Quando a chama gêmea corredora desperta?

Energias sutis estão se estabelecendo no agora, iniciando um Grande Despertar nas Almas que escolheram o encontro físico com suas Chamas Gêmeas na Terra nestes momentos atuais. A condição em que o Planeta ainda se encontra e a maneira como o sistema nos rege, infelizmente, ainda nos impede de enxergar e perceber a grande maioria dos movimentos e energias que as Forças Superiores podem nos proporcionar.

Na medida em que caminhamos para a nossa Expansão Consciencial nos deparamos cada vez mais com assuntos sobre Almas, Mônadas, Reencarnações, Dualidade e Espiritualidade em geral e, por consequência da busca por essas informações, acabamos por descobrir que fazemos parte de uma Grande Família Cósmica reconhecendo nossos “irmãos de alma” com os mais variados níveis de proximidades, origens, objetivos e trajetórias em comum. Após uma maior profundidade no assunto, tivemos a oportunidade de um esclarecimento ainda maior, reconhecendo também que não somos apenas almas individualizadas a partir de um único corpo, somos uma Única Alma que se ramificou em duas polaridades… polaridades de um Único Ser, Masculino e Feminino. Assim, reconhecemos as Chamas Gêmeas!

No primeiro momento, sem muita intimidade e confiança sobre esses assuntos mais sutis, deixamos esse conhecimento inato de lado, nos intitulamos de loucos e voltamos para a realidade física atual na Terra onde o fragmento de consciência do nosso Ser está estabelecido.

Contudo, algo dentro de nós ainda se move, os mais sensíveis dão mais atenção e percorrem longos caminhos nesta autodescoberta. Quando desejam, querem intensamente escutar a Voz Interior e o Universo ouve, se abre e se revela. Os sinais aparecem em diversas formas… sonhos, visões, “coincidências” e sincronicidades absurdas acontecem…

Para que todos esses processos se harmonizem ao máximo em nossas vidas, considerando que caminhamos com uma espécie de “venda nos olhos” na maior parte do tempo, o que realmente precisamos fazer?

O grande primeiro passo é a ACEITAÇÃO. Quando aceitamos ouvir a Voz da Alma e permitimos que ela nos guie, nosso interior se abre para os Verdadeiros Objetivos de Alma, e assim, conquistamos a condição de receber tudo o que verdadeiramente nos é permitido.

O segundo passo é a CONFIANÇA. Ao aceitar o que o Universo nos entrega, precisamos confiar que estamos no caminho, que tudo faz parte do nosso Plano de Alma. Quando a CONFIANÇA é estabelecida, o peso de precisarmos andar “de olhos vendados” é diminuído imensamente.

Mas como podemos Aceitar e Confiar em algo que não podemos ver?

O que realmente queremos dizer quando falamos sobre “consciência fragmentada” ou “caminhar de olhos vendados”?

Para que a ACEITAÇÃO e CONFIANÇA possam ter um espaço sustentável e consciente precisamos lembrar que a nossa Verdadeira Consciência, que necessitou ser fragmentada pela necessidade de viver em um corpo físico neste plano, é “desconectada” do Eu Superior apenas “debaixo para cima”. A parte “de cima para baixo” – em referência à visão e percepção a partir do nosso Eu Superior não é desconectada, é firme, totalmente consciente e latente. Por essa razão, resumimos que o nosso grande Eu Superior, a Verdadeira Grande Consciência sabe, conhece, organiza, cuida, vela e direciona a parte da consciência fragmentada (eu “inferior”) para o caminho que NÓS MESMOS escolhemos trilhar na jornada atual. O “casulo” que a consciência fragmentada acaba formando, é o que muitas das vezes chamamos de “andar de olhos vendados”. A consciência fragmentada pode “não saber” à níveis mais superficiais pra onde vai, mas a FONTE pela qual aquela consciência fragmentada foi criada (Eu Superior) mantém a plena clareza sobre todo o caminho. O Grande Ponto de Conexão por onde conseguimos, momentaneamente, “sair” ou acessar em partes a Grande Consciência que nos dá a direção, é o nosso Coração! Por essa razão, repetidamente ressaltamos que a Voz Interior vem sempre do Coração. A condição para a CLAREZA da percepção dessas informações, se dá pela auto-sinceridade. Poder ser sincero consigo mesmo, é a grande chave para que a Voz Interior seja cada vez mais clara e objetiva em relação aos nossos Verdadeiros Caminhos.

Muitas duplas de Chamas Gêmeas ainda se encontram perdidas pela consequência de ter que lidar com nossos caminhos de maneira inconsciente, como se realmente estivéssemos “de olhos vendados” (sem deixar de considerar as muitas outras razões pelo qual nossa vida caminha dessa maneira) o que naturalmente ocasiona sérias distrações relativo ao Verdadeiro Objetivo de Alma das duplas que já se encontraram. Existem muitos detalhes que merecem ser colocados de maneira consciente sobre a razão pelo qual muitos Distanciamentos ainda se mantém para a maioria das Duplas, e também, para que possamos ter mais oportunidades de reconhecimento sobre o que Nós Mesmos Escolhemos Vir Fazer antes de assumir o aparelho biológico no qual habitamos no momento.

De maneira mais direta sobre a proposta desta postagem, gostaríamos de tentar elucidar as diferentes maneiras como algumas Contrapartes ainda se mantém separadas umas das outras… Tentaremos resumir algumas das condições mais relevantes que envolve a razão da maioria dos distanciamentos, e como sempre gostamos de ressaltar, quanto maior for a consciência sobre certos fatores, maior será nossa chance de transmutação e harmonização em direção ao que Verdadeiramente nos Pertence!

• Contraparte em Modo de Não Reconhecimento – Inconsciente:

É quando uma das Contrapartes não reconhece de forma alguma a outra. Infelizmente requer uma imensa paciência da Contraparte Consciente do processo. Isso ocorre quando a Contraparte Inconsciente nega o seu próprio Eu Interno, não se autodescobriu, nega a existência de energias sutis e está bem convicto do seu papel na sociedade dentro do sistema atual. É necessário a movimentação de forças internas e amorosas da Contraparte Consciente com o intuito de acelerar o processo de união, respeitando o processo de despertar espiritual individual, respeitando o livre arbítrio da Contraparte que ainda está em maior parte Inconsciente. A chave para que a Contraparte Inconsciente seja “incitada” ao reconhecimento interno é o movimento de Intenção Amorosa da Contraparte Consciente. Quanto maior for a força de intenção baseada na vontade verdadeira de aproximação e encontro com Amor e Carinho, maior será o efeito “do outro lado”, principalmente quando podemos considerar que já existem fusões em diversos outros níveis. Esse processo move energias (emaranhamento quântico) que se inicia em camadas superiores até chegar na fisicalidade, até que a consciência da Contraparte Inconsciente “comece a perceber” certas energias criadas e promovidas pela Contraparte Consciente.

• Contraparte Semiconsciente:

É a Contraparte que se encontra no estado semi-adormecido, que sente as energias, sente que a sua Contraparte Consciente é alguém especial, sente um amor inexplicável e não sabe dizer o que significa esses sentimentos, se sente perdida, não sabe que movimentos realizar, sente vontade de se afastar, mas algo sempre a puxa de volta. Está em processo de autodescoberta, está aberto o suficiente para receber as energias, mas não o suficiente para aceitar e confiar, o que na maioria das vezes ainda lhe mantém presa em seus atuais decorreres sociais. Consideramos que a Contraparte que está semiconsciente já desenvolveu um trabalho interno o suficiente para um reconhecimento mais profundo e sutil. Já despertou curiosidades sobre a verdadeira essência das nossas manifestações como seres humanos e sente grande ânsia para novas descobertas. A paciência da Contraparte Consciente ainda se faz completamente necessária, visto que é um momento em que a Contraparte Semiconsciente ainda precisa de momentos particulares, processos individuais e ainda necessitará da própria desenvoltura para que então, de maneira mais definitiva, comece a se preparar para um entrelaçamento mais sólido e sustentável com a Contraparte Consciente.

• Contraparte Consciente em Fuga de Si Mesmo:

É a Contraparte que está consciente das energias de Amor Incondicional sobre sua Chama Gêmea, está em total aceitação sobre sua intuição, se reconheceu também na outra Contraparte, mas algo dentro de si nega o relacionamento físico em algum grau. As vezes já se relacionaram fisicamente, mas por alguma razão se separaram novamente. É visto que ainda há a necessidade de curas internas e a consciente separação do Ego relativo ao Verdadeiro Objetivo de Vida, pois desejos individuais acabam por proporcionar o afastamento da sua Chama Gêmea. A Chave para a Contraparte Consciente Corredora é o acesso ao Verdadeiro Significado do Encontro. Quanto maior for o grau da percepção sobre esse Verdadeiro Significado e tudo o que envolve o encontro com a sua Chama, maior será a sensação de direção, satisfação, clareza e convicção tanto sobre o atual objetivo de encarnação, quanto principalmente sobre a condição de reconhecimento de Quem Verdadeiramente É. Não existe encontros de Chamas Gêmeas sem um Significado Maior. É nosso papel também, como seres humanos, nos estendermos a desbravar as nossas próprias condições de reconhecimento à partir das próprias escolhas.

• Contrapartes Conscientes:

É a Contraparte que se encontra aberta e em postura de recebimento das energias de Amor Incondicional, almeja estar junta e vivenciando um relacionamento físico com sua Chama Gêmea. As curas internas que impediam o relacionamento já foram completamente curadas. Sabe diferenciar os desejos da alma dos desejos do Ego. Para estas Contrapartes que já conquistaram um nível de consciência sobre suas escolhas e objetivos de Alma também é valido ressaltar que existem outras razões pelo qual podem ainda necessitar estar separadas. Chamas Gêmeas configuram uma espécie de “Junção Energética/Magnética” que influencia drasticamente tudo o que está nos arredores. Isso significa que da mesma maneira que as Contrapartes precisam se transformar em prol da vida física que levarão, a vida física em geral TAMBÉM precisa se moldar e se preparar nas condições que aquela Junção Energética/Magnética pedirá. Geralmente, o local onde viverão e a maneira como irão se encontrar são pré-estabelecidas e organizadas por Forças Superiores para que tudo seja da maneira mais harmônica possível. Da mesma maneira que uma dupla de cantores precisam de uma organização prévia para que o Show esteja de acordo com o trabalho dessa Dupla de Cantores, a Dupla de Chamas Gêmeas também configura uma necessidade de organização de inúmeros fatores para que tudo esteja de acordo com suas energias e objetivos. Mais uma razão para a necessidade de ACEITAR e CONFIAR que todo o processo envolve inúmeras coisas que na maioria das vezes não vamos estar conscientes do processo.

Reenfatizamos que tudo isso envolve um grau de Paciência, Aceitação e Confiança além do que nossos olhos podem ver… Todos esses processos se encontram como necessários não só para o entrelaçamento com as nossas Contrapartes, mas principalmente, para nossa Experiência como Seres Humanos.

Todas as dificuldades serão sobrepostas no momento em que voltarmos a nos conectar com nossas Convicções de Alma. Nosso Coração se coloca à Serviço do Bem Maior no momento em que há Reconhecimento, e no momento em que acessamos o Reconhecimento, acessamos também a Graça da Verdadeira Unidade.

As Energias Sutis que hoje trabalham iniciando despertares se farão cada vez mais claras e perceptivas para as massas coletivas, colocando pra trás os tempos em que fomos impedidos das nossas Conexões de Essência, nos fazendo enxergar de maneira definitiva nossa Grande Fonte Cósmica, o Amor!

A todos aqueles que ressoarem com as nossas energias de informação e compartilhamento de experiências, temos uma página especial para Atendimentos Particulares em que dedicamos uma atenção especial para todos que sentem que estão no caminho para o encontro com suas Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Afins! Caso sinta o chamado para solicitar nosso trabalho, é só clicar no link abaixo para mais detalhes sobre os direcionamentos!

Portal de Atendimentos para Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Afins!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 14/11/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

O que sente a chama gêmea corredora?

A chama gêmea corredora foge da conexão de almas. Essa fuga pode se dar por muitos motivos que podem estar relacionados com seu passado e até mesmo, o inconsciente trazer medos de outras vidas.

Quando a chama corredora desperta?

A depressão do corredor da chama gêmea é um dos principais sintomas da separação e você pode classifica-la como um efeito do choque na alma. Pode parecer estranho que a pessoa que está fugindo do relacionamento se sinta deprimida. Mas, é importante saber que essa separação não é culpa de nenhum dos dois.

Como saber se vc achou Sua chama gêmea?

Acredite!.
Comunicação sem palavras. ... .
Você sente nas entranhas que encontrou sua "metade da laranja" ... .
A química física entre vocês é palpável... ... .
Vocês dois se sentem totalmente à vontade um com o outro. ... .
Ele ou ela desafia você mais que qualquer outra pessoa..

O que acontece quando encontramos nossa chama gêmea?

Chama gêmea: são aquelas “almas espelhadas”, que estão sempre procurando uma à outra. Segundo a teoria da unidade espiritual, fomos separados em duas metades. Assim, quando você encontrar a sua cara-metade no plano físico, esta pode ser a sua última reencarnação.