Qual a entrada de fone do iPhone 7?

Adaptador para entrada P2 terá que ser comprado separadamente por usuários do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

A Apple não incluirá o adaptador de fones de ouvido convencional, com entrada 3,5 mm, nas caixas dos novos iPhones, anunciados nesta quarta-feira (12), em Cupertino, nos Estados Unidos. O acessório acompanhava os celulares da marca desde o lançamento do iPhone 7, em 2016, quando a conexão tradicional foi removida dos seus aparelhos. Os compradores dos novos modelos, batizados de iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR, terão que utilizar o fone com entrada Lightning ou comprar o gadget separadamente, caso queiram. No Brasil, o dispositivo é vendido por R$ 79 na loja oficial da empresa. A Apple também não incluirá mais o dongle nos iPhones 7, 7 Plus, 8 e 8 Plus.

Quer comprar iPhone barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Novos iPhones não acompanharão adaptador de fone de ouvido com entrada P2 — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo

Os novos aparelhos da marca da maçã possuem visual parecido com o iPhone X, com o recorte chamado de notch para abrigar os sensores do Face ID. Eles também não possuem o botão Home, removido para dar espaço à tela com borda infinita. Algumas diferenças entre os celulares envolvem o tamanho da tela e a capacidade de armazenamento, que pode chegar a 512 GB nos modelos XS. Os novos iPhones chegam nos Estados Unidos com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR, com 64 GB de memória. Ainda não se sabe preço no Brasil e início das vendas em território nacional.

Qual a entrada de fone do iPhone 7?

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Durante o evento de apresentação, a Apple também anunciou o Apple Watch 4, com maior display e novos sensores, além de confirmar que todos os novos celulares já virão com a versão definitiva do iOS 12. O sistema operacional, que estará disponível para todos na próxima segunda (17), também poderá ser instalado em modelos a partir do iPhone 5S. O macOS Mojave também ganhou uma data de lançamento: 24 de setembro.

Carregador rápido

Os rumores sobre um novo carregador de 18 W para os iPhones não foram confirmados. Os novos aparelhos são compatíveis com recarga rápida, mas acompanharão carregadores comuns, de 5 W. Apesar disso, a bateria dos modelos XS e XS Max promete durar entre 30 minutos e 1h30min a mais, em comparação com o iPhone X. Através da recarga rápida, os modelos prometem completar uma recarga de 50% em até 30 minutos, utilizando um carregador de 30 W, que pode ser comprado separadamente no site da empresa.

iPhone 7 dourado conectado ao cabo Lightning — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

A Apple também não lançou o Air Power, carregador sem fio anunciado em 2017, com previsão de lançamento para este ano. O dispositivo permitiria carregar até três aparelhos ao mesmo tempo, mas não foi disponibilizado, e permanece atrasado um ano após sua divulgação.

Saiba Mais

  • Review do iPhone X: celular futurista tem câmera frontal de respeito e ficha técnica poderosa

  • Review do iPhone 8: sucessor do iPhone 7 traz câmera eficiente a bateria que suporta dia de trabalho

  • iPhone 7 Plus e outros celulares estão mais baratos no Brasil; veja preços

  • Apple
  • Apple Watch 4
  • Sistemas Operacionais
  • Smartwatches
  • Softwares
  • iOS 12
  • iPhone 14 Plus
  • iPhone 5S
  • iPhone 7
  • iPhone 7S Plus
  • iPhone 8
  • iPhone 8 Plus
  • iPhone X
  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • macOS Mojave

Qual a entrada de fone do iPhone 7?

Como usar o fone de ouvido e carregar o iPhone 7?

A Apple também tem uma alternativa para quem quer escutar música e carregar a bateria dos iPhones 7 ao mesmo tempo. A opção seria o iPhone Lighning Dock. O iPhone Lightning Dock traz uma conexão P2 e permite que o usuário ouça música por meio de um fone comum.

Como usar fone e carregar o iPhone?

Com o adaptador Lightning Audio + Charge RockStar da Belkin, você pode carregar o iPhone ou iPad e ouvir música ao mesmo tempo em casa, no carro, no trabalho ou onde quiser.

Como colocar áudio no iPhone ao carregar?

No iPhone

  1. Com o app aberto, selecione a opção “automação” no canto inferior da tela e depois toque em “criar automação pessoal”. ...
  2. Na nova tela, toque na opção “carregador” e depois selecione “for conectado”. ...
  3. Toque em “adicionar ação” e depois pesquise pela opção “falar texto”, na barra de buscas.

Pode Usar carregador turbo no iPhone 7?

3. Use um carregador para iPad. A Apple sempre recomenda o uso do seu carregador rápido tipo USB-C para que os usuários possam carregar seus dispositivos de maneira mais rápida. Porém, em dispositivos mais antigos, como o iPhone 7 ou inferiores, não há compatibilidade com este carregador.

Como usar o fone de ouvido no iPhone 7?

Conecte o adaptador de Lightning para entrada para fone de ouvido de 3,5 mm ao conector Lightning do dispositivo iOS e conecte a outra extremidade ao fone de ouvido.

Como configurar o fone de ouvido no iPhone 7?

Acesse Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual > Adaptações de Fone de Ouvido e ative “Adaptações de Fone de Ouvido”. Toque em “Configuração de Áudio Personalizado” e siga as instruções na tela.

Como colocar áudio quando conecto o carregador?

O app MacroDroid para Android permite configurar o smartphone para que ele emita um alerta de voz quando conectar o carregador.

Como fazer para ativar a fala do iPhone?

Acesse Ajustes > Acessibilidade > Conteúdo Falado. Ajuste o seguinte: Falar Seleção: para ouvir o texto selecionado, toque no botão Falar.

Como é possível carregar o iPhone 7 Plus?

  • Mas num teste realizado recentemente, foi possível verificar que, afinal, o iPhone 7 Plus pode ser carregado de forma muito mais rápida. Basta para isso que seja usado o carregador do iPad.

Quais são as formas de usar o iPhone 7?

  • Este artigo foi visualizado 42 753 vezes. O iPhone 7 é o primeiro aparelho da Apple a não apresentar a tradicional entrada de fones de ouvido de 3,5 milímetros. Ainda assim, há algumas formas diferentes de se usar o acessório.

Como conectar o carregador do iPhone 7?

  • Encontre a entrada do carregador do iPhone. Embora já não tenha a entrada tradicional de 3,5 mm, o iPhone 7 ainda traz a entrada lightning, que fica na base do aparelho. Use-a para conectar os fones de ouvido. Conecte o fone à entrada do carregador.

Como usar os fones de ouvido para o iPhone 7?

  • Com o iPhone 7, a Apple também lançou os "AirPods", fones de ouvido sem fio feitos especificamente para o aparelho. Você também pode usar fones de ouvido com bluetooth se não quiser usar a entrada lightning ou um conversor.

Qual é a entrada do fone do iPhone 7?

Embora já não tenha a entrada tradicional de 3,5 mm, o iPhone 7 ainda traz a entrada lightning, que fica na base do aparelho. Use-a para conectar os fones de ouvido.

Qual a entrada de fone iPhone?

Os Apple EarPods com conector para fones de ouvido de 3,5 mm funcionam com os modelos de iPhone, iPad e iPod com entrada para fone de ouvido de 3,5 mm. Você também pode usar esse fone de ouvido com outros produtos com entrada padrão para fone de ouvido de 3,5 mm.

Qual a entrada do fone de ouvido do iPhone 7 Plus?

Retornando ao mundo (e submundo) dos eletrônicos, Allen colocou em prática um plano para trazer algo que muitos sentem falta no iPhone 7 e iPhone 7 Plus: a entrada padrão de fones de ouvido, chamada de P2.

Como adaptar o fone de ouvido no iPhone 7?

Acesse Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual > Adaptações de Fone de Ouvido e ative “Adaptações de Fone de Ouvido”. Toque em “Configuração de Áudio Personalizado” e siga as instruções na tela.