Quem está no paredão do BBB 22 essa semana?

A enquete BBB 22 do 12º paredão tem três opções para votação: Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada. A berlinda foi formada no programa desta sexta-feira (8), sem Prova Bate e Volta. Quem sai do reality show da Globo no domingo (10)? Faça sua escolha neste texto.

Anjo da vez, Pedro Scooby optou por imunizar Paulo André Camilo. "Ele foi duas semanas seguidas para o paredão", se resumiu a dizer o surfista ao entregar o colar

Na sequência, foi a vez do líder Douglas Silva definir o seu alvo e ele foi em Linn da Quebrada. "Vou mandar essa pessoa porque não dá pra gente ficar pensando com coração a essa altura do jogo, a gente já declarou um antagonismo em relação ao jogo e eu sei que ela sabe separar amizade do jogo", justificou o ator.

A votação da casa foi feita em um formato diferente. Os participantes que foram ao confessionário tiveram que escolher quem salvar, não quem colocar no paredão. O único que não foi mencionado foi Eliezer, que acabou na berlinda. No contragolpe de Netto, o ex-casa de vidro foi puxado.

Veja abaixo quem salvou quem:

  • Arthur Aguiar -> Pedro Scooby
  • Jessilane Alves -> Natália
  • Gustavo Marsengo -> Pedro Scooby
  • Eliezer Netto -> Natália
  • Paulo André Camilo -> Gustavo
  • Natália Deodato -> Jessilane
  • Pedro Scooby -> Arthur Aguiar
  • Linn da Quebrada -> Natália

Votação no BBB 22

Enquete

BBB 22: Quem sai no 12º paredão?

As primeiras parciais das pesquisas do BBB 22 indicam que Linn da Quebrada deve ser a eliminada da vez.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 240 mil votos até a última atualização deste texto, a atriz tem 75,78% das escolhas do público, enquanto Eliezer é o segundo mais votado, com apenas 12,65% dos votos. Com 11,60% das indicações, Gustavo aparece na terceira posição.

A enquete do UOL, que tem mais de 110 mil votos, também mostra a cantora como a favorita para deixar o programa, com 61,17% dos votos. O investidor vem na sequência com 19,62%, e o empresário está com 19,21% da preferência do público.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 12º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de domingo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Quem Lina indicou pro paredao?

Lina foi escolhida pelo líder, PA, e puxou Gustavo.

Como foi a formação do paredão de ontem?

Veja como foi a formação de paredão: Pedro Scooby votou em Arthur. Paulo André votou em Arthur. Douglas Silva votou em Arthur. Arthur votou em Douglas Silva.

Quem está no paredão 22 04 2022?

BBB 22: Eli e DG vão ao Paredão; P.A e Arthur finalizam prova com 19 h e 10 minutos - 22/04/2022 - BBB22 - F5. Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Como foi a formação do paredão de domingo?

Gustavo, Natália e Paulo André formaram o Paredão triplo do programa deste domingo (10) do Big Brother Brasil 22 (Globo). Paulo André foi indicado por Eliezer após o designer ganhar a prova da liderança. Depois, Natália foi a mais votada pela casa.