Texto quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar

Hoje quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me parabenizar no dia do meu aniversário, aqui no Facebook. Agradeço de coração a todos! Não importa a forma como fizeram, o que conta para mim é que fizeram e todas as palavras e imagens que me dedicaram conseguiram aquecer meu coração de um jeito especial. Vocês são maravilhosos e a todos retribuo os desejos e o carinho.

Imagem da Mensagem:
(Clique na imagem para ampliar)

Texto quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar

Mais Mensagens

Existem três maneiras de agradecer. A...


Existem três maneiras de agradecer. A primeira maneira é procurar as coisas boas e agradecer por elas. Tente ver o lado bom das situações, mesmo que pareçam, à primeira vista, difíceis ou...

Hoje quero dedicar um sentido...


Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso de um projeto...

O sol nasce para todos, todos os dias A...


O sol nasce para todos, todos os dias A cada manhã temos a chance de recomeçar Por isso comece o seu dia agradecendo Por mais um dia de vida Por mais um dia de amor Por mais um dia de descobertas...

Mais Tópicos

Completar aniversário é sempre especial, portanto, as pessoas são acostumadas a enviar mensagens de felicitações. 

Para responder todas as mensagens, também é necessário um certo carinho e atenção. 

Confira a seguir as melhores mensagens de agradecimento de aniversário.

MENSAGEM CURTA DE AGRADECIMENTO DE ANIVERSÁRIO

"Gostaria de agradecer pelo carinho e atenção a todos os que me dedicaram no dia do meu aniversário. Obrigada de coração!"

"Meu coração acordou hoje transbordando de alegria e amor, e vocês são os responsáveis por isso! Obrigada a todos que fizeram parte do meu aniversário!"

"Hoje meu coração se aqueceu lendo todas as mensagens de aniversário. Minha gratidão, adoro todos vocês!"

"Quero agradecer a todos vocês por me fazerem sentir tão especial neste meu aniversário. Obrigada do fundo do coração!"

"Hoje eu quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar e fazer o meu dia ainda mais especial. Do fundo do meu coração, agradeço a todos!"

Texto quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar
ANIVERSÁRIO - FREEPIK

"Meu aniversário foi um dia incrível que já mais esquecerei e todos vocês fizeram parte disso. Vocês são tudo para mim!"

"Mais 365 dias de vida, paz e amor. Não consigo encontrar palavras para demonstrar minha gratidão a Deus e a todos vocês que fizeram parte disso!"

"Muito obrigada a todos que tornaram meu aniversário um dia tão memorável e que tiraram alguns minutinhos para me parabenizar!"

"Agradeço de mais por terem me proporcionado um aniversário tão especial e uma memória que vou guardar para sempre no coração!"

"Gostaria de agradecer a todos pelas lembranças. Os textos, fotos e mensagens fizeram de mim uma aniversariante mais feliz. Obrigada a cada um de vocês!"

"Meus amigos, cada palavrava foi lida e levada para o coração. Agradeço a todos, amo vocês!"

"Gente, vocês fizeram o meu aniversário ser especial. Obrigada e amo vocês!"

"Não tenho palavras para agradecer por terem transformado esse dia em uma memória inesquecível. Do fundo do meu coração, obrigada!"

"O meu dia ficou mais especial com as palavras de vocês. Gratidão!"

Texto quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar
ANIVERSÁRIO - FREEPIK

"Do fundo do meu coração, quero agradecer por todas as palavras e felicitações. É o carinho de vocês que faz a vida valer a pena!"

"Só tenho a agradecer a quem se lembrou do meu aniversário e reservou uns minutinhos para tornar este momento tão especial!"

"O maior presente neste aniversário foi ler tantas palavras de carinho neste aniversário! Gostaria de agradecer a todos pela lembrança neste dia tão especial"!

"Sou muito privilegiada de ser rodeada de tantas pessoas maravilhosas. Agradeço a vocês que fizeram meu dia ser mais bonito, amo todos!"

"Não sei nem como agradecer tanto carinho. Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter!"

"Mais uma vez vocês mostraram as pessoas incríveis que são, lembrando de mim e do meu aniversário.  Obrigada por transformarem meu dia em um momento tão mágico e especial!"

Como agradecer às pessoas que tiraram um tempinho para me parabenizar?

Desejo tudo em dobro para vocês! Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me parabenizar. Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam! Obrigado pelas lindas mensagens que me enviou!

Como agradecer a todos que me parabenizou?

Pessoal, muito obrigada pelos parabéns! Que vocês recebam de volta todas as bênçãos e desejos de alegria que me dedicaram. Me sinto muito abençoada (o) por ter pessoas tão importantes em minha vida. O meu dia não poderia ter sido melhor: vocês são o meu melhor presente!

Como agradecer a todos?

Hoje quero agradecer de coração a todos aqueles que se lembraram de mim nesse dia. Saibam que cada demonstração de afeto, maior ou menor, de longe ou de perto, significou muito para mim. A todos vocês agradeço pelo carinho e por fazerem do meu aniversário uma data tão especial!

Como retribuir uma mensagem de agradecimento?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .