Jogo de tiro online navegador

Uma das perguntas mais procuradas no mundo dos games é: o que são os jogos de navegador? Esses tipos de jogos são bem conhecidos pelo público, principalmente jovens e adolescentes, chamados de browser-based game. Utilizam navegadores da internet equipados com plugins como Java e Flash para que seja possível esses jogos serem jogados. O gênero mais comum desses jogos são os MMORPG.

Jogo de tiro online navegador

Dito isso, nós separamos uma lista com os melhores jogos de navegador para que você tenha em mente quais os mais indicados de acordo com seu gosto, confira!

O que jogar no navegador?

Existem diversos tipos de jogos para navegadores, eles vão desde FPS no estilo Call of Duty e outros jogos de tiro com veículos de guerra e simulações de batalhas, Não podemos deixar de fora os jogos MMORPG, que são inspirações para títulos famosos como World of Warcraft.

Ainda há falta de alguns jogos de battle royale em navegadores webs, será que nos próximos anos teremos eventos como o Chamar de Volta Free Fire em jogos de navegador?

Onde jogar jogos de navegador?

Os jogos de navegador são ótimos para quem quer jogar algum jogo leve e com objetivo de descontrair. Existem diversos sites que são utilizados para jogos online de navegador, e nós separamos alguns deles.

  • Net Jogos;
  • O Jogos;
  • Miniclip;
  • Click Jogos;
  • 1001 Jogos;
  • Round Games;
  • Brincar;
  • Free Online Games;
  • Jogos 10;
  • Friv.

Quais os melhores jogos de navegador?

Agora que já sabemos o que são os jogos de navegador e quais os melhores sites para jogá-los, separamos uma lista com os melhores jogos classificados na internet. Lembrando que alguns destes jogos estão disponíveis apenas em seu site oficial, dispensando o uso de outros sites terceiros para ser jogado.

Agar.io

Agar.io é um jogo simples e é isso que faz com que ele seja um dos melhores jogos de navegador. O objetivo dele é que o jogador controle uma cela e coma as células de outros jogadores. Após comer as células adversárias, você vai ficando maior dentro do jogo, fazendo com que a última célula restante seja a vencedora.

Krunker.io

Se você é fã de FPS, o Krunker.io é um dos melhores jogos deste gênero para jogos de navegador. Com inspiração direta do Call of Duty, ele conta com algumas mecânicas interessantes, mas claro, com gráficos bem mais simples que o jogo comparado. Dentro dele é possível os jogadores navegarem por skins, classes, armas com características únicas e outros tipos de conteúdos exclusivos.

Assault Bots

Em formato de guerra, esse jogo é muito procurado. Considerado um jogo de tiro, os jogadores controlam pequenos veículos de guerra, podendo ser customizáveis. Em campos abertos, os jogadores se enfrentam em combates cheios de ação, garantindo um jogo divertido e com ótimos gráficos para os usuários.

A sensação de ser um jogo de carro com tiro ao mesmo tempo faz com que ele seja um bom diferencial. Mas de maneira geral, Assault Boss é um jogo de navegador completo, com muito conteúdo e skins para desbloquear.

Runescape

Quando falamos em Runescape, gerações mais antigas com certeza se lembram deste clássico dos jogos de navegador. Muito jogado no mundo todo, o MMORPG ainda segue com um número alto de jogadores, sendo que o objetivo é criar um personagem para interagir online com os outros jogadores. Você entrará em missões no mundo medieval, tendo tudo disponível para quem está procurando um jogo deste gênero.

ZombsRoyale.io

Quando falamos em battle royale, impossível não lembrar de Free Fire e os codiguin Free Fire. Com o ZombsRoyale.io, o jogador estará em um mundo 2D, porém, os gráficos simples não é um problema para o jogo, sendo possível desfrutar dos princípios do gênero, desde pular de paraquedas além de coletar itens para sobreviver nos combates.

Jogo de tiro online navegador

Naruto Online

Naruto é um dos animes mais assistidos no mundo nos últimos anos, e o jogo online é bem fiel ao que os espectadores assistem no desenho. A participação em batalhas conhecidas é seu diferencial, sendo possível criar seu ninja. A progressão do jogo é infinita, sendo assim, os jogadores podem colecionar heróis e vilões.

Bruh.io

Finalizamos nossa lista com o jogo Bruh.io. E se pudéssemos ter uma pontuação LBFF do Free Fire só que em outro jogo? O battle royale não tem os gráficos e jogabilidade que um outro software tem, mas a diversão está garantida com esse jogo. Serão e divertidas batalhas no Bruh.io. Procurar por armas e kits de saúde são os objetivos do jogo, sendo que o último sobrevivente é considerado vencedor.

Qual é o melhor navegador para jogos online?

Os 8 Melhores Navegadores de Internet em 2020.
Mozilla Firefox. Um dos navegadores de internet mais populares, o Firefox é conhecido por ser flexível e ter um desempenho acima da média. ... .
Google Chrome. O Chrome é o navegador de internet mais usado no mundo. ... .
Opera. ... .
Microsoft Edge. ... .
Safari. ... .
Vivaldi. ... .
Maxthon. ... .
Brave..

O que jogar no browser?

10 opções de jogos de navegador grátis para se divertir online.
1. Friday Night Funkin'.
Agar.io..
Slither.io..
Rápido, Desenhe!.
Minecraft Classic..
Akinator..
Pokémon Showdown..
Celeste Classic..

Como jogar online sem precisar baixar o jogo?

Friv, Poki e mais: 8 sites para jogar online sem precisar baixar.
Now.gg..
Krunker..
Click Jogos..
Coquinhos..
O Jogos..
Jogos 360..

Onde jogar jogos de navegador?

Os 22 melhores jogos gratuitos de navegador para jogar online.
Jogar online Agar.io..
Jogue Krunker.io aqui..
Jogue Assault Bots..
Jogue Hordes.io aqui..
Jogar online Slither.io..
Jogue ev.io..
Jogar online Super Smash Flash..
Jogar online Game of Bombs..