De volta ao jogo 2 assistir online

The legendary assassin John Wick (Keanu Reeves) is mourning the sudden death of his wife. When a cruel mobster (Alfie Allen) takes his car and kills his dog, it’s more than he can bear. Wick sets out to avenge the life he once loved.

The cast also includes Willem Dafoe, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, John Leguizamo, Ian McShane, and Lance Reddick.

John Wick (2014) Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Direção: David Leitch, Chad Stahelski

Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen

Gêneros: Ação, Policial, Suspense

Duração: 101min

Áudio: Dublado e Legendado

IMDb: 7.3

ASSISTIR O TRAILER

16Inadequado para menores de 16 anos

John Wick - Um Novo Dia para Matar

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

De volta ao jogo 2 assistir online

De volta ao jogo 2 assistir online

Usuários

4,3 1993 notas e 71 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Não recomendado para menores de 16 anos

Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

Assista ao filme

    NetflixInscrições

    De volta ao jogo 2 assistir online

    Star +Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

Era uma vez um filme despretencioso, feito por uma dupla de diretores estreantes, que apostava firme em cenas de ação bem elaboradas estreladas por um astro um tanto quanto esquecido. De Volta ao Jogo foi uma das boas surpresas de 2014, por relembrar que ainda era possível fazer filmes de ação competentes sem abrir mão da violência. O resultado, é claro, rapidamente chamou a atenção dos executivos de Hollywood - leia-se Lionsgate -, que logo buscaram um meio de faturar (mais) em cima da ideia. Daí veio este John Wick - Um Novo Dia para Matar, trazendo certas propostas que, se ampliaram o universo retratado, por outro lado diminuíram a força do exibido no original.Para explicar melhor, retornemos a De Volta ao Jogo. De âmbito quase intimista, o longa investia em uma jornada pessoal do próprio John Wick contra aqueles que acabaram com o último elo que tinha com a falecida esposa: um cachor

Ler a crítica

Trailer

Entrevistas, making-of e cenas

5 videos

Últimas notícias

De volta ao jogo 2 assistir online

De volta ao jogo 2 assistir online

De volta ao jogo 2 assistir online

De volta ao jogo 2 assistir online

De volta ao jogo 2 assistir online

90 Notícias e Matérias Especiais

Elenco

Ficha completa

Comentários do leitor

De volta ao jogo 2 assistir online

Praticamente uma refilmagem do semi-clássico Cult de 2014, Um Novo Dia Para Matar é um filme de ação que não tenta ser nada além do que realmente pode. E essa limitação assumida pode funcionar maravilhosamente para uns, e ser um sinal de fraqueza para outros. Keanu Reeves basicamente fazendo o que faz de melhor : Nada, e muito ao mesmo tempo. Cenas de ação excelentes, como já era de se esperar de um filme que é, a grosso modo, apenas ...
Leia Mais

De volta ao jogo 2 assistir online

Apesar de achar a ação do primeiro mais empolgante, adorei essa continuação. Muita ação, lutas, e destaque para uma ótima cena envolvendo um lápis. O roteiro deste filme é bem mais elaborado, com boas reviravoltas e diálogos bons. Agora o final é excelente, bem construído, deixando muitas possibilidades de enredo para o terceiro filme. Muito bom!

De volta ao jogo 2 assistir online

John Wick: Um novo dia para matar... eu gosto bastante do primeiro filme, ele me surpreendeu muito lá na época de seu lançamento em 2014, e aqui mais uma vez esta sequência agrada muito, sendo um filme ainda mais divertido. Aqui, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar após recuperar seu carro, mas a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de ...
Leia Mais

De volta ao jogo 2 assistir online

Um filme eficiente. Para os amantes de ação como a Trilogia Bourne. A história é bem trabalhada (confesso que o enredo saiu melhor do que esperava). A edição e sequência de imagens boa. A fotografia bem original. Um filme para aqueles que estão cansados de muito cult e querem só entretenimento mais "fácil de se ver". Típico filme para se ver em viagens de avião rs. Recomendo.

71 Comentários do leitor

Fotos

48 Fotos

Curiosidades das filmagens

A preparação de Keanu

Um clipe com os treinos de Keanu Reeves para viver John Wick foi divulgado na internet.

Eternos Morpheus e Neo

Primeira vez que Laurence Fishburne e Keanu Reeves trabalham juntos depois da trilogia de Matrix.

Quem diria?

O diretor do filme, Chad Stahelski, foi um dublê na trilogia Matrix, na qual Keanu Reeves interpretou o personagem principal.

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Amazon Prime Video

Ano de produção 2017

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 6 curiosidades

Orçamento -

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários