Como Bárbara Evans tirou a tatuagem?

Bárbara Evans parece estar arrependida da tatuagem que fez nos dois antebraços na última segunda-feira (16) em homenagem à mãe, Monique Evans, e ao pai, José Clark. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo esteve nesta segunda-feira (19) na clínica da dermatologista Paula Bellotti, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para começar a remover o desenho.

E a modelo confirmou a notícia em sua conta no Twitter. "Gente, realmente eu fiz a tatto. Acho que nao combinou comigo, por isso vou tirar. Mas enquanto isso vou curtir essa vibe tatuada (risos)", escreveu.

De acordo com o veículo, a médica disse que devido ao tamanho da tatuagem, o tratamento será longo, lento e também sairia bem caro. Mas a milionária não vai precisar pagar. Segundo o colunista, a loira trocou as sessões por divulgação da clínica em sua conta no Instagram.

No entanto, a assessora da dermatologista desmentiu a informação ao Purepeople e afirmou que ela pagará pelo tratamento, sem informar valores. A loira já está com sua próxima sessão agendada para janeiro.

Segundo o colunista, Bárbara cancelou seus compromissos devido ao episódio da tatuagem, já que não quer exibi-la.

Na noite da última quarta-feira (18), Monique Evans usou o seu Instagram para "defender" a filha das críticas, mas acabou exagerando. "Sempre disse que quem saía da 'Fazenda' saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá sabe. Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia!", detonou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

A polêmica tatuagem feita por Bárbara Evans em homenagem aos pais, Monique Evans e José Clark, continua rendendo. Dessa vez, o valor gasto pela jovem para fazer os desenhos veio à tona. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste sábado (21), a loira desembolsou R$ 500, para depois receber diversas críticas.

O valor não é considerado uma pechincha no meio. Para efeito de comparação, no estúdio em que Caio Castro fez suas últimas tatuagens, para um desenho nas costas, a sessão custa a partir de R$ 200.

A repercussão da tatuagem de Bárbara foi tão negativa que Dudox, o profissional responsável pelos desenhos, retirou de sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, as imagens em que aparecia ao lado da modelo exibindo o resultado final de seu trabalho.

Tatuador há três anos, ele disse que tomou a atitude após receber inúmeras críticas, que acabariam denegrindo sua imagem. E ele não foi o único a se arrepender. Bárbara já iniciou um tratamento dermatológico para remover os desenhos dos antebraços.

"Gente, realmente eu fiz a tatto. Acho que não combinou comigo, por isso vou tirar. Mas, enquanto isso, vou curtir essa vibe tatuada (risos)", escreveu a jovem no Twitter.

Notícias veiculadas na imprensa informam que Bárbara não pagaria nada pelo tratamento lento e caro. A informação, no entanto, foi negada por ela e pela clínica dermatológica. A próxima sessão do tratamento está marcada para janeiro de 2014.

Na última quarta-feira, Monique Evans usou o Twitter para defender a filha das críticas que ela vinha recebendo. "Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama e que fez uma cagada? O cara era ruim! Tadinha", escreveu. "Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Fazem cagadas enormes? Agora é dar força".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Como Bárbara Evans tirou a tatuagem?

Bárbara Evans levou 8 meses para remover tatuagem polêmica - Instagram

Bárbara Evans voltou a falar sobre a remoção de suas tatuagens em homenagem a seus pais, que acabaram repercutindo nas redes sociais em 2013.

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre o processo dolorido da remoção, que durou 8 meses.

“Dói muito mesmo. A remoção dói mais que fazer a tatuagem. Por isso, dão até anestesia. Fica como se fosse uma queimadura. Depois da sessão é preciso alguns cuidados especiais, como não tomar sol e passar várias pomadas. Aí cria uma casca e fica com bolha de sangue. Mas não ficou nada de tatuagem, zero. Fui abençoada. Meu médico disse que Deus me ajudou, mas fui guerreira e cuidei direitinho”, contou.

No ar na nova minissérie da Globo, “Dois Irmãos”, Bárbara ainda falou que é preciso ter calma para concluir o processo. “Não adiante querer tirar a tatuagem em quatro meses. Tem todo um processo e a sessão é uma vez por mês”, disse.

Como Bárbara Evans tirou a tatuagem?

Quem removeu a tatuagem da Bárbara Evans?

Bárbara Evans vai a dermatologista retirar tatuagem polêmica: "Não combinou comigo por isso vou tirar"

Tem como remover uma tatuagem 100%?

“É impossível remover a #tatuagem por completo.” Mito! É possível, mas o resultado depende de diversos fatores como idade da tatuagem, técnica e tipo de tinta utilizada. “É mais difícil remover tatuagens coloridas.” Verdade! O laser possui mais afinidade pelos pigmentos escuros.

Tem como tirar tatuagem sem ser a laser?

Um dos métodos caseiros de remover tatuagem mais comuns é a utilização de abrasão com sal. Você deve esfoliar a área onde a tatuagem se encontra. Em seguida, usará sal comum com água morna e um dispositivo que ajude a fazer a abrasão na pele.

Como é o processo de remoção de tatuagem?

O processo de eliminação é seguro e eficaz: O laser será aplicado em toda a zona da tatuagem e atingirá apenas o pigmento da sua tatuagem; O proceso de remoção é selectivo, não dando origem a marcas ou cicatrizes; A duração de cada sessão é determinada pela extensão da tatuagem.