Flamengo x la calera onde assistir

O Flamengo enfrenta os chilenos do Unión La Calera, nesta terça-feira, 27 de Abril, às 19h25, pela Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal Fox Sports.

Acompanhe aqui o minuto a minuto da partida.

(Foto: Divulgação/Unión La Calera)

Nesta terça-feira, 27, a Libertadores dá início à disputa da segunda rodada da fase de grupos com o confronto entre Flamengo e Unión La Calera, do Chile. Com situações distintas no grupo G, as equipes entram em campo a partir das 19h25 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo tenta manter o bom momento e vai atrás da segunda vitória no torneio. Na estreia, a equipe superou o Vélez Sarsfield e saltou para a liderança do grupo ao somar três pontos.

Agora, o rubro-negro espera confirmar o favoritismo diante dos chilenos para se isolar ainda mais na liderança do grupo. Sem grandes surpresas na escalação, Rogério Ceni deve repetir a base do time que vem sendo utilizado na temporada.

Do outro lado, o Unión La Calera entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores. Após o empate na estreia diante da LDU, a equipe tenta surpreender os cariocas para seguir em boas condições no grupo.

Vale destacar que o clube chileno não vence há três partidas. Nos dois últimos jogos do campeonato local, o La Calera empatou um e perdeu outro, além do empate em 2 a 2 com a LDU na estreia da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Unión La Calera acontece nesta terça-feira, 27, às 19h25, no estádio do Maracanã. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.


O Flamengo viajou para o Chile onde enfrenta, hoje (11), o Unión La Calera. A disputa é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e pode fazer o clube brasileiro disparar na liderança do Grupo G.

  • Como usar o OneFootball para assistir a jogos ao vivo
  • 6 aplicativos para assistir futebol ao vivo no celular

Atualmente com nove pontos acumulados em nove disputados, o rubro-negro carioca já soma cinco pontos de vantagem em relação à LDU, a segunda colocada. Uma vitória hoje pode garantir o time comandado por Rogério Ceni nas oitavas de final do torneio continental.

Unión La Calera x Flamengo: onde assistir online

A partida entre Unión La Calera e Flamengo acontece nesta terça-feira a partir das 21h30 (horário de Brasília) e pode ser conferida gratuitamente e ao vivo pelo site do SBT. A emissora transmite o jogo também pela TV.

O Mengão vai confirmar o favoritismo e seguir 100% na Libetadores ou o La Calera pode surpreender? Deixe o seu palpite.

Equipes entram em campo nesta terça-feira (11), pela quarta rodada da Copa Libertadores; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

O Flamengo visita o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, visando manter os 100% de aproveitamento no torneio. A partida terá transmissão ao vivo do SBT (exceto para SP, RS, Londrina e Maringá), na TV aberta, e Conmebol TV, no serviço de pay-per-view. Na Goal, você acompanha todos os lances em tempo real clicando aqui.

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

Veja informações da partida!


QUANDO É?



ONDE VAI PASSAR?


Flamengo x la calera onde assistir

Fla busca a segunda vitória na Libertadores / Foto: Getty Images

O SBT (exceto para SP, RS, Londrina e Maringá), na TV aberta, e a Conmebol TV, no pay-per-view, são os canais que vão transmitir o jogo desta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília). Na Goal, você também segue a partida em tempo real.

Quais são os canais da Conmebol TV?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

 NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS


Com três vitórias nas três primeiras rodadas, o Flamengo lidera o grupo G com nove pontos e está perto da classificação, enquanto o La Calera, com um ponto, é o lanterna do grupo e ainda não sabe o que é vencer na Libertadores.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni segue sem contar com Thiago Maia, com ruptura do ligamento cruzado.

Do outro lado, o La Calera deve poder contar com Valdivia, enquanto Valencia e Castellani, expulsos contra o Vélez, são desfalques certos.

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Isla, William Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Provável escalação do Unión La Calera: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.

Escolha dos editores

  • O que aconteceu no Twitter do Palmeiras?
  • GOAL Social Superstars: São Paulo concorre a prêmio!
  • Champions League 2022/23: artilharia, assistências e mais
  • Tudo sobre a final da Copa do Brasil 2022
  • O que significa a nova comemoração de Cristiano Ronaldo?

ÚLTIMOS JOGOS E PRÓXIMOS COMPROMISSOS


FLAMENGO

Últimas partidas

Próximas partidas

UNIÓN LA CALERA

Últimas partidas

Próximas partidas


Onde vai passar o jogo do Flamengo x Unión La Calera?

A partida será transmitida pelo canal SBT (menos SP, RS, Londrina e Maringá) e CONMEBOL TV.

Qual o canal de televisão vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.

Vai ser transmitido o jogo do Flamengo no SBT?

A partida será transmitida pelo canal SBT (RJ e parte da rede) e CONMEBOL TV.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores?

Flamengo e Vélez Sarsfield decidem nesta quarta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília), o segundo finalista da atual edição da Libertadores. O confronto acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo canal de TV fechado ESPN e pelo serviço de streaming Star+.