Onde vai passar o jogo do flamengo x altos

Flamengo x Altos-PI se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

publicidade

Como assistir Flamengo x Altos-PI no Prime Video

A partida entre Flamengo x Altos-PI é exclusiva para assinantes do Amazon Prime Video. Para assistir, basta logar na plataforma com sua conta. Em geral, os jogos transmitidos ao vivo aparecem na homepage do serviço.

Leia mais:

  • Galvão Bueno assina com Play9, empresa de Felipe Neto
  • Liverpool negocia patrocínio multimilionário com empresas de criptomoedas
  • Gestão esportiva: São Paulo investe em Big Data e IA para otimizar processos

Porém, caso não apareça, basta fazer uma pesquisa por “Flamengo x Altos-PI” ou pelo nome de um dos times, como se estivesse buscando um filme ou série. Ao encontrar a transmissão, basta clicar em cima e aceitar os termos para acompanhamento de conteúdos ao vivo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!

Flamengo 'UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO'

Nesta quarta, equipes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Onde vai passar o jogo do flamengo x altos

Flamengo tem a vantagem do empate e tem a classificação encaminhada (Montagem: Lance!)

Flamengo enfrenta, neste quarta-feira, o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 na partida de ida e tem a vantagem do empate na volta. A transmissão terá imagens exclusiva da Amazon Prime, serviço de streaming por assinatura. O LANCE! faz a cobertura do jogo em tempo real. A bola rola para Flamengo e Altos-PI às 19h30.

O serviço de streaming da Amazon Prime custa R$ 9,90 (o plano mensal) e R$ 89,90 (o plano atual). Saiba mais informações sobre a assinatura clicando aqui.

Quem vencer o confronto, avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com a CBF, os próximos confrontos ainda não tem data nem horários. Veja os confrontos!

Onde vai passar o jogo do flamengo x altos

Classificação e Jogos
  • Copa do Brasil

Flamengo e Altos, do Piauí, jogam hoje (11), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil — o Maracanã passa pelo período de plantio da grama de inverno.

No primeiro encontro, o time rubro-negro venceu por 2 a 1, de virada. Para garantir a classificação às oitavas de final, o time carioca precisa apenas do empate. Se o time piauiense vencer por apenas um gol de vantagem, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Relacionadas

Onde assistir:

A partida terá a transmissão pelo streaming Amazon Prime. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Assine o Amazon Prime Video para assistir a Flamengo x Altos pela Copa do Brasil 2022

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida começa às 19h30.

Escalações

Flamengo: Hugo; Rodinei, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Marcos Paulo; João Gomes, Thiago Maia, Diego e Lázaro; Marinho e Gabigo. Técnico: Paulo Sousa

Altos: Marcelo; Júlio Ferrari, Fábio Aguiar, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Eliélton, Betinho e Manoel. Técnico: Francisco Diá

Desfalques:

O Flamengo não conta com o goleiro Diego Alves, com pubalgia, e com o lateral esquerdo Filipe Luis, que deixou o clássico com o Botafogo acusando incômodo muscular. Além disso, o goleiro Santos se recupera de lesão no quadríceps, o zagueiro Gustavo Henrique trata lesão no quadríceps, o zagueiro Fabrício Bruno se recupera de trauma no pé esquerdo, o atacante Vitinho trata lesão na coxa, e Matheus França faz tratamento para fratura na perna direita

O Altos não terá Netinho, que se recupera de problema no púbis, Andrey, com lesão no pé, e Del'Amore, com problema na coxa.

Arbitragem:

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA / SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileiro, e o Altos perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-PR, na Série C do Brasileiro.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.

Qual canal vai passar Flamengo x altos?

Flamengo e Altos-PI duelam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será transmitida com exclusividade pelo Amazon Prime Video.

Onde vai ser transmitido o jogo do Flamengo de hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.