Terra enquete bbb 22 uol

O Paredão Quádruplo foi formado assim no BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer BBB 22 e Jessilane BBB 22. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB22. E um ponto chamou atenção: a enquete mais famosa como termômetro do reality show, a Enquete UOL, apresentou um resultado surpreendente. O super favorito Arthur aparecia com votação para ser eliminado. O resultado foi diferente de todas as outras enquetes.

Jessilane foi eliminada com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 28,54%, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92%. Foram mais de 400 milhões de votos (407.581.080).

Arthur Aguiar no Paredão do BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22)Eliezer no Paredão Quádruplo do BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22)Paredão Quádruplo é formado no BBB 22 com Arthur Aguiar, DG, Eli e Jessi (Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22)Jessilane foi a última participante mulher do BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22)

Fotos do Paredão Quádruplo

Na Enquete UOL, Arthur tinha 37,59% dos votos para sair; Jessi tinha 37,45%; Douglas com 16,15% e Eliezer com 8,82%. No momento da nossa consulta, eram 263829 votos no UOL. Já as demais Enquetes apontavam para a eliminação da última participante mulher. No Notícias da TV, Jessi saía com 51,24%; DG tinha 24,45%; Eli tinha 14,52% e Arthur apenas 9,79%. Na Enquete do Terra, Jessilane Alves era eliminada com 48,3%. E, por fim, temos o DCI - eliminando Jessi com 48,05%. Abaixo temos a Enquete OsPaparazzi.


No Twitter, a hashtag 'Agora o Arthur' chegou ao Trending Topics.

Formação do Paredão

OsPaparazzi acertou na Simulação do Paredão Quádruplo. O líder Gustavo BBB 22 escolheu Jessi e Eli; os mais votados da casa foram DG e Arthur; no desempate, deu Arthur pela escolha do líder; e no contragolpe, Arthur puxou DG. Na resenha pós paredão, Arthur reclamou:

'Não concordei com a linha que vocês escolheram (...) eu considero que o Paredão Falso também foi Paredão (...) acabei de voltar', reclamou.

Gustavo argumentou contra a puxada de Arthur, que escolheu DG e não escolheu Pedro Scooby.

'O seu argumento não bate, porque se você isso você deveria ter puxado o Scooby', argumentou Gustavo.

Arthur Aguiar é o grande favorito para vencer o BBB22 - segundo as enquetes.

Arthur conseguiu uma torcida numerosa, apaixonada e que vota muito. Virou favorito. A torcida apaixonada passa pano para qualquer possível deslize do brother. E isso pode ter incomodado as demais torcidas. O Brasil é imenso. E quem não está gostando dessa passada de pano intensa para o Arthur? De repente as outras torcidas poderiam se juntar contra esse fanatismo pelo herói. Essa pode ser uma explicação para a surpresa com a Enquete UOL. Mas, mesmo assim, Arthur segue como favorito.

Chico Barney chegou a pedir um voto por CPF para eliminar a força dos torcedores fanáticos que votam sem parar.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Como está a enquete do BBB 22?

Os resultados parciais divulgados até as 23h15min desta terça-feira (19) indicam que o curitibano deve receber mais de 50% dos votos. Eliezer é o segundo colocado, chegando a liderar uma das enquetes. Os levantamentos não têm relação com a votação oficial, realizada pela Globo, mas servem como um termômetro do paredão.

Quem sai do BBB 22 UOL enquete?

BBB 22: Enquete aponta saída de Eliezer no paredão.

Quem vai ser o campeão do BBB 22 enquete?

Conforme parciais divulgadas até as 22h47min desta terça, Arthur deve ser o vencedor do reality e superar os outros dois finalistas com ampla vantagem. O segundo colocado deve ser Paulo André, que chegou a liderar algumas enquetes na segunda-feira (25).

Quem tá sendo mais votado no BBB 22?

Resultado: Pedro Scooby é o mais votado pela casa. Tadeu avisa a formação do Paredão: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.