Quem sai do BBB atualizado agora?

Quem sai do BBB 22 (Big Brother Brasil) nesta quinta-feira (21)? A parcial atualizada agora da Enquete BBB UOL mostra um empate técnico entre Pedro Scooby e Eliezer. Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22

+ VEJA: Porcentagem BBB: acompanhe a primeira parcial do Paredão

Nesta terça-feira (19), logo após anunciar a eliminação de Gustavo, que saiu com 81,53% da votação, o apresentador Tadeu Schmidt convocou uma nova Prova do Líder. A dinâmica, realizada ao vivo, foi vencida por Paulo André.

O último a terminar a prova foi Douglas Silva. Como consequência, o ator foi indicado automaticamente ao paredão.

Então, teve início uma nova formação de paredão. O líder PA indicou Eliezer.

Na sequência, os demais jogadores foram convocados a votar. Com votação dividida, Pedro Scooby foi o mais citado e fechou o paredão triplo.

ENQUETE BBB UOL: PARCIAL ATUALIZADA AGORA

De acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB UOL, na noite desta quinta-feira (21), com mais de 450 mil votos, Pedro Scooby liderava a rejeição com uma pequena margem de porcentagem para os demais.

O surfista aparecia com 50,38% da votação para eliminar. Enquanto isso, Eliezer somava 40,05%. Por fim, Douglas Silva tinha a menor porcentagem, com apenas 9,57% da votação.

Quem sai do BBB atualizado agora?
Parcial atualizada agora da Enquete BBB UOL mostra possível eliminação de Scooby (Reprodução/UOL)

Embora não tenha caráter científico, nem interfira no resultado oficial do paredão, a Enquete BBB UOL é um bom termômetro de como está a percepção do público e como está a divisão da porcentagem de votação. O resultado oficial será informado nesta quinta-feira (21), no final do programa ao vivo.

+ VEJA: Confira a PORCENTAGEM da primeira parcial da ENQUETE BBB
+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22

QUEM SAI DO BBB HOJE

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3: Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9:A última grande antagonista de Arthur Aguiar saiu do BBB 22 com recorde de rejeição. Laís Caldas foi eliminada com 91,25% da votação no paredão contra Douglas Silva e Eliezer
  • Semana 10:Sem conseguir encontrar um grupo definitivo, Lucas Bissoli foi eliminado no primeiro paredão que enfrentou. O namorado de Eslovênia saiu com 77,54% da votação na berlina contra Paulo André e Pedro Scooby.
  • Semana 11:Mais uma lollipoper se despede do BBB 22. Emparedada pela primeira vez na temporada, Eslovênia foi eliminada com ampla diferença de porcentagem no paredão contra Paulo André a Douglas Silva.
  • Semana 11.2: No paredão falso, o escolhido pelo público foi Arthur Aguiar. Ele passou 36 horas na “Sala de Controle do BBB 22”, podendo assistir e, em alguns momentos, ouvir os outros jogadores
  • Semana 12: Praticamente repetindo a formação do paredão falso, exceto pela ausência de Arthur, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,60% no paredão contra Eliezer e Gustavo
  • Semana 12.2: Um paredão relâmpago foi formado com Natália, Gustavo e Paulo André. A mineira não teve chances e saiu com 83,43% da votação.
  • Semana 13: No primeiro paredão da semana, formado novamente na sexta-feira, Jessilane foi eliminada com 63,63% no paredão quádruplo contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.
  • Semana 13.2: Integrante da Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo teve um papel fundamental no jogo, mas não chegou na final. Ele foi eliminado no paredão contra Eliezer e Paulo André.
  • Semana 13.3: quem sai BBB? O penúltimo paredão da temporada é disputado por Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de quinta-feira (21), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (21), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (21) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).

  • Big Game BBB é o novo Fantasy Game de palpites

Como está a votação do BBB 22 agora?

No ranking geral de votos da história do programa, a decisão do BBB 22 ocupa o 2º lugar, ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que chegou à marca de 1,5 bilhão de votos e entrou para o Guinness World Records.

Quem sai do BBB 22 UOL enquete?

BBB 22: Enquete aponta saída de Eliezer no paredão.

Quem tem mais votos para sair do BBB 22?

O trio disputa a preferência do público para continuar no programa, mas um deles deve se despedir já na noite de terça-feira (19). Conforme enquetes realizadas por diferentes portais brasileiros, Gustavo é quem tem mais chances de deixar a casa.

Quem saiu do BBB hoje?

Quem sai hoje é você, Eli". Eliezer é o eliminado desta noite com 65,76% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 21,15% e Douglas Silva, 13,09%. Com o resultado de hoje, Arthur, Douglas Silva e Paulo André vão para a grande Final do programa.