Crb sub23 ponte preta sub23 15/07/2022

Ponte Preta Sub-23 x Vila Nova Sub-23 - 14/07/2022 Ao Vivo

14/07/2022 às 15:00

Ponte Preta Sub-23

Crb sub23 ponte preta sub23 15/07/2022

0

X

0

Crb sub23 ponte preta sub23 15/07/2022

Vila Nova Sub-23

Informações do Jogo: Ponte Preta Sub-23 x Vila Nova Sub-23

  • Data do jogo: 14/07/2022 às 15:00
  • Campeonato: Campeonato Brasileiro Sub-23 - 2022
  • Status: Não Iniciado

placar ao vivo Ponte Preta Sub-23 x Vila Nova Sub-23, acompanhe o resultado deste grande jogo em tempo real grátis, veja este e outros jogos do campeonato Campeonato Brasileiro Sub-23 - 2022, Ponte Preta Sub-23 x Vila Nova Sub-23 se enfrentam no dia 2022-07-14, 14/07/2022 às 15:00.

Flu leva gol no fim, fica no 1 a 1 nas Laranjeiras e é eliminado com uma rodada de antecedência


Semifinalista em seu primeiro Campeonato Brasileiro de Aspirantes no ano passado, o time sub-23 do Fluminense decepcionou em sua segunda participação no torneio. A equipe do técnico Ailton Ferraz voltou a tropeçar nas Laranjeiras na tarde desta quinta-feira, empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 sofrendo um gol nos acréscimos e está eliminada com uma rodada de antecedência. John Kennedy desceu para ganhar ritmo de jogo após a Covid-19 e foi titular, mas teve atuação discreta.

John Kennedy foi titular, mas teve atuação discreta pelo sub-23 — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

A Ponte Preta começou melhor o jogo e chegou a acertar a trave aos 12 minutos. Mas foi o Fluminense que abriu o placar: Nascimento cobrou direto para o gol uma falta da lateral do campo e contou com uma falha do goleiro, que jogou a bola para dentro da rede aos 23. Já no segundo tempo, o Tricolor chegou a perder uma chance com Jefferson cara a cara com o goleiro, mas a Macaca chegou ao empate aos 48 com Eliel Chrystian, após falha de Dani Bolt e Luan Freitas.

Fluminense foi a campo com Pedro Rangel; Daniel, Luan, Davi, Jefté; Nascimento, Wiris; Gustavo Apis, John Kennedy, João Neto, Lucas Barcelos.

Com o empate, o Fluminense foi a oito pontos no Grupo B e não consegue mais alcançar o Avaí, quarto colocado com 13 (só os quatro primeiros avançam para a segunda fase). Mesmo com a vitória, o Tricolor dependeria de um milagre na última rodada: teria que vencer o seu jogo e torcer por contra Avaí, Bragantino e CRB. O time de Ailton Ferraz agora cumpre tabela na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Vitória no Barradão.

O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

  • Spotify - spoti.fi/2U28w3x
  • Google Podcasts - bit.ly/38QaYPT
  • Apple Podcasts - apple.co/2PG7DfL
  • Pocket Casts - pca.st/1WK0
  • Aperta o play!

  • Fluminense

Informação: A página de placares ao vivo Ponte Preta U23 em Flashscore.com.br oferece placares ao vivo, resultados, classificação de campeonatos e resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e cartões vermelhos, comparação de odds (cotações de apostas) e estatísticas de confrontos para Ponte Preta U23. O Live Centre em Flashscore.com.br (disponível para as maiores ligas de futebol) fornece estatísticas detalhadas (posse de bola, chutes a gol/fora, faltas, escanteios, tiros livres), escalações e narração ao vivo. Siga os placares ao vivo para Ponte Preta U23 e outros resultados de futebol agora em Flashscore.com.br!

Campinas, SP, 07 (AFI) – Com uma excursão de dua semanas, o sub-23 da Ponte Preta fará cinco amistosos em Portugal. No velho continente a Macaca irá enfrentar o Porto, Braga, Vizela, Gil Vicente e Famalicão. O elenco é formado por jogadores que não estão nos planos de Hélio dos Anjos e dependendo do desempenho, poderão ser integrados ao elenco, visando o Paulista da A2, de 2023.

O primeiro amistoso está marcado para quarta-feira, no Estádio Arcos de Alvedez, diante do time B do Porto. Na sexta, o jogo é contra a equipe B do Braga, no Complexo Desportivo de Fão. No próximo domingo, terá jogo com sub-23 do Vizela, em Lousada. No mesmo local, serão realizados os confrontos com o Gil Vicente e encerra os amistosos contra o Famalicão, no dia 17.

No Brasileiro de Aspirantes deste ano, a Ponte fez seis jogos com duas vitórias, três empates e uma derrota. O time sub-23 da Ponte Preta embarca, neste domingo, dia 6, para Portugal. Sob o comando do técnico Felipe Moreira, a Macaca ficará sediada no Complexo Esportivo de Lousada, uma rota turística da Europa.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Goleiros
Guilherme Henrique
João Gabriel

Zagueiros
Luan Carvalho
Eduardo
Davi Manoel
Felipe Araujo
Cipriano
Pedro Henrique
Gabriel Feliciano
Pistelli

Meio Campistas
Felipinho
Caio Mello
Herbert
Keverton
Marcos Junior
Zé Vítor
Thalles

Atacantes
Gabriel Venâncio
Matheus Macario
Ryan
Emerson
Capixaba

COMISSÃO
Fábio Barrozo – Gerente
Pedro Paulo D’Abruzzo – Supervisor
Felipe Moreira – Treinador
Gabriel Nascimento – Auxiliar Técnico
Thiago Vegetti – Preparador Físico
Marcelo Giacomelli – Treinador de Goleiros
José Geraldo de Carvalho – Massagista
Rodrigo Ferreira de Brito – Mordomo

Confira também:

  • Série B: Sampaio Corrêa começa renovações após quinto lugar histórico