Banho de gel em unha

Banho de gel

Muitas mulheres sofrem com unhas fracas, quebradiças, finas e com dificuldade para crescimento. Uma alternativa para quem sofre com esse problema é fazer o banho de gel.

Trata se de uma técnica de blindagem da unha, através de um gel fortalecedor.

O QUE É O BANHO DE GEL?

O banho de gel é uma cobertura em gel ou acrilico do mesmo material usado no alongamento de unhas que protege as unhas criando uma barreira e fortalecendo a unha e favorecendo seu crescimento.

Esse gel protege a unha, evitando lascas e quebras. Além disso, aumenta a durabilidade do esmalte, chegando a durar por volta de 20 dias.

Da mesma forma, essa técnica pode ser usada também nas unhas dos pés.

E a grande vantagem é que com um pouco de paciência, para que elas possam atingir o tamanho desejado, você vai conquistar unhas grandes e saudáveis.

PASSO A PASSO

O procedimento é considerado rápido, por volta de 90 minutos. Confira o passo a passo

1 – Em primeiro lugar, com uma lixa do tipo banana remove se a oleosidade da unha.

2 – Em seguida, passa se uma camada de primer para proteger a unha.

3 – Após o primer, aplica-se uma camada de gel e as unhas ficam em secagem por 1 minuto na cabine de gel.

4 – Aplica-se uma camada de top coat que prolonga a durabilidade do banho de gel.

5 – E por fim, as unhas são levadas na cabine para secagem.

6 – No final, aplica-se o esmalte na cor desejada.

No Ritz, além de oferecermos serviços de manicure e pedicure, contamos também com os serviços de banho de gel, esmalte em gel, alongamento de unhas e podologia.

Agende seu horário pelo (11) 5042-0026 ou (11) 99834-4041 ou solicite um orçamento pelo link http://ritzestetica.rds.land/orcamento

Conheça mais do nosso trabalho tambem pelo nosso instagram @ritzcabeloestetica.

Quanto tempo dura o banho de gel nas unhas?

O banho de gel faz com que as unhas não fiquem tão quebradiças e não descamem, além de aumentar a durabilidade do esmalte. “Esse processo tem duração ilimitada, bastando para isso fazer uma manutenção regular, repondo o gel para renovar o brilho.

Para que serve o banho de gel em unha?

O banho de gel é uma cobertura, que pode ser feita com gel ou acrílico, o mesmo material usado no processo de alongar as unhas. Esse gel cria uma barreira fortalecedora que protege as unhas e favorece o crescimento delas desde o momento da aplicação.

Qual a diferença da unha de gel para o banho de gel?

O banho de gel tem um efeito semelhante às unhas de gel com o benefício que é feito apenas nas unhas naturais, sem a necessidade de alongamentos ou materiais sintéticos.