Monovit pro a funciona mesmo

Depois de muitos anos falando sobre o Monovin A, agora vou falar de uma versão do Monovin criada para humanos. Para quem não sabe, o Monovin é a vitamina A, mas foi destinada para uso em animais. Uma das empresas que criou o Monovit A foi a empresa Exclusive Hair como uma alternativa, pois contém o mesmo componente principal, a vitamina A, entre outras vitaminas e outros benefícios. Então fiz uma resenha e conto tudo que vocês precisam saber.

Monovit A funciona mesmo?

Essa é a grande dúvida, pois o Monovin A fazia milagres quando o assunto é crescimento. Só que é de uso veterinário e prejudicial para humanos, ai encontrei o Monovit A da Exclusive Hair que esse sim é para Humanos.

Qual a diferença entre Monovin e Monovit A? Na teoria o Monovit A é melhor que o Monovin, porque ele proporciona um crescimento mais saudável e é feito para humanos, mas o Monovit A da Exclusive Hair tem outros benefícios:

o Acelera o crescimento capilar

o Hidrata

o Fortalece os fios e diminui a queda

o Brilho e maciez

o Trata cabelos com química (progressiva, alisamento, tintura, chapinha…)

Quantos cm posso ganhar usando Monovit A?

Não existe uma matemática exata. Eu comprei meu kit na Toque de Luxo Cosméticos uma loja super confiável com o atendimento ótimo, e o melhor chega rapidinho na sua casa.

Eu ganhei 2,5cm, mas infelizmente eu perdi o meu celular e não pude compartilhar os ganhos com vocês. mais depois vou postar atual.

Quanto tempo para dar resultado?

O resultado é imediato, notei o cabelo mais macio, brilhoso e aquela impressão de mais saudável no primeiro uso. No primeiro mês tive esse crescimento de 2,5cm.

Como usar o Monovit A?

O modo de uso do produto é bastante simples, porque faz parte da nossa rotina semanal. Lavar cabelo, hidratar e pronto. Só precisa de alguns cuidados que iremos explicar abaixo:

Shampoo

Pode lavar o cabelo de 2–3 vezes na semana deixando o shampoo e condicinador aproximadamente 10 min cada um. Cuidado na hora de passar, pois o produto tem textura leitosa e pode (sem querer) exagerar na quantidade.

Lave o cabelo normalmente, mas se tiver cabelo oleoso, não espalhe muito na raiz.

A hidratação eu recomendo fazer semanalmente. Não tem segredo, basta misturar a ampola que é o Tonico que vem no Kit dentro de uma Máscara de hidratação de 300g ou 500g e fazer a hidratação uma vez por semana deixar o produto agir. 10–20 minutos são suficientes.

Quanto custa Monovit A e a onde comprar?

O preço do kit está custando entre 130 e 160 reais. Esse é o valor do Monovit A legítimo. Não é tão caro levando em conta que são 500 ml de shampoo. Para comprar online recomendo Toque de Luxo Cosméticos. Tem outras lojas virtuais que vendem, mas esse site é confiável.

Duvidas deixem comentários que respondo Obrigada Meninas!!!

Há uns anos, tinha o cabelo do desejo da maioria das mulheres : longo, preto, hidratado e liso. Ao longo do tempo, usei diversos tipos de produtos para cabelos oleosos que, com o excesso de uso, ressecou meu cabelo e danificou. E desde então, nunca mais voltou a ser o mesmo.
Havia tentado diversos produtos para crescimento capilar e cheguei a tomar comprimidos, contudo, este último procedimento, fez com que crescesse pelos por todo meu corpo e tive de suspender.
Saturada das diversas possibilidades, comprei a linha completa Monovit Pro A, afinal, as resenhas e a propaganda da marca prometiam que o cabelo cresceria forte e rápido. Contudo, não fora isso que aconteceu : reconheço que houve sim um 'leve' crescimento do meu cabelo, porém, ele está mais fino, fraco e caindo MUITO.
Fiquei muito triste, pois acreditei na marca e usei os produtos por 5 meses !
Se eu soubesse que iria influenciar negativamente no meu cabelo, não tinha investido na marca e teria continuado o tratamento de salão.

Diante do meu problema, gostaria de saber se a marca irá tomar alguma providência : seja devolver o valor gasto, ou no mínimo uma mensagem de desculpas pela minha infelicidade com os produtos.

Anseio o retorno.

Atenciosamente,
Giovanna Pires.

De tempos em tempos entra na moda alguma receita milagrosa para turbinar o crescimento do cabelo. E a onda do momento é o famoso Shampoo Bomba, com destaque para o uso do Monovin-A.

Mas afinal, será que essa receita bombástica funciona de verdade? Para descobrir isso vamos analisar todos os ingredientes da sua fórmula.

Antes de começar, quero lembrar que já escrevi vários textos dando dicas sobre como estimular o crescimento do seu cabelo por meio de recursos cientificamente comprovados.

Este texto é importante para alertar muita gente que vive usando shampoos bomba, seguindo dicas de internet, e que, sem saber, podem estar prejudicando a própria saúde por seguir informações equivocadas.

O Monovin-A é uma substância de uso veterinário e não está indicado para a aplicação em seres humanos. Este componente possui uma concentração extremamente alta de vitamina A, uma importante vitamina lipossolúvel.

A vitamina A possui várias funções no corpo e sua falta pode causar doenças como a Xeroftalmia, popularmente conhecida como olho seco, além de dificuldade de visão noturna, baixas na imunidade, entre outras patologias. Porém, o seu excesso pode ser tão prejudicial quanto a sua deficiência.

Muitas pessoas querem acelerar o crescimento do cabelo e para isso fazem o uso indiscriminado dessa vitamina, porém, elas não sabem que isso pode causar o efeito contrário, provocando a queda do cabelo. Além de problemas como zumbidos, dores de cabeça, vertigens, ressecamento da pele e até dores ósseas.

Quando consumida da maneira certa, a vitamina A traz benefícios para os cabelos, melhorando o brilho, a maciez e a textura dos fios. Mas definitivamente, não é usando o Monovin-A que você vai conseguir isso.

Como eu disse anteriormente, trata-se de uma substância de uso veterinário que deve ser injetada e não se sabe se o uso tópico pode causar a absorção da substância pelo couro cabeludo. Logo, para quê expor sua saúde a um risco totalmente desnecessário?

Dificilmente as pessoas apresentam deficiência de vitamina A no organismo, mas se você desconfia de algo, procure o seu médico e solicite um exame.

Outro ingrediente presente no Shampoo bomba é o shampoo sem sal, que geralmente serve como base para dissolver as demais substâncias, ou seja, não exerce influência alguma no crescimento do cabelo.

O Bepantol, que também está presente na fórmula do shampoo Bomba possui vitamina B5, que ajuda a hidratar e dar brilho, mas assim como o shampoo sem sal, não estimula o crescimento dos fios.

O que você pode conseguir com essa mistureba toda é provocar uma irritação no seu couro cabeludo, então, muito cuidado com as propagandas enganosas que tentam te vender produtos milagrosos sem nenhuma base científica. Não é tão simples assim fazer o cabelo crescer.

Só para se ter uma ideia, o cabelo leva em média um mês para crescer de 1 cm a 1,5 cm, mas tem gente por aí divulgando antes e depois dizendo que ganharam 6 cm em um mês usando o Shampoo Bomba, o que é simplesmente impossível?

Mais do que se preocupar com o crescimento do seu cabelo, preocupe-se com a sua saúde. Faça um acompanhamento médico, veja se seus hormônios e vitaminas estão nos níveis desejáveis e faça um tratamento que realmente lhe traga resultados a longo prazo sem prejudicar a sua saúde.

E antes de comprar qualquer produto, investigue as razões que motivaram a sua produção, principalmente se você pretende ingerir ou usar de forma tópica.

Infelizmente, todos os dias nós nos deparamos com produtos do tipo “milagroso”, “segredo indígena”, “nova descoberta nos Estados Unidos”, mas tudo isso não passa de enganação. Não existe mágica! Não existe milagre!

Para um componente ser aprovado com SEGURANÇA E EFICÁCIA, ele precisa obrigatoriamente passar pelo crivo de sociedades internacionais.

Todos os produtos da linha Éclairé, inclusive o Shampoo Thricos são formulados com base em artigos científicos publicados pelas maiores sociedades científicas de Tricologia do mundo, das quais eu orgulhosamente faço parte.