Como apagar mensagem de outra pessoa no grupo do WhatsApp para todos?

Como apagar mensagem de outra pessoa no grupo do WhatsApp para todos?

Como apagar mensagem de outra pessoa no grupo do WhatsApp?

Apagar uma conversa em grupo

  1. Na aba CONVERSAS, pressione a conversa em grupo que você deseja apagar.
  2. Toque em Mais opções > Sair do grupo > SAIR.
  3. Em seguida, pressione a conversa em grupo mais uma vez e toque em Apagar > APAGAR.

Como o administrador do grupo apaga mensagens para todos?

A nova opção pode ser acessada no menu de configurações de grupo através do botão "Enviar Mensagens (Send Messages)", capaz de desativar o envio de mensagens apenas para alguns usuários específicos ou até mesmo para todos os membros das sessões de chats.

Como apagar conversa de outra pessoa no grupo?

Dê um toque sobre a opção “Mais” e, em seguida, selecione “Limpar conversa”. Passo 3. Na caixa que será aberta, toque em “Limpar”. Caso queira preservar as mensagens favoritas, deixe a caixa “Manter mensagens marcadas” selecionada.

O que faz o administrador de um grupo no WhatsApp?

Segundo decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, um administrador de grupo no WhatsApp pode sim ser responsabilizado pelas coisas faladas lá. Essa decisão vem causando muita controvérsia no mundo jurídico, por abrir um precedente potencialmente perigoso e que pode causar insegurança jurídica no meio digital.

Como fecha um grupo no WhatsApp?

Abra a conversa em grupo do WhatsApp e toque no nome do grupo. Se preferir, toque e segure o nome do grupo na aba CONVERSAS. Toque em Sair do grupo > SAIR.

Como apagar mensagem de outra pessoa no Instagram?

Como apagar toda a conversa no direct do Instagram

  1. Abra o Instagram e aperte no ícone do Messenger. ...
  2. Na tela seguinte, selecione o perfil que você deseja apagar a conversa e arraste-o para o lado esquerdo.
  3. Uma tela com opções surgirá, aperte na opção "Mais". ...
  4. Em seguida, toque na opção "Excluir".

O que acontece com o grupo de WhatsApp se o administrador sair?

Se você saiu e deseja voltar a participar de um grupo, um dos admins do grupo precisará convidar você para o grupo novamente. Se você era o único admin e saiu do grupo, outro participante foi escolhido aleatoriamente para ser o novo admin.

Como ser o administrador de um grupo de WhatsApp?

Promover um participante a admin

  1. Abra a conversa em grupo no WhatsApp e toque no nome do grupo. Se preferir, toque e segure o nome do grupo na aba CONVERSAS. Toque em Mais opções > Dados do grupo.
  2. Toque no nome do participante que você deseja promover a admin.
  3. Toque em Promover a admin do grupo.

Como apagar mensagens de um grupo?

  • Passo 1. Se você quiser apagar as mensagens de um único grupo, entre nele e toque no menu do chat, os três pontinhos localizados no canto superior da tela. Passo 2. Dê um toque sobre a opção “Mais” e, em seguida, selecione “Limpar conversa”. Passo 3. Na caixa que será aberta, toque em “Limpar”.

Como apagar uma conversa em grupo?

  • Na aba CONVERSAS, pressione a conversa em grupo que você deseja apagar. Toque em Mais opções > Sair do grupo > SAIR. Em seguida, pressione a conversa em grupo mais uma vez e toque em Apagar > APAGAR.

Qual é o administrador do grupo no WhatsApp?

  • Cada grupo no WhatsApp tem pelo menos um "administrador de grupo", podendo ser mais. Essa pessoa é um pouco diferente dos outros membros do chat em grupo, sem esse título. Apesar de poder conversar normalmente, como os outros membros, o administrador do grupo tem alguns poderes especiais.

Como você pode apagar sua mensagem para todos?

  • Você não receberá uma notificação caso não seja possível apagar sua mensagem para todos. Você terá cerca de uma hora após enviar uma mensagem para solicitar Apagar para todos. Você pode apagar do seu telefone toda as mensagens enviadas ou recebidas. Essa ação não tem nenhum efeito nas conversas com seus destinatários.

Tem como o administrador do grupo apagar mensagem de outra pessoa?

Só os administradores do grupo podem apagar mensagens enviadas por outros participantes do grupo. Os administradores de grupo dispõem de cerca de dois dias após o envio de uma mensagem para usar a opção Apagar para todos. Os participantes do grupo podem ver que administrador/a optou por Apagar para todos.

Como apagar todas as mensagens do WhatsApp de outra pessoa?

Na aba CONVERSAS, toque em Mais opções > Configurações > Conversas > Histórico de conversas. Toque em Apagar todas as conversas.

Porque não dá pra apagar para todos no WhatsApp?

Se você está dentro do período de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos e não consegue apagar mensagem no WhatsApp para todos, pode ser que o aplicativo precise ser atualizado. Segundo o WhatsApp, você e as pessoas com quem está conversando precisam usar a versão mais recente do mensageiro.

Como apagar mensagem no WhatsApp para todos depois do tempo 2022?

O processo para aplicar o recurso continuará o mesmo: basta pressionar o dedo em cima da mensagem a ser deletada e, então, apertar no botão "Apagar para todos".