Quem deve sair do bbb21

Eliezer Netto é quem vai sair do BBB 22 neste domingo (24). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo sobre o último paredão antes da final. As porcentagens de votos contra o último lollipoper mudaram nas últimas horas e ele passou a ter mais rejeição do que Douglas Silva, em uma disputa que antes estava mais equilibrada.

Atualização -> Arthur, Douglas e Paulo André estão na final; vote na enquete

Na parcial atualizada do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 530 mil votos até a publicação deste texto, Eli é rejeitado por 50,22% dos leitores. O segundo é DG, com 36,64% das escolhas, e Arthur Aguiar fecha a disputa, com apenas 13,14%.

A enquete do UOL no BBB 22 traz o mesmo resultado. O ex-affair de Natália Deodato tem 45,01% das escolhas, Douglas soma 33,73% e o marido de Maíra Cardi tem 21,26%. Quase 1,6 milhão de votos já foram contabilizados.

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 17º paredão?

Após Tadeu Schmidt revelar quem sai do BBB 22 no último paredão, ele vai abrir a votação para saber quem deve ser campeão do reality show da Globo. A final acontece nesta terça-feira (26). Até o momento, apenas Paulo André Camilo está com a vaga assegurada na decisão.

Porcentagens do BBB 22

Veja as porcentagens dos eliminados nos 16 primeiros paredões do BBB 22:

  • Luciano Estevan - 49,31%
  • Rodrigo Mussi - 48,45%
  • Naiara Azevedo - 57,77%
  • Bárbara Heck - 86,02%
  • Brunna Gonçalves - 76,18%
  • Larissa Tomásia - 88,59%
  • Jade Picon - 84,93%
  • Vinicius Fernandes - 55,87%
  • Laís Caldas - 91,25%
  • Lucas Bissoli - 77,54%
  • Eslovênia Marques - 80,74%
  • Linn da Quebrada - 77,6%
  • Natália Deodato - 83,43%
  • Jessilane Alves - 63,63%
  • Gustavo Marsengo - 81,53%
  • Pedro Scooby - 55,95%

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

O último Paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) irá eliminar Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer neste domingo (24).

Os três participantes se enfrentam na berlinda após Paulo André conquistar a Prova do Líder, que foi de resistência, e garantir vaga na grande final do programa.

O BBB 22 chega ao fim da temporada na próxima terça-feira (26), ou seja, o eliminado deste domingo irá deixar a disputa por R$ 1,5 milhão dois dias antes da grande final do reality.

LEIA TAMBÉM: ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA: Quem sai do BBB hoje (24)? Confira porcentagens e acompanhe votação

BBB 22: Arthur questiona produção sobre ter apertado botão em Prova do Líder

Quem vai sair do BBB 22?

A votação oficial para eliminar um participante do BBB 22 ocorre apenas no Gshow (confira aqui como votar).

No entanto, uma enquete promovida pelo UOL prevê antecipadamente quem deve deixar o programa. A pesquisa costuma acertar o eliminado da vez.

Consultada às 0h08 deste sábado (23), a enquete do UOL apontou que Eliezer será eliminado do BBB 22, com 40,51% dos votos.

..

  • GSHOW VOTAÇÃO BBB 22 PARCIAL: Eliezer vai para a grande final do BBB 22? Confira quem sai no Paredão, segundo parcial do UOL atualizada
  • PAREDÃO BBB 22: Como votar no BBB 22 para eliminar grátis? Veja passo a passo para votar no GSHOW e tirar Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer da final do BBB 22
  • VOTALHADA BBB 22 HOJE: Rejeição de Arthur Aguiar choca fãs do BBB 22; confira porcentagens da enquete do UOL

Já um dos favoritos a levar ao prêmio, Arthur Aguiar apareceu como segundo mais votado, com 30,55% das intenções de voto. 

De acordo com a pesquisa, o menos rejeitado pelo público é Douglas Silva. O ator tem 28,94% dos votos dos espectadores.

É importante ressaltar que desde esta sexta-feira (22), dia da formação do Paredão, a disputa entre os três emparedados está acirrada.

Paulo André comemora vaga na final e manda recado para mãe

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair no Paredão?

Quem deve sair do BBB 22 UOL enquete?

BBB 22: Enquete aponta saída de Eliezer no paredão.

Quem é o mais votado para sair do BBB hoje?

Conforme enquetes realizadas por diferentes portais brasileiros, Gustavo é quem tem mais chances de deixar a casa.

Como está a enquete para saída do BBB 2022?

Para o público que votou na enquete criada pelo F5, Eliezer deve ser o eliminado deste domingo (24) do Big Brother Brasil 22 (Globo). Na enquete, até às 22h50 deste domingo, ele agregava 42% das intenções de voto, contra 23% de Douglas, e 26% de Arthur.

Quem sair do BBB 22?

Ele anuncia: Jessilane é a eliminada com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar recebe 28,54%, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92% dos votos.