Depois daquela montanha onde assistir

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Depois daquela montanha onde assistir

Depois daquela montanha onde assistir

Usuários

3,4 366 notas e 36 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Não recomendado para menores de 12 anos

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Assista ao filme

    Star +Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

Um drama de sobrevivência estrelado por Kate Winslet e Idris Elba? Não precisa nem maiores detalhes para despertar o interesse do público. Os dois atores são conhecidos por escolher muito bem seus trabalhos, com raras exceções, é claro (alguém falou em Divergente?). E falando em exceções... este aqui é mais um caso de projeto infeliz estrelado pela dupla.Depois Daquela Montanha conta a história de Alex (Winslet) e Ben (Elba), duas pessoas que ficam presos num aeroporto e temem perder compromissos inadiáveis. Às vésperas de seu casamento, Alex decide fretar um jatinho e convida Ben para dividir as despesas. Após um acidente, o avião acaba caindo em uma região montanhosa tomada por neve, sem vestígios de civilização por perto. Os dois, então, devem decidir se permanecem no local e esperam por um socorro ou se procuram alguma cidade ou moradia por perto.Winslet e Elba são atores talentosíss

Ler a crítica

Trailer

Últimas notícias

Depois daquela montanha onde assistir

Depois daquela montanha onde assistir

Depois daquela montanha onde assistir

Depois daquela montanha onde assistir

Depois daquela montanha onde assistir

22 Notícias e Matérias Especiais

Elenco

Ficha completa

Comentários do leitor

não existe crítico bom no adoro cinema, aprendam com o Rubem Evald Filho. filme drama considerando bom. não merece duas estrelas.

Depois daquela montanha onde assistir

Gostei do filme, nada original é claro, mas que consegue prender a atenção com dois bons atores. A cena do avião é bem realizada.

Baseado no livro homônimo escrito por Charles Martin, Depois Daquela Montanha, filme dirigido por Hany Abu-Assad tem uma situação central com a qual iremos ter empatia logo de cara: devido a iminência de uma tempestade, o médico Ben Bass (Idris Elba) e a fotógrafa Alex Martin (Kate Winslet) ficam impossibilitados de chegarem aos seus destinos, na medida em que o aeroporto da cidade em que eles estão é fechado para voos. Como ambos têm ...
Leia Mais

Um bom romance, mas previsível e morno. Não precisamos de muito pra saber cada sequência. Agradável e nada mais.

36 Comentários do leitor

Fotos

28 Fotos

Curiosidades das filmagens

Elenco

Margot Robbie, Charlie Hunnam e Michael Fassbender foram cotados para os papéis principais.

Festival

O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.

Festival do Rio 2017

Participante do Festival do Rio na mostra Panorama do Cinema Mundial.

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Fox Film do Brasil

Ano de produção 2017

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 7 curiosidades

Orçamento -

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários

Onde encontrar o filme depois daquela montanha?

Internautas ficam em dúvida se filme pode ser assistido na Netflix. Depois Daquela Montanha, estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, foi exibido recentemente na Tela Quente e muitos passaram a se perguntar se o filme está disponível em alguma plataforma de streaming, como a Netflix. A resposta é sim.

Tem o filme depois daquela montanha no Netflix?

Infelizmente, Depois daquela montanha não está na Netflix. Aliás, o filme nunca esteve no catálogo do serviço. Após o lançamento, ocorrido em 2017, o filme girou por vários streamings, entre eles, TelecinePlay e Globoplay. Por isso, o filme nunca ficou disponível no catálogo.

Em que ano foi gravado o filme depois daquela montanha?

Depois Daquela Montanha ganhou destaque em 2017, ano em que foi lançado nos cinemas, por conta de um par de estrelas famoso em Hollywood. Idris Elba e Kate Winslet estrelam o longa, onde um acidente aéreo forçam os dois a conviverem e sobreviverem, sem nem ao menos se conhecer um ao outro. Veja mais detalhes.

O que acontece em Depois daquela montanha?

Com isso, Alex tem a ideia de fretar um jatinho e convida Ben para ir junto. Mas durante a viagem, o piloto sofre um derrame e o avião cai em uma região montanhosa extremamente fria. Assim, Ben e Alex precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos que rodeiam a região.