Esquadrão suicida 2 data de lançamento

Dos cinemas ao streaming: Esquadrão Suicida ganha data de lançamento em solo nacional

Após estrear nos cinemas nacionais, O Esquadrão Suicida, aclamadíssimo filme do Universo Estendido DC (DCEU) dirigido por James Gunn, finalmente chegará ao streaming no Brasil. O longa-metragem será lançado no catálogo da HBO Max.

O lançamento oficial nos cinemas aconteceu no dia 5 de agosto. Agora, o filme chega ao streaming da HBO no dia 12 de setembro - e sem custo adicional para os assinantes, segundo informações divulgadas pela própria HBO Max

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Qual cena pós-crédito não foi planejada por James Gunn?

Vale lembrar que o filme foi lançado no serviço de streaming nos Estados Unidos anteriormente. E, inclusive, o chefe da HBO Max, Andy Forssel havia revelado em entrevista ao THR, via Screen Rant, que O Esquadrão Suicida foi a segunda maior estreia da plataforma.

Assim como outras empresas, o serviço de streaming nunca divulgou os números oficiais, portanto, acredita-se que o primeiro lugar pertence a Mortal Kombat. Após a declaração de Andy Forssel, a informação parece ter se confirmado, segundo argumentou o Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Doninha substitui O Gato em pôster do bizarro filme infantil


O Esquadrão Suicida

Com Margot Robbie, Idris Elba, Sylvester Stallone, Pete Davidson e mais no elenco, O Esquadrão Suicida estreou em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros com 95% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Dessa vez, os vilões são recrutados por Amanda Waller para combater uma ameaça na ilha de Corto Maltese. Com equipamentos potentes, cenas violentas e, ao mesmo tempo, muito bom humor, O Esquadrão Suicida conta com personagens icônicos da DC, como Arlequina, Pacificador e Sanguinário. 

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: 10 fatos e curiosidades sobre o filme de James Gunn [LISTA]


James Gunn em O Esquadrão Suicida 2?

O último projeto de James Gunn, O Esquadrão Suicida (2021), foi bem recebido na crítica e teve ótimo público na HBO Max dos Estados Unidos. No entanto, a bilheteria da produção não teve bom desempenho. O cineasta anunciou no Twitter como estaria disposto a trabalhar em um terceiro filme da franquia da DC.

Na publicação, Gunn, quem se prepara para a série solo do Pacificador, escreveu: "De certa forma, Pacificador é O Esquadrão Suicida 2. Mas estou aberto a O Esquadrão Suicida 3." A mensagem foi resposta a um fã que questionou a possibilidade de um segundo filme feito pelo diretor.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: James Gunn revela Easter eggs com pais; veja


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!

Chegou o trailer do filme Esquadrão Suicida 2, e os fãs estão ao rubro nas redes sociais! Pois para muitos o trailer está fascinante, e já apontam como um potencial filme do ano, mas venha conhecer todas as novidades!

Esquadrão Suicida 2: Trailer, data de lançamento e mais!

From the horribly beautiful mind of @JamesGunn, #TheSuicideSquad hits theaters and @HBOMax August 6. Watch the Official Red Band trailer now, ❤️ to subscribe, and be among the first to receive content up until release! pic.twitter.com/O4fw1pbvXO

— The Suicide Squad (@SuicideSquadWB) March 26, 2021

O trailer de The Suicide Squad 2 ou em português “Esquadrão suicida“, publicado hoje pela conta oficial do filme no Twitter, obteve reações foram fantásticas por parte dos fãs! Mas já sabíamos que o trailer vinha a publico hoje, quando o diretor e escritor James Gunn aproveitou ontem para lançar um novo poster a mencionar o trailer na descrição. Gostou do resultado? Nós achamos fantástico!

I'll just drop this here. Did I mention that a trailer is coming tomorrow? #TheSuicideSquad pic.twitter.com/VmB9n0rFSZ

— James Gunn (@JamesGunn) March 25, 2021

Por enquanto, temos confirmação de Idris Elba como Bloodsport, Viola Davies como Amanda Waller, Alice Braga como Sol Soria, Margot Robbie como Harley Quinn, John Cena como Peacemaker, entre muitos outros nomes.

O diretor e escritor James Gunn confirmou que o filme Esquadrão Suicida vai estar disponível neste verão nos ecrãs de cinema. O diretor ainda aproveitou para revelar que a DC foi fundamental para fazer acontecer o filme que James Gunn desejava. Pelo que disse, a editora sempre foi muito aberta com ele, dando algumas ideia que o diretor por si podia escolher se as levaria para a frente ou não. Muita sorte de James Gunn não? Não é todos os dias que um estúdio dá esta liberdade ao escritor…

Qual a data de lançamento do filme?

Dia 30 de janeiro de 2019, a Warner Bros confirmou a data de lançamento do Esquadrão Suicida que será a 6 de agosto de 2021.

Na altura o estúdio anunciou também que todos os seus lançamentos com data de 2021 iriam ser lançados nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia. Porém, não é possível para já subscrever o serviço fora dos Estados Unidos. A HBO podia resolver esse problema…

Novos posters de algumas personagens do filme!

Entretanto hoje no Twitter da The Suicide Squad, vimos alguns posters de personagens que vão fazer parte do filme. Carregue no tweet abaixo ou aqui para os ver a todas! Estão fantásticos!

Don't get too attached. Watch Bloodsport, Harley Quinn, Peacemaker, and Polka-Dot Man in #TheSuicideSquad trailer online now! pic.twitter.com/imqNypIPMV

— The Suicide Squad (@SuicideSquadWB) March 26, 2021

Por fim, diga-nos o que achou de todas estas novidades. De facto, nós mal podemos esperar para ver no cinema!

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Esquadrão suicida 2 data de lançamento

Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Que dia vai lançar o filme Esquadrão Suicida 2?

ATENÇÃO: Tem gente perigosa na área. Do cinema para a sua casa, o #EsquadrãoSuicida chega dia 12 de setembro na #HBOMax.

Por que o Coringa não aparece em Esquadrao suicida 2?

Mas por que isso aconteceu? James Gunn, o diretor do longa, informou ao The New York Times que não incluiu o personagem em 'Esquadrão Suicida 2' pois ele não poderia ajudar o grupo naquela situação.

Quando lança Esquadrão Suicida 3?

3 tem estreia marcada para 5 de maio de 2023. Mas, se você quiser acompanhar os heróis antes do lançamento, o especial de Natal do time intergaláctico deve chegar ao Disney+ em dezembro deste ano.

Onde se passa esquadrão suicida 2?

Qual é a história de O Esquadrão Suicida? O novo filme parte da mesma premissa do longa de 2016: um grupo de supervilões é recrutado pelo governo para uma missão secreta, sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis). Desta vez, o serviço precisa ser realizado na remota ilha de Corto Maltese, na América do Sul.