Geladeira brastemp inox 400 litros

Histórico de Preços

Alerta de Preço

Indique quanto você deseja pagar, que te avisaremos assim que o produto estiver neste preço

Quanto você gostaria de pagar?

Menor preço agora: R$ 3.199,89

Informações Básicas

MarcaBrastemp
ModeloBRM54JK
LinhaNão possui
Capacidade Total400.0l
Capacidade do Refrigerador311.0l
Capacidade do Congelador/Freezer89.0l

Características e Funções do Refrigerador

Tipo de PortaDuplex
Recursos Especiais do RefrigeradorAlerta de Porta AbertaCompartimento Extra-FrioIluminação LEDResfriamento RápidoTravar Painel
Recursos Básicos do RefrigeradorControle de TemperaturaGavetas para Vegetais e FrutasPorta-GarrafasPorta-LatasPorta-OvosPrateleira RemovívelPrateleiras AjustáveisPrateleiras da Porta AjustáveisPés Niveladores
Dispenser ExternoNão possui
Tipo de ControlePainel Eletrônico
Acabamento Externo da Portacor Inox
Material da PrateleiraVidro Temperado

Eficiência Energética

Eficiência Energética / Faixa Selo ProcelSelo Procel A (Mais Eficiente)

Especificações Técnicas

Altura185.0cm
Largura62.0cm
Profundidade75.5cm
Peso66.0kg
Tensão / Voltagem127V ou 220V
Consumo51.4kWh

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Geladeira Brastemp BRM54JK Frost Free Duplex 400 Litros cor Inox atualmente é R$ 3.199,89.

Características e Funções do Congelador / Freezer

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o produto recomenda-seConsultar manual de instruções.

A geladeira Brastemp Duplex Frost Free BRM54HK tem espaço interno bem aproveitado, prateleiras ajustáveis e funções úteis para o dia a dia, como Twist Ice para desenformar gelo facilmente, Freeze Control que conserva carnes por até 5 dias sem congelar, alarme de porta aberta e a praticidade da tecnologia Frost Free.

A geladeira Brastemp com capacidade total de 400 tem espaço amplo, recursos modernos e compartimentos que possibilitam melhor organização dos alimentos.

Geladeira espaçosa com compartimentos inteligentes

Com capacidade de 311 litros, o interior da geladeira Brastemp Duplex é bem dividido para você guardar os alimentos.

Ele traz 3 prateleiras de vidro com regulagem de altura, porta-ovos para 12 unidades, compartimento especial para gelar rápido 6 latas de cerveja ou refrigerante ou 3 garrafas long neck e gavetão de legumes com sistema Fresh Zone que mantém as frutas e verduras conservados por mais tempo.

Na porta da geladeira há duas prateleiras para armazenar frascos e embalagens menores como geleias e condimentos, compartimento especial para temperos, compartimento de acesso rápido, prateleira de garrafas com separador e duas prateleiras no Espaço Adapt com alturas reguláveis para itens de diferentes tamanhos, como você achar melhor.

No interior da geladeira, uma iluminação de LED ajuda a melhorar a visualização dos alimentos armazenados e se você esquecer a porta da geladeira aberta um aviso sonoro será emitido para que você feche a porta e não desperdice energia. Caso precise manter a porta da geladeira aberta, é só desativar o alarme no painel.

Compartimento multifunções Freeze Control

A geladeira Brastemp BRM54HK traz ainda um compartimento especial com a função Freeze Control que pode ser configurado para funcionar em diferentes modos de acordo com a sua necessidade. No modo Carnes, por exemplo, ele consegue manter carnes frescas por até 5 dias sem precisar congelar.

Freezer amplo com compartimento para gelo

O freezer tem 89 litros de capacidade, que é um ótimo espaço de armazenamento, e traz também recursos úteis, como o compartimento Turbo Freezer que realiza congelamento rápido dos alimentos, sistema Twist Ice que desenforma o gelo com facilidade e o armazena em um recipiente portátil.

Painel eletrônico com fácil acesso a todas as funções

Como essa geladeira Brastemp é bem moderna, ela traz um painel eletrônico na porta. Através dele você poderá controlar a temperatura interna da geladeira, selecionar os modos especiais Compras, Festa e Férias, o modo de funcionamento do compartimento Freeze Control e ainda travar o painel para evitar acesso indevido.

Com todos esses recursos, é claro que essa geladeira Brastemp tem também a tecnologia Frost Free, ou seja, não forma gelo e por isso você não precisará ter o trabalho de descongelá-la nunca.

Por ser um modelo grande, é importante saber se a sua cozinha tem espaço para acomodar a geladeira Brastemp BRM54HK. De acordo com o fabricante, esse modelo tem 185cm de altura, 62,1cm de largura e 75,5cm de profundidade.

Na hora da compra é importante lembrar-se de escolher a voltagem certa do aparelho, pois a geladeira Brastemp está disponível em 110V e 220V.

Conclusão

Além de ótimo espaço interno e dos compartimentos que facilitam a organização dos alimentos, a geladeira Brastemp BRM54HK traz também funções avançadas como Freeze Control, Twist Ice e 3 modos de funcionamento (Festa, Férias e Compras), que são bem úteis no o dia a dia.

Qual melhor geladeira Frost Free 2022?

Qual a melhor geladeira frost free 2022? Elegemos a Electrolux TF39S como a melhor geladeira frost free 2022. Seu modelo é compacto e possui um ótimo custo-benefício. Com capacidade para 310 litros, ela possui puxadores ergonômicos, prateleiras retráteis, e as funções Drink Express e Turbo Congelamento.

O que quer dizer Brastemp Ative?

Todas as novas linhas foram criadas para te inspirar. Uma delas, é a linha de lavadoras Brastemp Ative!, que leva esse nome pois é isso mesmo que ela faz: ativa a sua casa. O seu lar funciona praticamente sozinho com lavadoras de roupas inteligentes, que possuem boas funções automáticas.

Qual a altura da geladeira Brastemp 400 litros?

A geladeira Brastemp BRM54HB conta com 400 litros de capacidade total: 311 litros no refrigerador e 89 litros no freezer. Além disso, esse eletrodoméstico possui 185cm de altura, 75,5cm de profundidade e 62cm de largura, tamanho médio entre os modelos similares de mesma litragem.

Qual é a melhor marca de geladeira?

Para tornar sua pesquisa mais fácil, selecionamos e classificamos as melhores marcas de geladeiras disponíveis no mercado e o modelo mais requisitado de cada uma..
Electrolux. ... .
Brastemp. ... .
Samsung. ... .
Consul. ... .
Panasonic. ... .
LG. ... .
Philco..