Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?

O cantor Murilo Huffpostou um vídeo, na sexta-feira (19), nos Stories do Instagram – com Léo, seu filho com Marília Mendonça, que morreu no começo do mês vítima de um acidente aéreo. No registro, a criança, que completa 2 anos em dezembro, apareceu sorridente ao lado do pai.

Mais de Marília Mendonça

+ Marília Mendonça: o que pode acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora
+ Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora
+ Em último show, Marília Mendonça disse que ‘seria esquecida’; veja vídeo

Murilo e a mãe da eterna rainha da sofrência, Ruth Moreira, entraram num acordo na Justiça e terão a guarda compartilhada de Léo.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, explicou Dona Ruth. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Murilo sobre o assunto.

Assista a vídeo:

https://www.instagram.com/p/CWeHGr8sPBq/


Siga a Istoé no Google News e receba alertas sobre as principais notícias


Veja Também

VÍDEO: Torcedoras argentinas de topless viralizam em meio à vitória na Copa do Mundo do Catar 2022
Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
Usando calcinha fio-dental, Geisy Arruda manda recado para internauta que criticou seu bumbum
Caixa anuncia início do empréstimo consignado para o Auxílio Brasil

Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?

  • Estúdio ao vivo
  • Ouvir agora

Novidades

Os chá de revelação do sexo do bebê já viraram verdadeiros fenômenos entre os futuros papais mundo afora, mas com Marília Mendonça a celebração é ainda maior.

No dia que comemorou o seu aniversário de 24 anos, a cantora sertaneja resolveu celebrar de uma forma diferente e fez um chá de revelação para anunciar o sexo e o nome de seu primeiro filho.

Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?

Foto: Reprodução/Instagram/@Kellenfaleiro

Junto com o namorado, Murilo Huff, Marília Mendonça revelou que será mãe de um menino, que se chamará Leonardo. Se fosse uma menina, o nome escolhido era Marcela.

Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?
 @mariliamendoncacantora/Instagram

Publicidade

Marília Mendonça despediu-se do barrigão neste fim de 2019. A cantora deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, em Goiânia. O pequeno é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Em comunicado oficial, a sertaneja já celebrou: “Ele é lindo”.

Para matar nossa curiosidade, a nova mamãe já se pronunciou nas redes, postando um clique lindíssimo do rostinho do bebê.

https://www.instagram.com/p/B6JPjoyH-FO/

“Nem Leonardo, nem Leandro, é Léo”

Depois da divulgação da gravidez, em junho, a artista apresentou ao público o nome escolhido. Muitos fãs acreditavam que “Léo” seria uma abreviação para outros termos, mas Marília logo esclareceu a confusão. “Nem Leonardo, nem Leônidas, nem Leondenes, nem Leandro, é Léo, gente! Simples assim, Léo!“ postou em seu Twitter. “Léo de Leãozinho da mamãe!“, acrescentou ela.

Apesar de muitas vezes ser utilizado como diminutivo para outras nomenclaturas, “Léo” realmente existe. A palavra possui origem latina, proveniente do grego leon, que significa “leão”. Fofo, né?

Mesmo antes da divulgação oficial, o pai primeira viagem já havia postado um story dando indícios do nascimento de seu filho, em que segurava um leão de pelúcia – entenderam a indireta?🦁❤️

Continua após a publicidade

Qual o nome verdadeiro do filho da Marília Mendonça?

Pausa na carreira

Com muita emoção, Marília anunciou recentemente a pausa na carreira para se dedicar aos cuidados do filho. Aos 8 meses de gravidez, a autora de hits como “Todo Mundo Vai Sofrer” fez sua última aparição nos palcos em um show em Caxias do Sul e não conteve as lágrimas.

Para os fãs ansiosos, já podem comemorar. O retorno da cantora tem data marcada para março de 2020, onde fará a primeira aparição em São Paulo, no Espaço das Américas.

https://www.instagram.com/p/B5g6uAXHDKZ/

Continua após a publicidade

  • Famosas e gravidez
  • Gravidez - Parto
  • Marília Mendonça
  • Nascimento do bebê

Qual o verdadeiro nome do filho da Marília Mendonça?

A ideia de Marília era realizar uma grande festa para o filho, já que ele não teve uma quando completou 1 ano em razão da pandemia. Na ocasião, os fãs subiram o termo #Parabéns Léo Mendonça Huff nos assuntos mais comentados do Twitter.

Qual o nome completo do Léo filho da Marília?

A cantora, vítima de um acidente áereo, deixou um filho, Léo Medonça Huff, que não tinha dois anos ainda. No dia 16 de dezembro, ele completa três anos.

Por que Marília Mendonça colocou o nome do filho dela de Léo?

Muitos fãs acreditavam que Léo era apenas uma abreviação do nome escolhido para o seu primeiro bebê, então ela foi até as redes sociais explicar o nome do primogênito.

Qual é a doença do filho de Marília Mendonça?

QUAL É A DOENÇA QUE O FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA TEM? Em entrevista à coluna de Léo Dias, dona Ruth Dias Moreira revelou que Léo Mendonça desenvolveu diabete emocional depois da morte de Marília Mendonça.