3 dias depois da ovulação posso engravidar

  • Homepage
  • Pergunte Ao Especialista
  • Tive Relação No Dia Da Ovulação ,Não Usamos Nenhum Comcepitivo ,Na Verdade Não Toma Nada A Três Mês

1 respostas

Tive relação no dia da ovulação ,não usamos nenhum comcepitivo ,na verdade não toma nada a três mês e teve ejaculação.
Há possibilidade de uma gestação?

Olá,

Durante o período fértil, as chances de engravidar aumentam cerca de 25%. Isso não quer dizer que a gravidez ocorre apenas durante o período fértil, mas que as chances são maiores nessa fase.

As relações sexuais, nessa época, têm mais chances de gerar um embrião devido ao fato do óvulo durar cerca de 24 horas no organismo da mulher. Estudos mostram que as chances de engravidar de acordo com a data da relação sexual são as seguintes:

Até cinco dias antes da ovulação – 4%.
Até dois dias antes da ovulação – 25 a 28%.
Durante as 24 horas após a ovulação – 8 a 10%.

Com carinho, Dra. Náthalie

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

3 dias depois da ovulação posso engravidar

  • Fiz relação sexual sem camisinha, mas antes de ele gozar ele botou pra fora e ainda bateu um pouco pra sair. Será q eu posso ficar grávida?(não tenho especializao ainda, por isso botei enfermeiro nas opção)
  • Tive 3 dias seguidos tendo relações sem preservativos com ejaculação dentro, no 4 dia a menstruação desceu. O fluxo dura 8 dias. Dessa vez durou 4 dias. Posso estar grávida?
  • Oi,tive relação com meu parceiro na sexta e tomei o remédio no sábado ,depois de 7 dias minha mestruacao desceu ficou 15 dias ,no próximo mês ela não veio e possível que eu esteja grávida?já fiz três testes de farmácia e deu negativo.
  • Tive relação desprotegida sexta, sábado e domingo com ejaculação dentro. Segunda feira a menstruação desceu. Tem probalidade de gravidez?
  • Tem algum problema tomar paracetamol depois de ter relação?
  • Eu tomei a pílula do dia seguinte e estou com a meatruacao atrasada a 2 meses, e fiz três testes de gravidez e ambos deram negativos, pode ser gravidez ainda?
  • Se eu usar a pílula num dia e no outro ter relação sexual sem proteção, a pílula do dia anterior faz efeito ? E quanto tempo a menstruação atrasa após o uso da pílula do dia seguinte ?
  • Tive relação com meu perceiro durante três dias,e nestes três dias ele sempre ejacula dentro, isso causa algo problema?
  • Tive relação no dia da ovulação e a camisinha estorou mas não ouve ejaculação dentro, fizemos o coito interrompido mesmo com a camisinha, tomei a pílula do dia seguinte no outro dia, tenho chance de engravidar?
  • Tomei a pílula do dia seguinte, a menstruação não veio . Aí tive outra relação sexual e tomei outra pílula, posso engravidar?

Nossos especialistas responderam a 909 perguntas sobre Postinor-2

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Qual a probabilidade de engravidar 3 dias após a ovulação?

Até cinco dias antes da ovulação – 4%. Até dois dias antes da ovulação – 25 a 28%. Durante as 24 horas após a ovulação – 8 a 10%. Para o restante do ciclo – 0%.

É possível engravidar 4 dias após a ovulação?

É possível engravidar em qualquer momento do mês. Depois que o óvulo se for (normalmente um dia após a ovulação), você não poderá engravidar até depois que o próximo ciclo menstrual inicie. Métodos que informam que você já ovulou não são úteis se você estiver tentando engravidar.

Quantos dias depois da ovulação ainda engravida?

Uma vez que os espermatozoides podem sobreviver entre 3 a 7 dias após a ejaculação, teoricamente, o óvulo pode ser fecundado até 7 dias após a relação sexual, caso esta ocorra no dia da ovulação (libertação do óvulo maduro).

O que acontece 5 dias depois da ovulação?

A implantação do embrião ocorre cerca de 5 ou 6 dias após a sua ovulação. Acontece assim: Vocês tiveram a relação. Os espermatozoides saíram correndo atrás do óvulo, que vai estar lá nas trompas de Falópio.