Onde será transmitido o jogo do Palmeiras no Mundial?

Confira o resultado do jogo do Palmeiras na semifinal, os gols, próximo jogo do Verdão, a grande final e mais. 

O Mundial de Clubes 2021 estreia hoje, quinta, 3 de fevereiro (03/02), e acontece nos Emirados Árabes Unidos após a desistência do Japão de sediar o evento devido à pandemia de Covid-19. O Palmeiras é o representante da América do Sul na competição e já inicia nas semifinais, assim como o Chelsea, representante da Europa.

Confira abaixo a programação, onde assistir aos jogos ao vivo e outros detalhes da participação do Palmeiras e das demais equipes que integram o Mundial de Clubes 2021. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Palmeiras no Mundial de Clubes

O clube paulista estreia na competição no dia 8 de fevereiro. O Campeão da Libertadores entra direto nas semifinais e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Primeira partida do Palmeiras no Mundial de Clubes:

  • 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly - Al Nahyan Stadium

Mundial de Clubes: quais clubes estão participando?

  • Chelsea - Inglaterra (Europa)
  • Palmeiras - Brasil (América do Sul)
  • Monterrey - México (América Central e do Norte)
  • Al-Ahly - Egito (África)
  • Al-Hilal - Arábia Saudita (Ásia)
  • Auckland City - Nova Zelândia (Oceania)
  • Al-Jazira - Emirados Árabes Unidos (Campeão do país sede)

Mundial de Clubes: dia e horário dos jogos

  • 3 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Al Jazira x Auckland City - Mohammed bin Zayed Stadium
  • 5 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Monterrey x Al-Ahly - Al Nahyan Stadium
  • 6 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Al Hilal x Jazira ou Auckland - Mohammed bin Zayed Stadium
  • 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly - Al Nahyan Stadium
  • 9 de fevereiro, às 10h30 (de Brasília): Disputa do quinto lugar - Al Nahyan Stadium
  • 9 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): Chelsea x Al Hilal, Auckland ou Al Jazira - Mohammed bin Zayed Stadium
  • 12 de fevereiro, às 10h (de Brasília): Disputa do terceiro lugar - Al Nahyan Stadium
  • 12 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília): FINAL - Mohammed bin Zayed

Mundial de Clubes ao vivo: onde assistir aos jogos?

O Grupo Bandeirantes irá transmitir o Mundial de Clubes de forma exclusiva. Os jogos poderão ser assistidos nos canais Band, Bandsports, Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews FM, além dos canais digitais do grupo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da Fifa. Após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, o Verdão vai encarar um dos maiores desafios de sua história neste sábado (12): o Chelsea, atual campeão da Champions League. Então se prepare para assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo.

  • 6 aplicativos para assistir futebol ao vivo no celular
  • Mundial de Clubes: como funciona sistema de marcação automática de impedimentos?

Os gols do time brasileiro no confronto contra os egípcios foram marcados por Raphael Veiga e Dudu, dois dos destaques do atual bicampeão da América e trunfos importantes para tentar furar a defesa dos ingleses, que nos últimos 16 jogos sofreram apenas uma derrota.

O Chelsea, por sua vez, teve em Lukaku seu grande destaque no jogo contra o Al Hilau, com um gol de muito oportunismo do atacante belga. A equipe inglesa atualmente está na terceira posição na Premier League (campeonato inglês) e tem uma parada duríssima nas oitavas-de-final da Champions contra o Lille, da França.

Onde será transmitido o jogo do Palmeiras no Mundial?
Raphael Veiga abriu a contagem contra o Al Ahly/EGI (Imagem: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras)

Pitadinha histórica

Ao longo de seus 107 anos de história, o Palmeiras enfrentou equipes inglesas em cinco oportunidades, com duas vitórias, dois empates e uma derrota — três desses duelos foram realizados em São Paulo. No jogo de hoje, o Palmeiras vai enfrentar o Chelsea pela primeira vez.

Vale lembrar, também, que em sua única participação no Mundial de Clubes da Fifa, o Chelsea enfrentou o Corinthians, sendo derrotado por 1 a 0, com gol do atacante peruano Paolo Guerrero.

Onde será transmitido o jogo do Palmeiras no Mundial?
Dudu é uma das armas do Verde para enfrentar o Chelsea/ING (Imagem: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras)

Se você quer saber que horas é o jogo do Palmeiras contra o Chelsea, anote aí: ele começa às 13h30 (horário de Brasília) e vai passar tanto na TV aberta, quanto na TV fechada e internet, sempre sob o comando do Grupo Bandeirantes, detentor dos direitos televisivos do Mundial de Clubes da Fifa.

Na TV Aberta, a transmissão do jogo do Palmeiras será pela TV Bandeirantes, com a narração de Ulisses Costa e comentários de Velloso e Edmundo, ambos ex-jogadores do Palmeiras. Para quem optar pela TV por assinatura, o jogo do Palmeiras ao vivo passará no Band Sports, com jornada comandada por Oliveira Júnior e Evair, outro ex-craque palmeirense.

Já na internet, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar a partida pelo site oficial da Band, com transmissão feita por Edu Castro, Tatola Godas e Alex Muller, ou pelo app BandPlay, com o mesmo trio.

Palmeiras x Chelsea

  • Quando: Sábado, 12 de fevereiro
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Canal: TV Bandeirantes e Band Sports
  • Online: Site oficial da Band ou BandPlay (Android e iOS)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Em que canal vai passar o jogo do Palmeiras no Mundial?

Onde assistir à final do Mundial de Clubes da Fifa A partida terá transmissão ao vivo na TV Bandeirantes – TV aberta, com narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Veloso. Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair.

Onde vai passar Chelsea e Palmeiras?

O duelo Chelsea x Palmeiras, final do Mundial de Clubes 2021, será realizado hoje (12) a partir das 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do BandSports na TV por assinatura.

Qual a emissora que vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

Da RedaçãoPublicado em 24/07/2022 às 00:06. O Palmeiras recebe o Internacional neste domingo, 24, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.

Em que canal vai passar à final do Mundial?

O TudoCelular te explica a seguir como assistir às partidas. O Grupo Bandeirantes comprou os direitos de transmissão do Mundial de Clubes 2021 com exclusividade para todas as mídias – TV aberta (Band), TV fechada (BandSports), internet e rádios (Bandeirantes e BandNews FM).