Como transferir o dinheiro da conta bancária para o PicPay?

Quer saber como depositar dinheiro no PicPay? O processo é simples e, felizmente, pode ser realizado de diferentes maneiras. O usuário pode usar Pix, boleto bancário, transferência via TED ou até mesmo adicionar o dinheiro do Auxílio Brasil.

  • Como receber e transferir dinheiro no PicPay

  • Como fazer empréstimo no PicPay

Cada método possui suas próprias regras. Para usar o Pix, é preciso ter feito o cadastro de uma chave na carteira digital. Naturalmente, a transação é imediata. O boleto bancário não requer cadastro prévio, mas possui um prazo de até 2 dias úteis para a compensação do dinheiro.

Quando o usuário decide fazer uma transferência via TED, o dinheiro fica disponível em até 3 horas dentro do horário comercial. No caso do Auxílio Brasil, o PicPay oferece depósito via cartão de débito Caixa ou boleto bancário. No primeiro caso, é cobrada uma taxa de 1,99%, mas o dinheiro cai na hora.

1. Para depositar dinheiro no PicPay (Android l iOS), acesse a carteira digital e, na parte inferior, selecione a aba “Carteira”. Em seguida, clique sobre o comando “Adicionar dinheiro”, no topo da tela;

Como transferir o dinheiro da conta bancária para o PicPay?

Para depositar dinheiro no PicPay, selecione o comando correspondente (Captura: Kris Gaiato)

2. Se quiser transferir o valor pelo Pix, cadastre uma chave antes. Para usar o boleto, clique sobre a opção e, no campo indicado, insira o valor. Em seguida, copie o código ou, em “Mais opções”, compartilhe o documento;

O Pix pode ser o método mais rápido, mas exige um cadastro prévio (Captura: Kris Gaiato)

3. Para transferir o Auxílio Brasil, basta informar os dados do seu cartão de débito Caixa ou gerar um boleto;

O PicPay oferece um método exclusivo para o Auxílio Brasil (Captura: Kris Gaiato)

4. Em transferências via TED, o processo é mais simples. Nesse caso, simplesmente copie os dados da sua carteira digital ou selecione a opção “Compartilhar os dados da minha conta”. Depois, utilize essa informação para realizar a transação no app do seu banco.

Para depositar dinheiro no PicPay, há também a opção de transferência via TED (Captura: Kris Gaiato)

Com a transferência ou depósito solicitados, basta concluir que o dinheiro caia na sua carteira digital, respeitando os prazos de cada método.

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech:

  • Pfizer recolhe remédio após detectar substância potencialmente cancerígena

  • Liverpool x Villarreal | Onde assistir ao jogo da Champions League ao vivo

  • Conjunções entre planetas e Lua ocorrerão nos próximos dias; confira os horários

  • Maior análise do DNA do câncer já feita revela segredos da doença

  • CoronaVac trivalente: resultados iniciais são promissores contra a Ômicron

Olá, Ully! Boa tarde!

Sentimos muito por essa situação, não tivemos a intenção de te prejudicar e nem aborrecer.Já estamos trabalhando para que essas questões sejam corrigidas e não ocorra mais.

Como conversamos, tivemos um imprevisto com o sistema bancário que desencadeou o atraso na conclusão do saque. Mas não se preocupe, o seu saque foi completado.

Sobre a outra conta bancária que havia adicionado à sua conta PicPay, o saque não podê ser concluído por conta de um dado inserido incorretamente. Caso deseje solicitar novos saques para essa conta bancária, basta alterar o digito que lhe informei, ta bom?

Quero ressaltar que estamos trabalhando para nos aprimorar. Encaminhei as suas sugestões para nossa equipe e vamos avaliar com muito carinho. Faremos o máximo para melhorar e agilizar nossos procedimentos, buscando levar uma experiência cada vez melhor para vocês, nossos usuários.

Muito obrigada pela atenção ao telefone! Se houver algo mais que possamos ajudar, fique à vontade para nos chamar no e-mail . Estamos a disposição para o que precisar!

Tenha um excelente fim de semana!
Um forte abraço,

Monalisa N.
Equipe PicPay

Como transferir o dinheiro do banco para o PicPay?

Como adiciono dinheiro via TED?.
Acesse o menu Carteira..
Toque em Adicionar dinheiro..
Selecione Transferência via TED..
Anote ou copie os dados da sua Conta PicPay que aparecerão na tela. ... .
Aí é só usar esses dados pra fazer a TED pro seu PicPay..

Tem como depositar dinheiro na conta do PicPay?

Quer saber como depositar dinheiro no PicPay? O processo é simples e, felizmente, pode ser realizado de diferentes maneiras. O usuário pode usar Pix, boleto bancário, transferência via TED ou até mesmo adicionar o dinheiro do Auxílio Brasil.

Como transferir o dinheiro do caixa para o PicPay?

Transferir do Caixa Tem para o PicPay por boleto.
Abra o PicPay (Android | iOS), acesse a seção “Carteira” e toque em “Adicionar dinheiro”. ... .
Informe o valor do boleto que deseja criar e toque em “Gerar boleto”. ... .
Com o código de barras em mãos, abra o Caixa Tem (Android | iOS) e selecione a aba “Pagar suas contas”..

Como transferir dinheiro da conta do Bradesco para o PicPay?

Como transferir dinheiro do banco para o PicPay Selecione a opção "Transferência via TED" e anote ou copie os dados bancários que aparecerão na tela. Por fim, basta usar os dados e fazer uma TED para a sua conta no PicPay. O prazo para o dinheiro ser creditado é de até três horas úteis.