Quem nasce dia 28 de janeiro que signo é

Capric?rnio 22 de dezembro a 20 de janeiro

Quem nasce dia 28 de janeiro que signo é
Conceito-chave: autoritarismo

Elementos da reg?ncia: orgulho, atra??o, praticidade, coordena??o e l?gica

Este ser? um ano em que voc? estar? canalizando toda sua energia na busca por realiza??o de suas ambi?es profissionais como forma de externar seu desejo de estatutos pessoal, social e com o trabalho. Isso se dar? com o uso correto e eficiente de sua capacidade realizadora.

O autocontrole e a disciplina v?o ser palavras-chave em todo o ano e isso pode leva-lo a uma certa frieza nos relacionamentos e no trato com as pessoas mais pr?ximas. Voc? se far? exigente em demasia com os outros, deles esperando comportamento que iguale ao seu.

Como ponto negativo das influ?ncias de Marte sobre seu ano, haver? a necessidade de que voc? se controle para n?o usar as pessoas na busca de seus objetivos de estatutos e poder financeiro ou material.

Principais aspectos do ano

Sol na Casa 10

Ano em que os assuntos profissionais tender?o a alcan?ar bom resultado.

Lua na Casa 8

Fase em que poder?o surgir algumas dificuldades de sa?de no ambiente de rela?es mais pr?ximo.

Merc?rio na Casa 11

Seus c?rculos de relacionamentos se ampliam.

V?nus na Casa 12

Ano em que a insatisfa??o afetiva ser? a t?nica em seu cotidiano.

Marte na Casa 10

Ano marcado por alguns obst?culos passageiros na vida profissional.

J?piter na Casa 11

Esta posi??o aponta para a amplia??o de seu sucesso social e material.

Saturno na Casa 7

Ano de rela?es mais pr?ximas n?o perfeitamente claras.
Fase de conflitos em seus relacionamentos com parceiros.

Urano na Casa 1

A imprevisibilidade de Urano se manifestar? de forma variada, por?m normalmente ligada a acidentes.

Netuno na Casa 12

Fase de car?ncia de maior aten??o para a sua sa?de que poder? se mostrar debilitada.

Plut?o na Casa 11

O sucesso ser? alcan?ado por muita sorte e grande esfor?o.

Clique nas imagens para ver qual ser? a a??o de Marte em cada um dos signos

Quem nasce dia 28 de janeiro que signo é

Horóscopo do dia 01/12/2022

A generosidade da pessoa do Signo de Aquário aflora com Lua, Netuno e Júpiter juntos na área material, assim como sua disposição em investir em conforto. Mas é preciso ter senso de limite, do contrário os gastos podem sair do controle, aquariane! Estabeleça prioridades!

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 28 de novembro a 4 de dezembro

Aquário

O foco da pessoa do Signo de Aquário deve ser a sua vida privada esta semana. Lua e Saturno no Signo de Aquário e em harmonia com Marte trazem amadurecimento sobre questões importantes, aquariane! As finanças também pedem planejamento e disciplina. No fim de semana, sua expressividade é enaltecida pela relação harmoniosa que a Lua estabelece com Sol e Vênus no eixo comunicação-amizades. Simpatia e gentileza afloram na sua postura. Use isso a seu favor?

Horóscopo mensal de Dezembro

AQUÁRIO

Dezembro sugere uma vibe mais introspectiva para o Signo de Aquário. O alinhamento de Vênus com Mercúrio favorece os retiros como uma forma de repensar e avaliar as perdas e ganhos dos últimos tempos, viu? Sua energia vital pode ficar mais baixa nessa fase, por isso evite o agito social, ok? Respeite seus limites para não comprometer a sua saúde mental. Tenha sabedoria para entender a hora de desacelerar. Aliás, um momento de pausa e imersão pode ser feito aí onde você está. Quer saber como? Confira aqui dicas sobre como fazer um retiro espiritual em casa. Outro trânsito importante será o de Saturno por Aquário, que ocorre a cada 28 anos. Esse movimento pressupõe amadurecimento para o ano que vem por aí. #SPOILERALERT: Marte retrógrado afeta negativamente o lazer. A pessoa aquariana vai ter que lidar com tarefas e responsabilidades enquanto a maioria da galera já curte suas férias. Saiba equilibrar suas obrigações com momentos de bem-estar para encarar essa fase, combinado?

Horóscopo anual de 2022

O trânsito de Saturno em Aquário começou no finalzinho de 2020 e segue até 7 de março de 2023. Um dos desafios - muito importante - será se programar e se organizar neste ano. 2022 pode ser um ótimo período para retomar o controle da própria rotina e do próprio corpo. A passagem de Saturno também pode aumentar a demanda nos estudos para quem tem Sol ou Ascendente em Aquário. Com isso, pode haver mais cansaço, desgaste físico, baixa de energia e de vitalidade podem ocorrer. Tenha atenção, garota! Os eclipses de 2022 podem evidenciar questões e problemas sobre sua família e seus estudos. As pessoas podem exigir mais atenção e apoio, seja seu ou das outras pessoas para com você. Anote aí na sua agenda: 16 de abril! A Lua vai fazer quadratura com Plutão, por isso, o mês de abril pode ser um período para você tomar mais consciência dos medos escondidos. Consultas terapêuticas, momentos de retiros e de isolamento nessa fase podem ser excelentes, aquariana! No setor amoroso, com Saturno em Aquário, 2022 pode ser um ano em que você pode se sentir mais sozinha. Aproveite os eclipses para refletir e quem sabe passar mais tempo com quem gosta. Atenção: o foco do amor saturnino é de compromisso, não de prazer e festa, ok?? Com relação às amizades, que tal fazer viagens para curtir e descansar junto à natureza ao longo do ano? Pode ser super revitalizante! Isso porque a tendência é de que natureza pode ser o lugar para você se recarregar. Aproveite mato, na praia, coloque mais os pés na grama. Isso vai ajudar a ancorar e pode fazer muito bem para as suas relações de modo geral em 2022. Na escola, o maior desafio para você enquanto Saturno estiver em Aquário vai ser conseguir conciliar os desejos de liberdade com as responsabilidades. Importante tentar manter um equilíbrio entre as demandas da escola e com os momentos de curtição.

O perfil da garota de Aquário

Signo de Aquário data: as pessoas do signo de Aquário nascem entre os dias 20/1 e 18/2.

Características de Aquário: revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota a frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente a mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seu ponto de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Signo de Aquário no amor: para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você a pessoa tem que ser muito inteligente, descolada, antenada, amiga.

Aquário combina com qual signo?  Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento de Aquário: ar

Planeta Regente: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

Lua em Aquário: a pessoa que possui a Lua em Aquário sente a vida pelo nível de liberdade que ela tem de viver e pela sua colaboração com o mundo. Enquanto estiver passando por experiências diferentes e tendo espaço para ser quem é, está tudo ótimo. Ela fica à vontade quando se sente livre para ir e vir, sem cobranças. Respeita o direito de cada um poder ser quem se é, e por isso acaba tendo muitos amigos. Adora novidades e tem uma curiosidade para entender sobre diversos assuntos. 

O crush de Aquário

Ele é todo diferente e cheio de estilo. Pode ter cabelo comprido, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, adora a companhia da galera e é superpopular. Valoriza o companheirismo e a amizade.

Como são as pessoas nascidas no dia 28 de janeiro?

Os nascidos a 28 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Peixes. São expansivos e fantasiosos. Gostam de inventar e de escrever, mas às vezes exageram e acreditam nas suas fantasias e criações e podem escapar da realidade.

Como é o signo de Aquário no amor?

Quem é de Aquário costuma amar de forma jovial e desprovida de ciúmes. Pode gostar de pessoas com quem possa trocar ideias e deliciar-se em longos papos. O amor aquariano é muito baseado na amizade. Podem ser pessoas extravagantes e imprevisíveis e seu afeto costuma estar vinculado à admiração.

Qual o signo combina com Aquário para namorar?

Sagitário é um dos signos que combinam com Aquário porque eles compartilham um desejo pela vida que desperta uma atração instantânea. Ambos se sentem confortáveis em deixar o outro ter sua própria independência e apreciam não ter que lutar por sua liberdade no relacionamento.

O que o signo de Aquário não gosta?

O aquariano não gosta de sentir que está submetido a regras ou padrões, por isso acaba se afastando de cobranças afetivas que o incomodam, assim como de pessoas muito emotivas.