Quantos anos tem mel maia

Melissa Maia de Sousa, mais conhecida como Mel Maia, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela 'Avenida Brasil' (TV Globo).

Quantos anos tem mel maia

O que faz: Atriz

Onde nasceu: 03/05/2004 (idade 18 Anos), Rio de Janeiro, RJ

Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ

Signo: Touro

Elemento do Signo: Terra

Mel Maia é uma atriz brasileira que já fez várias novelas na TV Globo. Ela começou sua carreira cedo, pois já aos 5 anos começou a fazer aulas de teatro. Sua estreia na televisão ocorreu no ano de 2011, no especial de fim de ano da ‘O Relógio da Aventura’ (TV Globo), interpretando a personagem Nina.

Em 2012, Mel conseguiu seu grande destaque como atriz mirim quando interpretou Rita criança, na primeira fase da novela ‘Avenida Brasil’ (TV Globo), sendo muito elogiada pela sua atuação em cenas dramáticas, o que lhe rendeu vários prêmios. No ano seguinte, ela foi protagonista da telenovela ‘Joia Rara’ (TV Globo),  interpretando a personagem Pérola, a qual era a reencarnação de um mestre budista.

No ano de 2015, a atriz interpretou uma pré-adolescente feminista a frente de seu tempo na novela das seis ‘Além do Tempo’ (TV Globo),e fazendo também sua grande estreia no cinema participando do filme ‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’. Já em 2016, Mel foi escalada para a novela das onze ‘Liberdade Liberdade’ (TV Globo), onde interpretou a figura histórica Joaquina, a filha de Tiradentes, na primeira fase da trama global.

Entre os anos de 2016 e 2017, ela protagonizou a série ‘A Cara do Pai’ (TV Globo) ao lado do ator e humorista Leandro Hassum. Já em 2017, Mel fez a dublagem da personagem Felicie no filme de animação ‘A Bailarina’. A atriz voltou a atuar em novelas em 2018, vivendo a bruxinha Agnes em ‘Deus Salve o Rei’ (TV Globo), sendo convidada especialmente pelo diretor geral para participar dessa trama global das sete.

Também em 2018, Mel participou de dois filmes. O primeiro foi ‘Crô em Família’, em que interpretou a personagem Liz. O segundo longa-metragem ‘Tudo por um Popstar’, em que fez uma das protagonistas, Ritinha, uma adolescente que sonha em conhecer uma banda americana. Já no ano de 2019, ela atuou na novela ‘A Dona do Pedaço’ (TV Globo) como Cássia, uma adolescente que não aceita o fato de seu pai ser homossexual.

Recentemente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após publicar um vídeo de coreogafia em seu perfil do TikTok.

Por que a Mel Maia é famosa?

Mel Maia ficou famosa desde criança e já pode afirmar que ela é uma grande atriz! A artista conquistou todo o país a  interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela ‘Avenida Brasil’ (TV Globo). Com o super reconhecimento nesse papel, a famosa virou uma das atrizes mais cobiçadas de tramas globais, sendo sempre uma verdadeira profissional.

Além de ser atriz, Mel conseguiu aumentar o número de seus fãs nas redes sociais. No Instagram, a atriz já tem mais de 11 milhões de seguidores, e onde posta vários momentos de sua vida, como festas, se divertindo de biquíni, esbanjando toda a sua beleza. Já no TikTok, que tem quase 9 milhões de fãs que seguem a famosa, ela ama fazer dancinhas em vídeos, exibindo todo seu gingado.

Com quem Mel Maia já namorou?

Os fãs da atriz sempre acompanharam a vida íntima de Mel Maia. Aos 13 anos, ela assumiu seu primeiro namoro, com o estudante Erick Andreas. Em setembro de 2019, a famosa assumiu namoro com João Pedro, na época jogador do Fluminense e atualmente atacante do Watford, da Inglaterra.

Atualmente, a celebridade namora com o jogador do Lyon, Jean Lucas, de 22 anos. O ex-Flamengo postou uma foto dos dois juntinhos no Instagram com a frase “minha gata” seguida de vários corações.

Quantos anos tem mel maia

Qual o nome verdadeiro de Mel Maia? E seu signo?

O nome real da atriz é Melissa Maia de Sousa. A artista é do signo de Touro. Como uma boa taurina, ela é muito discreta e sensual. Essa nativa é regida pelo planeta Vênus, e seu elemento é a terra. Como resultado, ela preza pela estabilidade e gosta de lidar com dinheiro. Dessa forma, é uma mulher muito atraente e vaidosa. Bem característica da famosa!

Mel Maia tem tatuagem?

No primeiro semestre de 2020, Mel Maia faz a sua primeira tatuagem. E no segundo semestre do mesmo ano, mais dois desenhos pelo corpo – a palavra ‘arte’ em inglês, atrás da orelha, e flores, na região inferior da barriga.

Quem é o novo namorado de Mel Maia?

23/11/2022 - 11h14min Ao que tudo indica, a atriz Mel Maia e o músico MC Daniel estão vivendo um romance.

Porque a Mel Maia é famosa?

A atriz Mel Maia ficou conhecida ao viver a Rita na primeira fase da novela 'Avenida Brasil' (2012). Em seguida, protagonizou "Joia Rara" (2013) e a série "A Cara do Pai" (2016/2017). Nascida no Rio de Janeiro, Melissa Maia de Sousa em 3 de maio de 2004, na vida pessoal engata namoro com o funkeiro MC Daniel, em 2022.

Quem é a filha de Mel Maia?

Luciano SouzaMel Maia / Painull

Qual o nome da irmã de Mel Maia?

Yasmin MaiaMel Maia / Irmãnull