Como ver os stories que eu curti no instagram

Última modificação: 7 de julho de 2022 às 10:29 por Pedro Muxfeldt .

Curtiu uma foto e quer ver de novo? Gostou de um meme e não lembra em que página foi? O Instagram possui um recurso que pode te ajudar. A rede social salva todo o seu histórico de curtidas e exibe as publicações em ordem cronológica, permitindo que você visualize todos os posts em que você já deixou um like. Nesse artigo, veja como ver o que você curtiu no Instagram.

Como ver os stories que eu curti no instagram

  • Como ver o que eu curti no Instagram pelo celular?
  • Tem como ver o que eu curti no Instagram pelo PC?

Como ver o que eu curti no Instagram pelo celular?

O procedimento para ver tudo que você já curtiu no Instagram é bastante simples e pode ser feito diretamente pelo app para dispositivos móveis. Para isso, basta abrir o Instagram e acessar o seu perfil, clicando na sua foto no canto inferior direito da tela.

Na sequência, toque no ícone de três tracinhos no alto à direita para abrir um menu de opções. Entre elas, selecione Sua atividade. Em seguida, vá em Interações:

Como ver os stories que eu curti no instagram

Por fim, basta tocar na opção Curtidas e todas as publicações que você curtiu aparecerão na tela, organizadas em ordem cronológica decrescente, da mais recente até a mais antiga:

Como ver os stories que eu curti no instagram

Como é possível ver na imagem acima, o usuário também tem acesso ao histórico dos seus comentários, respostas em Stories e avaliações feitas na rede social.

Tem como ver o que eu curti no Instagram pelo PC?

Como sabemos, o Instagram é uma das redes sociais que possui maiores diferenças entre sua versão web e o aplicativo para celular. Alguns recursos têm sido adicionados no Instagram para PC, mas muita coisa ainda não pode ser feita pelo computador. E uma delas é o acesso às suas atividades. Assim, não é possível visualizar quais publicações você curtiu pelo computador, sendo esse um recurso ainda exclusivo do app.

Foto: © cottonbro - Pexels.

Outras respostas relacionadas

Abra o Instagram e toque na sua foto (no canto inferior direito). Em seguida, selecione o botão representado por três risquinhos (no canto superior direito) e vá em “Configurações”. Por fim, vá em Conta » Publicações que você curtiu.

2° passo – Vá até o menu de configurações da rede social, representado por três pontos no canto superior direito da tela. 3° passo – Role a tela até chegar na opção “Mostrar status de atividade”. No botão azul, deslize o dedo para a esquerda e desative a funcionalidade e para direita para ativar .

A rigor, o Instagram não oferece nenhuma forma de saber se você foi ocultado ou bloqueado por algum usuário, passando a não mais ver seus Stories ou publicações no feed. O aplicativo parte do princípio de que um usuário não quer que outro veja seus posts, é como se ele “deixasse de existir” para quem foi bloqueado.

Infelizmente, ainda não existe uma maneira de você conseguir usar o Instagram para ter acesso a sua conta do Facebook . Isso acontece porque o Facebook não tem nenhum tipo de mecanismo de login usando os dados do Insta . Então, ainda não é possível ter como recuperar Facebook pelo Instagram .

U$ 125 a cada 50 mil visualizações; U$ 250 a cada 100 mil visualizações; US$ 375 a cada 150 mil visualizações; US$ 500 a cada 200 mil visualizações.

Como fazer live no Instagram : Iniciando a transmissão

  • Abra o aplicativo e vá para a página inicial. Nela, clique no ícone de “+”, no canto direito da tela;
  • Toque na opção “Transmitir ao vivo”;
  • Para iniciar a live , basta tocar no círculo que fica no meio da tela na parte inferior.
  • A causa mais comum dessa falha, que não permite o Instagram carregar o feed, é a falta de conexão com a internet. No entanto, em alguns outros casos podem existir uma requisição de atualização do app, falta de espaço no celular, falha no processador do aparelho telefônico, erro do próprio aplicativo e muito mais.

    Encontre a aba explorar ou clique na lupa que fica na área inferior da página. Segundo passo: Escolha uma foto que você não queira ver mais e clique nela para ampliar e toque nos três pontinhos verticais que ficam abaixo da foto, no canto inferior direito.

    Abrir o Story que deseja destacar e clicar em Destaque ou. Clicar nos três pontos no canto superior direito e, então, em Criar destaque . Ali você pode selecionar mais de um Story para criar um Destaque , além de contar com os Destaques sugeridos, na parte inferior, que podem te ajudar.

    Como postar foto no Instagram pelo celular

    Como ver os stories que eu curti no instagram

    Para postar uma foto no Feed, toque no ícone de “+” na página inicial. Ali você encontra todos os formatos de post (inclusive o Stories). Selecione uma imagem da galeria ou capture uma foto e avance. Se quiser, adicione os efeitos sugeridos e faça ajustes na imagem.

    Publicado por Pedro, 7 mêss atrás na categoria Instagram

    Como ver os Stories que eu curti no Instagram 2022?

    Para ver o que você curtiu no Instagram, siga os passos abaixo:.
    Acesse as suas atividades: Faça login no Instagram e vá até a aba do seu perfil. ... .
    Acesse a área de curtidas: ... .
    Veja suas curtidas: ... .
    Se quiser, filtre seus resultados por autor: ... .
    Se quiser, filtre seus resultados por período: ... .
    Se quiser, ordene seus resultados:.

    Como ver os Stories que curti Instagram?

    Toque no botão do canto superior direito, representado por 3 linhas horizontais;.
    Passo 3. Em seguida, toque na opção “Sua atividade”;.
    Passo 4. Agora você deve tocar na opção “Interações”. É a terceira de cima para baixo;.
    Passo 5. Por fim, toque na opção “Curtidas” para ver tudo o que você curtiu no Instagram..