Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;

Eu já me apresentei, sou o Rast, mascote aqui do Rastreador de Pacotes. Agora vou te apresentar o que nós somos, porque aqui trabalhamos em conjunto. Eu, cão, e o Thiago Motta Zappaterra, meu dono e todo o idealizador do Rastreador de Pacotes.

Devido ao crescimento do comércio eletrônico e de transportadoras, cada dia que passa esta mais difícil de efetuar o rastreio de um pacote pois fica difícil encontrar as informações nas mais diversas transportadoras.

Rastreador de Pacotes é uma ferramenta de rastreio que monitora automaticamente os seus pacotes e te avisa em tempo real sempre que houver alguma novidade.

Você não precisa mais ficar atualizando toda hora o link de rastreio para saber onde o seu pacote está e nem precisa também ficar ansioso, porque já sabe que conosco as informações atualizadas acontecerão assim que elas acontecerem: o pacote avançou, um e-mail chegou para você.

Nossa especialidade é rastrear pacotes. Basta nos informar a transportadora e o código de rastreio, simples assim. E é bom lembrar: não somos responsáveis pela logística de transporte e nem pela entrega dos seus pacotes. Nós só rastreamos ele, somos bons de faro.

A vida é muito curta para ficar rastreando os pacotes manualmente. Então clique AQUI, efetue o seu cadastro e deixe tudo por nossa conta.

Como acompanhar o código de rastreio?

Como usar o serviço de rastreamento dos Correios no site.
Através de um navegador web, abra o site de rastreamento dos Correios;.
Informe o código de rastreio ou o número do seu CPF ou CNPJ, insira o texto do campo de captcha e clique no ícone de uma lupa para buscar o item;.

Como rastrear o pedido pelo CPF?

Utilizando o CPF ou CNPJ Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.

Como rastrear o meu pedido?

Rastreador de Pacotes.
Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;.
Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;.
Digite o código de rastreio..

Como acompanhar a entrega em tempo real?

O rastreamento Correios pode ser feito diretamente no site do Muambator. Além de rastrear suas encomendas, no Muambator é possível ser notificado todas as vezes que o seu pacote se movimentar, tornando o rastreio muito mais simples.