Quais os temas em alta para festa infantil 2022?

2022 chegou e com ele, diversas ideias começam a surgir para as festas de aniversário infantil. Para ajudar você a escolher entre os temas para festa infantil em 2022, nós preparamos um guia completo com dicas e inspirações. Você vai se apaixonar!

Temas de festa para 1 ano

Para começar, vamos falar das dicas para festa infantil em 2022 para os bebês de 1 ano. São vários os temas que você pode apostar na decoração da festa. Confira mais as dicas e inspirações: 

Tema arco-íris

O tema arco-íris é uma ótima dica para quem quer comemorar o aniversário do bebê arco-íris, aquele que foi tão esperado e chegou depois de uma tempestade. É um ótimo tema por ser unissex e pode ser aproveitado para celebrar vários momentos da vida. Balões, cores e alegria não podem faltar nesse tema infantil.

Tema circo

É um dos temas para festa infantil 2022 que promete estar em alta novamente. Para os aniversários de 1 ano, é uma boa ideia. Isso porque o circo desperta o que há de melhor em nós, contribuindo para um clima bem divertido e mágico entre os convidados. O picadeiro é a mesa do bolo e a criatividade pode tomar conta de tudo!

Tema safari

Não podemos esquecer de um dos temas de festa infantil que têm ganhado espaço nos perfis de aniversários. O safari é um ótimo tema para meninos e meninas. Muitos bichinhos e muito verde para deixar a festa no clima.

Fazendinha

Ainda no tema bichinhos, a fazendinha é um tem que está em alta. Cavalos, vacas, galinhas e porco fazem parte da festinha. A dica aqui é vestir o aniversariante de fazendeiro.

Baby Shark

Os bebês de 1 ano costumam gostar bastante desse desenho. Então, que tal optar por uma festinha com esse tema? Inspire-se com as músicas e vídeos no YouTube e crie a decoração.

Mundo Bita

Outro desenho que os pequeninos adoram é o Mundo Bita. Imagina só uma festa com esse tema! O tema é bem bacana e pode deixar a festinha ainda mais incrível.

Galinha Pintadinha

Como não falar do tema de festa infantil que conquista o coração da criançada? A Galinha Pintadinha é um personagem muito amado pelas crianças brasileiras e o aniversário de 01 ano inspirado nesse desenho é bem popular.

O Poderoso Chefinho

Ah, que fofura, não é mesmo? O Poderoso Chefinho é uma ótima dica de tema para festa infantil, principalmente para os bebês de 01 ano. Você também pode apostar no tema A Poderosa Chefinha.

Carrossel

Para um algo mais geral, que tal apostar no tema carrossel? Elegante e carismático, esse tema pode funcionar bem para aniversário de meninas.

Jardim Encantado

O Jardim Encantado também é um tema mais geral e que é indicado para festas mais elegantes, com um toque de sofisticação. Vale a pena apostar nesse tema.

Mas se o seu filho vai fazer 2 anos ou mais, preparamos uma lista de inspirações de temas que podem ser escolhidos para o aniversário. Vem com a gente!

Patrulha Canina

Patrulha Canina é um desenho animado bastante popular no Brasil. Os cachorrinhos detetives ajudam a resolver problemas e são super fofos. As crianças amam. Apostar nesse tema para a festa é tudo de bom!

Mickey Mouse

A Turma do Mickey Mouse é, talvez, a mais famosa do mundo. É uma paixão não só infantil, mas todos os públicos adoram. Então, se você quer apostar em um tema que vai deixar os convidados apaixonados, esse é perfeito!

Tema Luca, Disney

Em 2021, a Disney+ lançou o filme “Luca” em sua plataforma. O filme tornou-se uma paixão entre as crianças. Ainda bem recente, é uma ótima dica para quem quer algo mais original.

Rei Leão

Não precisamos nem comentar sobre esse tema incrível e tão conhecido por todos há décadas. O tema Rei Leão é uma ótima dica para quem quer algo que não tem erro.

Toy Story

Amigos para sempre! Quem não se emocionou com esse grande clássico? Agora é hora de colocar em uma festa tudo que o Buzz Lightyear e Wood representam.

O Tempo Voa

Esse tema é bem fofo e é perfeito para os papais que sentem faltam das crianças mais novas. Baseado no céu, em aviões e nuvens, essa é uma ideia bem original e apaixonante.

Ladybug – Miraculous

O desenho da joaninha mais aventureira e heroína também é um tema muito popular entre as crianças para comemorar aniversário. O desenho tem diversos personagens para todos os gostos.

Abelhinha

Esse tema é bem divertido e pode trazer ótimas ideias para decoração, centros de mesa e brincadeiras. Até mesmo os trajes dos convidados podem ser amarelos para combinar com o tema.

Homem-Aranha

O Homem-Aranha está em alta e o tema de aniversário do Amigo da Vizinhaça é uma ótima ideia, não é mesmo? Perfeito para crianças com mais de 5 anos, que podem aproveitar o que há de melhor com o tema.

Batman

Outro herói que está em alta é o Batman. Com o novo filme que está para ser lançado, as crianças estão bastante ansiosas. Que tal apostar nesse tema, então? Cores no preto e amarelo podem compor o espaço.

Marvel

Os Vingadores são os queridinhos da garotada, não é mesmo? Então, um aniversário com o tema de super-herois da Marvel, estúdio dos Vingadores, pode ser perfeito para todos.

Carros

O filme Carros não perde espaço nos temas infantis para 2022. As festas das crianças ainda vão ver muito esse tema. É bem fácil de achar no mercado a composição para esse tipo de evento.

Star Wars

Esse tema é perfeito para diversas gerações. Não só às crianças, mas esse tema vai agradar aos adultos. Desde que foi comprada pela Disney, a franquia ganhou muito espaço no mercado.

Princesas

Não podemos esquecer desse tema que é um dos mais famosos nas festas femininas infantis. As princesas são sempre uma ótima escolha. Hoje, temos diversas princesas com muita representatividade, como Moana, Frozen, Tiana e muito mais.

Dora Aventureira

Ah, esse tema é demais, não é mesmo? As crianças amam!

Tik Tok

Um dos queridinhos de 2022 vai ser o tema Tik Tok. A rede social está cada vez mais popular e as crianças estão adotando o uso dela para se divertir. Então, esse tema com certeza vai chamar atenção.

Pop It

Os pop it, brinquedos anti estresse, chegaram com tudo em 2021. E claro que viraram tema de festa de aniversário. Muitas cores, texturas e formatos tomam conta da composição da festa.

Jurassic Park

Outro tema que não sai de moda é o Jurassic Park. Super divertido para crianças e adultos, pode apostar nesse tema infantil para 2022.

Fundo do Mar

Sereias, peixes, golfinhos, baleias. Tudo isso em um lugar só! Uma festa fundo do mar pode ser perfeita para um dia na piscina.

Turma da Mônica

Turma da Mônica e os seus personagens mais queridos do Brasil podem abrilhantar a festinha do seu filho.

Time de Futebol

Um tema bem comum é de times de futebol. Seja o time do coração ou um time fictício com o nome da criança, esse tema dá muita abertura para brincadeiras, lembranças e decoração.

Doceria

O tema doceria é bem moderno para temas para festa infantil em 2022 e aposta nas cores candy colors. Tema perfeito para pré-adolescentes.

Roblox

Os robôs que estão fazendo a cabeça de muitas crianças também já viraram tema de aniversário infantil e em 2022 prometem fazer muito sucesso.

Festa Girassol

Uma festa para meninas mais velhas, com um tema mais maduro. Os girassois representam muita coisa boa, como luz e positividade.

Festa Pokémon

Entra ano e sai ano, mas Pókemon ainda é um dos temas preferidos das festas infantis.

Tema Masha e o Urso

Outro tema muito popular e que não deixa de fazer parte dos temas de aniversário é Masha e o Urso. Perfeito para crianças mais novas, esse desenho traz o lúdico para o espaço.

Festa Vídeo Game

Outro tema muito divertido é o de videogame. Essa festa é bem tecnológica e vai agradar crianças e adultos.

Pets

Esse tema é para quem é apaixonado por pets. Cachorrinhos e gatinhos são o tema mais fofinho.

Festa Astronauta

Quem nunca sonhou em ser astronauta e conhecer o universo? Que tal dar um pouco de realidade para esse sonho das crianças com uma festa temática?

Minions

Os Minions não saem de moda. Uma animação que ganhou o coração de milhões de espectadores. Pode apostar nesse tema infantil e você vai acertar em cheio!

Tema Olaf

Falando em personagens que conquistaram o coração dos espectadores, não podemos esquecer do Olaf, o boneco de neve do filme Frozen que ganhou espaço pela sua forma divertida de lidar com as situações. O tema Olaf é um dos temas infantis que não podem faltar.

Então, decidiu qual o tema vai usar para o aniversário infantil? Essas são algumas das dicas para quem vai comemorar o aniversário com temas infantis em 2022.

Qual o tema de festa infantil do momento 2022?

Patrulha Canina ocupa a primeira posição no ranking de temas de festas infantis mais procurados em 2022, com 21,3% dos votos. Com estreia no cinema no final do ano passado, o filme Patrulha Canina se tornou rapidamente a sensação do universo infantil.

Quais os temas de festa infantil mais procurados 2022?

TEMAS DE FESTA EM ALTA EM 2022.
– festa skye. ... .
– festa sereia. ... .
– festa panda. ... .
– festa sonic. ... .
– festa patrulha canina. ... .
– festa fazendinha. ... .
– festa dinossauros. ... .
– festa brinquedos..

Qual a tendência de aniversário para 2022?

Versátil para todo tipo de festa, o mosaico de balões é outra tendência que permanecerá forte em 2022. Isso porque eles passaram de simples itens de decorações, para grandes e sofisticados mosaicos. Foi-se o tempo em que os mosaicos de balões eram feitos apenas com um tamanho de balão.

Qual tema de festa infantil está em alta?

Tema de festa infantil: os 15 que estão em alta.
1- LOL Surprise. O fenômeno das bonecas LOL Surprise ganhou o coração da criançada nos últimos tempos e se tornou um dos temas mais desejados. ... .
2- Luccas Neto. ... .
3- Homem-Aranha. ... .
4- Unicórnio. ... .
5- Fazendinha. ... .
6- Dinossauro. ... .
7- Jardim. ... .
8- O Rei Leão..