 Cachorro
1503 01 Avestruz
6º [soma] 28492
7º [mult] 558

Resultado do jogo do bicho bh news

Resultado do Jogo do Bicho em Minas Gerais, na Resultado Fácil você confere o resultado da extração Minas Alvorada 12hs, Minas Dia 15hs, Minas Noite 19hs e Minas Preferida 21hs. Todos os resultado do jogo do bicho de Minas Gerais e BH. Resultado do jogo do bicho alvorada belo horizonte hoje
O Jogo do bicho Belo Horizonte - MG ocorre de domingo a domingo, sendo que as extrações são dispostas da seguinte maneira:

  • Minas ALVORADA - MG, 12:00horas - de Segunda-feira a Sábado
  • Minas DIA - MG, sorteio ocorre depois das 14 horas e é divulgado por volta das 15 horas - de Segunda-feira a Sábado
  • Minas NOITE - MG, 19:00horas - Segunda, Terça-feira, Quinta e Sexta
  • FEDERAL, 19:00horas - Quarta-feira e Sábado
  • Minas PREFERIDA - MG, 21:00horas - de Segunda-feira a Sexta-feira
  • Minas SALVAÇÃO - MG, 13:00horas - Aos domingos.

O resultado Jogo do Bicho Alvorada MG, é muito jogado e já se tornou um costume e é válido em toda região de Belo Horizonte, como Betim, Uberlândia, Contagem-mg, Juiz de Fora e outras cidades de Minas Gerais.
Fique atento e ligado sobre as news do jogo de bicho em Bh e acesse a tabela do jogo do bicho minas gerais na Resultado Fácil. #bhnews jogo do bicho #bhnews bicho bh news #bhnews

Pesquisar resultado

Escolha a Data, o Estado ou Banca e clique em no botão "Pesquisar" abaixo

Resultados por data:

Resultados por estado:

Resultados por banca:

🎯Gerador de Palpites do Jogo do Bicho - Resultado Fácil

Com o gerador de Palpites do Jogo do Bicho você pode gerar um super palpite e ganhar no bicho um grande prêmio, gere seu palpite e ganhe no Jogo do Bicho

Gerador de Palpites Aleatórios🎲

Esta ferramenta é um gerador de números aleatórios, ou seja, não possuem lógica estratégica nem estatistíca, portanto não há garantias de acerto. Estamos trabalhando para desenvolver novas ferramentas para auxiliá-lo com suas apostas. Breve traremos novidades. Obrigado por visitar nosso site, continue visitando e descobrindo novas ferramentas.

Milhar - M
palpite de milhar

????

Centena - C
palpite de Centena

???

Dezena - D
palpite de Dezena

??

Grupo - G
palpite de Grupo

?? - ??????

Terno de Dezena - TDZ
palpite de Terno de Dezena

?? - ?? - ??

Dezena da Fortuna - DF
a dezena da fortuna do jogo do bicho

? - ? - ? - ? - ? - ? - ? - ? - ? - ?



Esclarecemos que não temos vínculo com o serviço ou pessoas que operam o Jogo do Bicho e que os resultados e estatísticas são meramente informativos.

Todos os direitos reservados - Copyright © 2017

Política de Privacidade / Termos de Uso

www.resultadofacil.com.br - v4.3.9

Confira o resultado do jogo do bicho BH News, todos os resultados do jogo do bicho de Belo Horizonte de hoje válidos para a capital BH de Minas Gerais.

Prezado apostador e apostadora do jogo do bicho de Belo Horizonte e Minas Gerais, confira os sorteios de hoje ao vivo do jogo do bicho BH.

Confira agora o resultado do jogo do bicho da banca União de Juiz de Fora de hoje, domingo dia 16 de outubro, extração das 11 horas:

O jogo do bicho BH possui quatro sorteios diários válidos para a capital de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais, clique no link laranja e confira o resultado por horário:

União Juiz de Fora

Alvorada

Minas Dia

Minas Noite

Salvação (domingo)

Loteria Federal do Jogo do Bicho

O segundo sorteio de hoje, 16 de outubro dia domingo válido para o jogo do bicho BH News é a extração da Alvorada que ocorre às 12 horas, os números sorteados são publicados logo assim que ocorre o sorteio:

Em cada sorteio do jogo do bicho de Belo Horizonte (MG) são sorteados cinco prêmios numerados do primeiro ao quinto prêmio, também é informado a soma (sexto prêmio) e a multiplicação (sétimo prêmio).

Confira agora o resultado do jogo do bicho Minas Dias que ocorre às 15 horas:

Já as 19 horas ocorre o sorteio do jogo do bicho Minas Noite, veja os números sorteados, nos dias em que a Caixa Loterias realiza o sorteio da Loteria Federal essa extração é substituída pelo resultado da Loteria Federal do jogo do bicho:

Agora você apostador também pode conferir o último resultado da Loteria Federal do jogo do bicho:

O jogo do bicho das Minas Gerais é popularmente conhecido como jogo do bicho BH, isso se deve a capital do estado que é Belo Horizonte, o jogo do bicho BH News é uma das loterias extraoficial mais populares de todo o estado.

A equipe do site Giga Bicho acompanha os sorteios e informa os resultados do jogo do bicho BH logo após a divulgação por parte das bancas que realizam os sorteios.

Nota de esclarecimento: o site Giga Bicho é um site informativo, noticiamos os resultados das Loterias da Caixa e do jogo do bicho (loterias estaduais). A plataforma Giga Bicho não possui nenhum vínculo com a Caixa Loterias. Também não possuímos nenhum vínculo com pessoas ou empresas que realizam os sorteios do jogo do bicho, leia os termos de uso (rodapé do site) para maiores informações.