Quem é thiago oliveira

O jornalista Thiago Oliveira completou 38 anos na última sexta-feira (29/7) e ganhou uma festa surpresa dos colegas do É de Casa, programa que apresenta na Globo há quatro semanas ao lado de Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete. O aniversariante se emocionou com a homenagem inesperada.

Às sextas, os apresentadores se reúnem para ensaiar o programa de sábado, dia em que o É de Casa vai ao ar na Globo. Eles aproveitaram o aniversário de Thiago Oliveira e prepararam uma festa com bolo, vela vulcão e decoração especial, com todos os programas dos quais ele participou, incluindo rádio Sucesso e TV Gazeta, onde começou a carreira.

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira

Thiago OliveiraFoto: Globo/Divulgação

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira jornalista da globo

Thiago Oliveira nasceu em 29 de julho de 1984, em São Paulo

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira, jornalista da Globo

Thiago Oliveira apresentou o bloco de esportes do telejornal local Bom Dia SPReprodução/Instagram

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira, jornalista da Globo

Thiago Oliveira apresentou a edição paulista do Esporte EspetacularReprodução/Instagram

Quem é thiago oliveira
Apresentador Thiago Oliveira, da Globo, e Maju Coutinho

Thiago Oliveira comandou o bloco olímpico do Jornal Hoje com Maria Júlia CoutinhoReprodução/Instagram

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira, jornalista da Globo

Thiago Oliveira é expert em churrascoReprodução/Instagram

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira, jornalista da Globo

Thiago Oliveira também gosta de viajarReprodução/Instagram

Quem é thiago oliveira
Thiago Oliveira viaja com nova namorada

Thiago Oliveira namora a produtora e empresária Bruna MatutiReprodução/Instagram

0

A comemoração foi exibida no É de Casa deste sábado (30/7). O apresentador não segurou a emoção e agradeceu os colegas com uma declaração emocionada após o “Parabéns a você”.

“Celebrar a vida é importante, porque a vida é o hoje. De fato, você entender que o dia de hoje você pode fazer diferente, pode deixar o nome e o sobrenome, é o que a gente tem que ter na nossa cabeça. Receber isso de vocês, eu chegando agora, já tem alguns meses, é um presente que eu guardo para a minha vida, porque é isso que faz a diferença. É o meu motor, a minha gasolina, para eu continuar sendo o que eu sou, alegre, feliz e querendo fazer o mundo para todos”, disse Thiago durante a festa.

Jovem apresentador fará parte da equipe de repórteres da revista eletrônica

Quem é thiago oliveira

Thiago Oliveira agora é apresentador do 'Fantástico'(Reprodução/GloboEsporte)

Thiago Oliveira anunciou, no último domingo (31), que deixará o papel de apresentador do 'Esporte Espetacular' para assumir a função de repórter do 'Fantástico'. A revelação foi comunicada no próprio programa esportivo, que será comandado por Karine Alves, apresentadora do SporTV.

- Como eu disse para vocês nas minhas redes sociais, nós teremos uma novidade hoje. Chegou a hora. A partir de semana que vem não estarei aqui com vocês no Esporte Espetacular. Eu estou indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico, para a gente continuar, eu e você, se divertindo aqui na tela da Globo - escreveu Thiago Oliveira em uma rede social.

Karine Alves é figurinha carimbada do SporTV. Apresentadora do 'Troca de Passes', a jornalista é ambientada com o Grupo Globo e, assim como Thiago Oliveira, já fez dobradinha como repórter durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Quem Tiago Oliveira?

Thiago Oliveira (São Paulo, 29 de julho de 1984) é um jornalista e apresentador de televisão brasileiro. Thiago em 2017.

Qual a altura do Thiago Oliveira?

Oliveira.

Onde anda o jornalista Thiago Oliveira?

Afastado das novelas há dez anos, Thiago Oliveira segue carreira como cineasta. Thiago Oliveira, ator que deu vida ao personagem Amin da novela O Clone (2001), está totalmente diferente em 2021. Vale lembrar que a novela está sendo reexibida pelo Vale a pena de novo, na TV Globo.

Como chama o apresentador do é de casa?

O programa mescla informações jornalísticas com dicas de estilo de vida, culinária, artesanato e jardinagem. Desde julho de 2022 é apresentado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete.