O que Arthur Aguiar fazia antes de entrar no BBB?

O que Arthur Aguiar fazia antes de entrar no BBB?

Artista é favorito no BBB22 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Antes de entrar no Big Brother Brasil 22 (Globo), Arthur Aguiar procurou pelo apresentador Yudi Tamashiro. O motivo: queria trocar experiências e percorrer junto com ele um caminho de fé. Foi isso que ele revelou no quadro "Bombou" da rádio Metropolitana FM.

"Ele falou: 'eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto'. Eu fiquei até surpreso. E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher", disse Yudi.

"Hoje as pessoas olham e falam: 'nossa, olha o Yudi'. Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele também. Muitos podem olhar e falar: 'Ah, o Arthur vestiu um personagem'. Mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso", disse.

Segundo Yudi, ao assistir ao reality, ele percebe que Aguiar tomou um rumo diferente daquele que antes o perseguia. Maira Cardi, mulher do ator, já afirmou que ele a traiu ao menos 16 vezes, mas que perdoou ao ver uma mudança de postura do marido, com quem tem uma filha.

"Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora, o que vai acontecer na carreira e na vida dele daqui para frente é com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês, realmente teve uma transformação ali", emendou Yudi.

Maira Cardi, em fevereiro, revelou em suas redes sociais que foi a cantora Lexa a responsável por lhe revelar as traições do marido, Arthur Aguiar. Segundo ela, o ator agradeceu a artista por ter revelado suas escapadas.

"Ela foi a responsável pela mudança do Arthur, ela me contou, foi ela que me abriu os olhos das traições dele, do que estava acontecendo na época", afirmou Maira, que se separou do ator após as descobertas, também com o apoio da amiga, reatando o relacionamento apenas no final do ano passado.

Ainda segundo a influenciadora, o próprio Arthur depois agradeceu Lexa por ter contado a verdade. "Ele ficou muito grato e disse que se não fosse ela, não teria se transformado. Ele mandou um áudio agradecendo a ela tudo o que aconteceu na nossa vida", completou Maira.

Arthur Aguiar é ator e cantor. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor.

Ganhou notoriedade ao integrar o elenco principal da novelinha teen Rebelde (2011-12), da Record. Migrou para a Globo em 2014 e atuou nas novelas Em Família e Malhação: Sonhos. Seguiu na emissora nos anos seguintes, no elenco de títulos como Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), Segunda Chamada (2019), entre outras produções. Também continuou com a carreira na música.

Teve relacionamentos sérios com as atrizes Lua Blanco, Camila Mayrink e Giovanna Lancelotti antes de se casar com Mayra Cardi, em 2017. No ano seguinte, nasceu Sophia, primeira filha do casal. O casamento chegou ao fim em 2020, junto a escândalos que davam conta de diversas traições do ator. Em 2021, eles reataram.

Em 2022, participou do BBB 22, integrando o time Camarote. Foi o grande vencedor da temporada, ao receber 68,96% dos votos na final contra Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Um novo capítulo do relacionamento de Arthur Aguiar Maíra Cardi ganhou repercussão na internet. O colunista Matheus Baldi, da rádio Itatiaia, publicou uma matéria relatando que o campeão do Big Brother Brasil (BBB) 22 traiu Maíra Cardi antes de entrar no programa.

Ainda segundo o jornalista, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa — enquanto o ator ainda estava confinado no reality, mas teria optado por manter sigilo. Em matéria, o colunista diz que a intenção da influenciadora digital era conversar com ator fora do programa.

Veja mais

De acordo com o jornalista, a coach de vida saudável não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do reality. O texto veiculado no portal da rádio, aponta que a situação fez Maíra deixar evidente em falas, nas entrevistas, o quanto ela contribuiu para a vitória dele.

O colunista não revelou a identidade com quem Arthur Aguiar saiu antes de entrar no reality.

Ator destaca apoio de Maíra Cardi

Em diferentes entrevistas, o ator Arthur Aguiar deixou evidente o quanto a esposa foi importante para que ele tivesse a vitória no reality.

"A minha esposa que, obviamente, teve participação única e sem ela não teria sido possível", declarou o ator no programa "Mais Você", após sair do reality. 

Veja mais

Ainda em bate-papo com Ana Maria Braga, o ator explicou que o prêmio do programa ganhou gerenciamento de Maíra Cardi. 

"Não faço menor ideia do que irei fazer com esse dinheiro. Não sei quais serão os próximos passos da carreira, da minha vida. Como disse no início da nossa conversa, tudo isso quero decidir com ela [Maíra Cardi]. A gente vem numa crescente de uma relação, assim muito em conjunto", pontuou Arthur Aguiar. 
 

Assuntos Relacionados

O que fazia Arthur Aguiar antes do BBB?

Arthur Aguiar é ator e cantor. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor.

Porque Arthur Aguiar foi cancelado antes de entrar no BBB?

Segundo a influenciadora, Arthur Aguiar tem recebido várias propostas e ainda não conseguiu avaliar todas, incluindo a do documentário para o streaming da Globo. Ela não descartou nenhuma possibilidade e desmentiu as notícias de que ele teria sido barrado na emissora para o projeto sobre a vida pessoa e profissional.

Quantos seguidores tinha Arthur Aguiar antes de entrar pro BBB?

Quando foi anunciado como participante no BBB, Aguiar tinha 8,1 milhões de seguidores. Com 100 dias de programa, o ator alcançou 13,2 milhões admiradores na rede social.

Como foi a entrada do Arthur Aguiar no BBB?

Entrada na casa O brother era esperado para entrar no dia 17 de janeiro, porém, após testar positivo para Covid-19, precisou cumprir mais tempo de isolamento. Assim, Arthur chegou à casa com certo atraso, como Jade Picon e Linn da Quebrada.